Páginas

quarta-feira, junho 30, 2010

Oiiiiiiiiiiii!

Amo Muito! Meu Príncipe Lindo!
As Flores Mais Lindas Desse Mundo...Amei Viu Amor!

Oi Gente...Demorou Mas Voltei, Pelo menos o que Sobrou de Mim Depois desses Últimos 20 Dias Rsrsrs. Hoje Finalmente Depois de tanto Tempo Voltamos a Monteiro, Mas Já Sairemos Daqui a pouco, Porque faremos Show em Gurjão-Pb e de Lá já Pegamos a Estrada Novamente rumo a Serrinha-Ba. Galera, Vocês nem Imaginam o Que a Gente Passou esse Mês...Nem Daria pra Contar Tudo, Mas Vale Dizer que Passamos Dias e Dias sem Sequer Pisar em um Hotel,sem jantar Direito, Correndo Contra o Tempo pra Cumprir a Agenda de Shows da Banda. O que Me Deu Forca foi o Carinho dos Fãs e a Surpresa de Ter Meu Namorado Lindo em Alguns Shows...Amor, Obrigada por Todo Amor e Apoio. Mas Enfim, Não Acaba Por Aí, o Mês de Julho vai Ser Babado,Muitos Shows, Praticamente a Mesma Correria. Mas eu Volto Logo pra Dar Notícias.
Agradeco Aqui o Carinho dos Nossos Fãs e a Todos os Meus Blogueiros que Tem Tanto Carinho e Atencão Comigo. Obrigada!
Beijossssss!
P.s: Amo Você! RSN

segunda-feira, junho 21, 2010

Correria!

Festa do Mídia-Rede Globo Nordeste. Show da Garota Safada!
Homenagem a Selecão!

Obrigada Amores do Meu Coracão!


Oi Amores! Gente, Estamos Numa Correria...Imaginem, Nesses Dias que Passei Sem Postar Aqui Pra Vocês Nós Já Fizemos Tantos Shows que Nem Consegui Contar. Já Passamos Por Recife, o Forró da Capitá foi Maravilhoso, Fomos Essa Semana Ao Rio de Janeiro,Fizemos uma Festa Linda Na Cidade De São João da Barra, que Fica a 300 Km da Capital, foi Um Grande Show, Mas Muitooooooooooo Cansativo, Ontem Estivemos em Arco Verde e Paranatama-Pe e Hoje Iremos para Jeremoabo-Ba...Enfim, Loucura Geral e Lógico...Saudades Imensa! Ai Gente, em Meio a Toda essa Loucura, Dei Uma Passadinha na Festa Do Santo Mídia, Uma Festa que a Rede Globo Nordeste Promove Todos os Anos no Chevrolet Hall, Só Pra Convidados, Ano Passado a Gente Tocou Lá e Esse Ano eu Fui Com Meu Amor pq A Festa Ficou Por Conta da Garota Safada. Só pra Comentar sobre os Jogos da Nossa Selecão, Assisti a Estréia em Casa, Com Amigos e Meu Amor e Depois Corri para Serra Branca pra Fazer Show. O Segundo Jogo Assisti na Estrada, Estávamos Chegando do Rio e Paramos no Caminho, Mas Valeu a Pena Né...O Brasil Abalou! Pronto...Tentei Fazer um Resumo desses Dias Pra vocês, sei que Esqueci de um Bocado de Coisa, de Várias Cidades, Mas aos Poucos Vou Lembrando. Quero Agradecer aos Meus Fãs de Recife, Meu Fã-Clube Lindo Pela Homenagem, As Rosas, a Faixa...Tudo Perfeito...Amo Vocês, Obrigada!
P.S: Amor, Adorei O Nosso Dia dos Namorados...Foi Tudo Lindo! Te Amo Muito! Você me Faz Muito Feliz! Obrigada Por me Fazer Tão Bem!RSN

quinta-feira, junho 10, 2010

Feliz Dia Dos Namorados!


Há Certas Horas em que não Precisamos de um Amor... Não Precisamos da Paixão Desmedida... Não Queremos Beijo na Boca... E Nem Corpos a se Encontrar na Maciez de uma Cama!
Há Certas Horas que Só Queremos a Mão no Ombro, o Abraco Apertado ou Mesmo o Estar Ali, quietinho, ao Lado...

Sem Nada Dizer...

Há Certas Horas, Quando Sentimos que Estamos para Chorar, que Desejamos uma Presença Amiga a nos Ouvir Paciente, a Brincar com a Gente, a Nos Fazer Sorrir...

Alguém que Ria de Nossas piadas sem Graca... Que Ache Nossas Tristezas as Maiores do Mundo... Que nos Teca Elogios sem Fim... E que apesar de Todas Essas Mentiras Úteis, nos Seja de Uma Sinceridade Inquestionável...

Que nos Mande Calar a Boca ou nos Evite um Gesto Impensado... Alguém que nos Possa Dizer: - Acho que você está Errado, Mas Estou do Seu Lado...

Ou Alguém que Apenas Diga: Sou Seu Amor e Estou Aqui!

Amor... Obrigada por Todos os Momentos Maravilhosos que Passamos Juntos... Você Me Faz Feliz! Feliz Dia dos Namorados! Eu & Você!

Hoje é Dia da Prata!

Olá Gente Linda! Hoje Faremos um Grande Show na Prata-Pb, Cidade que Fica a poucos Minutos de Monteiro, Sem duvida Vai Ser um Grande Show! Amanhã é Dia da Grande Festa em Recife, o Arraiá da capitá, no Chevrolet Hall, São Dois Dias de Festa com as Maiores e Melhores Atracões do Brasil e a Gente vai Estar lá...Lógico! Sábado estaremos em Solânea e na Cidade da Minha Grande Amiga Mércia-Pedra Lavrada...Até que Enfim né! Domingo o Show vai ser em Areial-Pb. O Fim de Semana vai Ser Corrido e eu nem Sei se Vou Conseguir Tempo Pra Postar Aqui Pra Vocês, Mas eu Volto Logo contando Tudo que Rolou no Fim de Semana! Beijos Amores!

domingo, junho 06, 2010

Domingo!


OI Queridos! Hoje estou em Canhoba-Se, Vamos Fazer um Lindo Show para a Galera de Sergipe! Mas Quero aqui Agradecer Muito a Galera de Caruaru, a Abertura do São João ficou por Nossa Conta e foi uma Linda Festa, a Chuva que Caiu o Dia Inteiro e Entrou pela Noite não Atrapalhou em Nada, o Pátio Estava Lotado e a Chuva Só Deu Um Brilho a Mais a Festa...Os Nossos Fã-Clubes de Caruaru, Recife, Belo Jardim, Maceió, Santa Cruz do Capibaribe marcaram Presenca, Obrigada Pelo Carinho! A Galera do programa da Eliana esteve lá com a Gente, A Entrevista ficou por Conta da Arretada da Cinderela...Adoro! A Matéria vai ao Ar no Último Fim de Semana de Junho. Meu Amor Estava lá também e de Caruaru Fomos a Campina no Sábado, Eu e Ele, Assistir ao Show da Garota no Parque do Povo, Foi Ótimo! Beijos Amores que agora eu Vou Mimi...Fiquem com Deus Tá! FUI!
P.S: Amo! RSN!

sexta-feira, junho 04, 2010

Caruaru-Pe!




Oi Amores!

Agora é Pra Valer! Comeca Hoje a Nossa maratona do São João, e com o Pé Direito...CARUARU! A Festa vai Ser TUDO, e a Galera do Programa da Eliana vai Estar Lá Conferindo Tudo.

Ontem Eu e Wal Fomos Com Nossa Patroa, Personal Stylist, Amiga...Socorro, Comprar Algumas Pecas para Compor o Nosso Figurino para o Mês de Junho, Espero que vocês Gostem. Depois Fomos gravar o Vídeo da Abertura do Show (Calma viu que Ainda Não Sei Quando Fica Pronto rsrsrsrs). Logo em Seguida Eu e Juarez Gravamos Uma Música que vai está no Nosso Novo Cd e Wal Também Gravou. Eu que Também Sou Filha de Deus, Depois de Tudo Isso, Fui Ver Meu Amor, Um Jantarzinho Bem Gostoso e depois... SONO...Esse Casal Trabalha Muito, E Agora no São João vai Ser Bronca! Enfim, Meu Dia Ontem foi Duro, Mas Hoje tem Muito Mais! Agora vou Indo! Beijos e Até Caruaru! FUIIIIIIIIIII!

P.s: Valeu Pelos Comentários... A Música Ninguém me Quer saiu Mesmo do Repertório viu Simone, Mas hoje você vai Poder Curtir Muita Música Boa! Dalton, Taci, Samara, Simone, Leidyyyyy, Arnaldo...Obg Amores!

terça-feira, junho 01, 2010

Olá Gente Linda!


Amores! Gente, Madrugada e eu Assistindo aqui O Aprendiz, Que Programa Maravilhoso! Estou em Casa, ao lado do Meu Filhão...Que Dorme feito um Anjo Rsrsrsr Depois de um Dia cansativo em Jampa! Estou Aqui Recarregando as Energias Para o Final de Semana que está Chegando, Mas antes disso ainda teremos Estúdio para dar Prosseguimento a Gravacão do Novo Cd e também Gravaremos a Nossa Nova Abertura...Eu Estou Curiosa para ver como Vai Ficar!
Essa Semana Estaremos em Uma Das Maiores Festas Juninas do MUNDO, o São João de Caruaru, é Sexta e Eu Espero Vocês Lá! Beijihos e Até Logo!