Páginas

terça-feira, junho 01, 2010

Olá Gente Linda!


Amores! Gente, Madrugada e eu Assistindo aqui O Aprendiz, Que Programa Maravilhoso! Estou em Casa, ao lado do Meu Filhão...Que Dorme feito um Anjo Rsrsrsr Depois de um Dia cansativo em Jampa! Estou Aqui Recarregando as Energias Para o Final de Semana que está Chegando, Mas antes disso ainda teremos Estúdio para dar Prosseguimento a Gravacão do Novo Cd e também Gravaremos a Nossa Nova Abertura...Eu Estou Curiosa para ver como Vai Ficar!
Essa Semana Estaremos em Uma Das Maiores Festas Juninas do MUNDO, o São João de Caruaru, é Sexta e Eu Espero Vocês Lá! Beijihos e Até Logo!

8 comentários:

  1. Poxaa show em Caruaru dia 4.. queria tanto ir, mas esse ano nao vai ser possivel :( So que espero voces aqui dia 11 de junhoo no São João da Capitá que vai ser perfeitooo!!!! comemorar meu niver com vcs.. tem coisa melhor? claroo que naoo.. show vai ser um dia dps do meu niver :) saudadessss... bjoss... amoo vc Samya!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, tudo novo agora rsrs...louca pra ver o resultado ! Beijão loiraa amo você S2 !

    ResponderExcluir
  3. Eu não vejo a hora de Chegar dia 04.06.2010,
    fui curtir a banda no Palladium, e estarei no Patio de eventos lá na frente do pauco, prestigiando a banda que tanto amo de paixão!!!
    Bjuss... Fica com Deus!!!
    Até dia 04.06

    Ah!!! Queria fazer um pedido! Pode ser? rssrs
    canta uma música que no palladium você não cantou.... "Eu acho que ninguém me quer", me indetifico um pouco com essa música... Não são muitos como na música.rsrs...
    Agora eu vou!!! Xau bjus.

    ResponderExcluir
  4. Samya meu amor!!!
    BB toda felicidade do mundo pra vc abençoada que Deus possa te abençoar ricamente a cada dia
    Te admiro muito sou teu fã admirador enfim amo tudo issoOoO

    ResponderExcluir
  5. Passando só pra deixar um xerooooooooooooooooooooooooooooooooooooo minha loira linda e amada.
    Te amo

    ResponderExcluir
  6. Não diga adeus nem brincando,

    o adeus é irmão da saudade,

    e alguma ausência escutando,

    pode pensar que é verdade.




    Tua ausência vem e conta,

    o que a presença não diz.

    E eu brinco de faz-de-conta,

    fingindo que sou feliz.



    Um dia desses sonhando,

    eu vi nas ruas da vida,

    a tua ausência dobrando,

    a esquina da despedida.



    Partiste, e tive medo,

    que a ausência te possa dar,

    o esquecimento mais cedo,

    do que a lembrança de voltar.



    Tua ausência “bate o ponto”

    no cartão de minha vida.

    E, dentro do peito eu conto,

    quanto dói cada batida.



    Em minha estrada florida,

    plantei esperanças, porém,

    não pude evitar que a vida,

    plantasse ausências também.


    Na estreita rua da ausência,

    vejo estátuas mutiladas,

    com velhas e estranhas aparências,

    de mágoas petrificadas.



    Ante a tua permanência,

    vejo triste a realidade.

    Hoje és muito mais ausência,

    do que quando eras saudade.


    Por mais calor que hoje faça,

    a tua ausência é sentida,

    no frio intenso que passa,

    por entre as frestas da vida.



    Ausência é ver teus braços,

    em cada abraço de adeus.

    Viver ouvindo os teus passos,

    nos passos que não são teus.

    ResponderExcluir
  7. Bom sou sua fá viu
    AMO VCS DE PAIXÃO E SOU EVANGELICA MAS TENHO SEUS MELHORES SUCESSO... ACGO LINDO VC CANTANDO COM A VALQUIRIA COISAS DO AMOR.E METADE DA METADE RSRSR LINDOS

    ResponderExcluir