quinta-feira, maio 27, 2010

Olá Queridos!

Bastidores da Sessão de Fotos Magníficos 2010!
Gente Linda! Em Plena Madruga e Eu Aqui Postando Pra Vocês...To Ficando Assídua Né Rsrsrsrs A Loira Está Morta De Cansada, Hoje Acordei no Ceará, Fui Pra Pernambuco e Agora Cá Estou...Paraíba. Que Loucura Né. É Que Ontem Fui com Meu Namorado Acompanhar a Gravacão do Cd da Garota em Fortaleza-Ce,Passei por lá mais rápido que uma Bala Rsrsrs, peguei Um Vôo Pra Recife Hoje, De Lá Fui em João Pessoa Rapidinho e Vim Direto pra Monteiro, Muita Aventura pra Um Dia Só! Estou Aqui Só Esperando a Hora de Viajar, Vamos Daqui a Pouco Pra Bahia, Mais Uma Longa Viagem. Há, Mês de Junho Chegando Hein, Vão Logo se Preparando pra Muita Festa e a Gente Pra Trabalhar e Eu Pra Morrer de Saudade rsrsrsr!

Quero agradecer os Comentários, Leio Todos e Fico MUITO FELIZ em Recebê-los Sempre. Beijos Amores!

terça-feira, maio 25, 2010

De Volta A Paraíba!


Oi Gente Linda! Que Bom estar de volta!A Viagem foi Longa, Mas Tudo foi Maravilhoso! Quero Agradecer Cada Fã, de Cada Lugar que nós Passamos, a Turnê Forró das Antigas foi Sucesso Total, Mais uma Vez a Galera Mostrou que Música Boa é Imortal e Eu Pude me Deliciar com As Cancões que marcaram minha Infância porque Cresci ouvido Mastruz. Agradeco a todos Dessa Banda tão Maravilhosa pela Parceria...Magníficos e Mastruz juntos é Sucesso Garantido. Palmas, Balsas,Acailândia e o Record de Público em Imperatriz, Foi Bom Demais.
Até que Enfim, Matei as Saudades que eu Estava da Minha Casa, que Bom Chegar e ser Recebida com Tanto Carinho e Mimo (Viu Amor,Obrigada RSN). Esse Fim de Semana Vamos pra Bahia,aonde ficaremos alguns Dias. Mas eu Volto Logo viu!
P.S: Quero Agradecer ao Nosso Ex-Tecladista Kléber, que nos Recebeu em sua casa em Balsas, com a sua Esposa Luciane e toda a família. Obrigada Amores, O Churrascco foi Ótimo!
Coloquei pra vocês o Link do Meu Site, um Presente Lindo que Recebi da Minha Querida Belle e que está tendo a Assessoria Dos meus Fãs Lindos do Recife...Adorei! Visitem e deixem Recadinhos, eu to Ligada lá! Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

http://samyamaiaa.webnode.pt/sobre-nos/

quinta-feira, maio 20, 2010

Dia De Descanso!


Oi Gente! O Show de Palmas foi um Sucesso! A Galera deu um Show! Hoje Estamos em Balsas-Ma, depois de Um Dia Inteiro de Viagem chegamos aqui onde Faremos Show Amanhã. Agora vou Mimi, descansar porque o Dia Amanhã vai ser Cheio, Tv, Rádio....Beijos Amores e Boa Noite!
Amooo RSN

quarta-feira, maio 19, 2010

Palmas-To!


Oi Galerinha! Chegamos Agora a pouco em Palmas-To,Depois de Uma Viagem Cansativa e Longa, Dormi Tudo que Tinha Direito e Agora Vou Esperar pra Tomar Um Café Bem Bacana e Depois Rsrsrsrs Tentar Dormir kkkkkkkkkkkkk.
Hoje Faremos Show Aqui em Palmas e Amanhã seguiremos Viagem Para O Maranhão...Balsas é Nossa primeira Parada, Mas eu Volto Logo pra Contar Tudinho Pra Vocês. Beijosssssss!
P.S: Sinto Saudades! É Difícil está Longe!

segunda-feira, maio 17, 2010

Bastidores Magníficos no Ne Tv no Mercado da Madalena. Recife-Pe

Valeu Galera!

Presente da Minha Fã Taci.
Eu E Meu Fc no Mercado da Madalena -Recife!

Oi Gente! Meu Fim De Semana foi Uma Correria Só! Quinta-Feira a Loira já estava Pegando no Batente, Fomos Ao Estúdio em Recife gravar umas Coisinhas Pro Show Novo...Surpresa rssrsr. Sexta foi Correria Total, Fomos ao Mercado da Madalena Gravar o Ne Tv, nosso Fã-Clube estava lá, Tão Lindos, O Meu Fc Também...Obrigada Amores, Passamos muito Calor Juntos rsrsrs. Hora do almoco e Fomos Comer, Muito Bem por Sinal, porque o Resto do Dia ia Ser Pesado. Fomos A Candeias, Em um Stúdio Fotográfico, Fazer as Fotos de Divulgacão 2010, Foi Muito Bacana, Espero que vocês gostem do resultado. Já Cansadona, Voltei pra Jampa, Onde meu Amor e Minha casa me aguardavam...Afffff Saudades, Uma Hora Longe Parece uma Eternidade.Enfim, Fomos ao Forrock, Para dar Início a Maior Prévia de São João do Mundo, O São João Pessoa, Foi Muito Bom, Fazer Show em Jampa é Tudo! Corremos pra Recife, ingressos Esgotados pra Conferir Toda a História do Forró Moderno que foi Contada no Palco do Chevrolet, Limão, Mastruz e Magníficos! Foi Uma Noite pra Ficar Na História!

No Dia Seguinte foi a Vez de Caruaru testemunhar esse Grande Encontro, e a Galera não ficou de fora, o Palladium estava Lotado, Foi Mais Uma Grande Noite pro Forró!(Obg príncipe pela Presenca...) Domingão a banda seguiu pra Monteiro e Eu Fui Com O Amor Para Campina Grande assistir a Final do Campeonato Paraibano...Deu Treze! Foi Maravilhoso Poder Compartilhar esse Momento Com Você Viu Amor, E Lógico, Como sou Trezeana fiquei Feliz pela Vitória do Meu Time. Depois foi Só Comemorar, Um Bom Jantar e a Companhia Maravilhosa de Sempre!

Estou em Monteiro( Mas anda essa Menina) Me preparando para Viajar para Palmas-To, Mas eu volto Logo viu! Beijossssssss Se Cuidem!

Obrigada Meu Deus, Por Tudo que Me proporciona!

quinta-feira, maio 13, 2010

Clip è Chamego ou Xaveco.

Tem um Tempão que a Galera pede pra colocar Vídeos aqui no Blog, A Partir De Hoje vou está sempre colocando Vídeos Aqui pra Vocês. Pra Começar, Meu primeiro Clip...Cara de Menina Ainda rsrsrs Curtam bastante. Beijosssssss

quarta-feira, maio 12, 2010





Oi meus Queridos! Essa Semana a Loira ta meio Dodói, uma crise barra de enxaqueca, quem tem sabe que é de tirar qualquer um do Sério. Mas, enfim, não tem muito o que fazer né.
Esse fim de Semana vai ser bacana, Sexta estaremos logo cedo em Recife pra participar de um programa de tv e logo em seguida iremos fazer as fotos de divulgacão de 2010. A noite, Uiiiiiiiii vai ser Bom Demais, comecaremos na maior prévia de Forró do Brasil, São João Pessoa, No Forrock e de lá voltaremos a Recife pra Fazer o Show no Chevrolet hall, o Forró das antigas que vai ser Show! Sábado faremos mais um grande Show em Caruaru-Pe...Bom, prometo que volto logo pra contar tudo que rolou pra vocês. Beijosssssssssssssssssss!

quinta-feira, maio 06, 2010

Fim De Semana Chegando!



Euzinha interagindo com a Galera!






Oi Gente! Fim de Semana Chegando, Vocês indo se Divertir e a loira Trabalhar...Mas Fazer o que né, eu Trabalho pra trazer diversão pra vocês rsrsrs! Amanhã estaremos em Petrolina-pe e Sábado em Itabuna-Ba, serão dois grandes shows, com certeza!

Bom Fim de Semana para Todos! Que Deus Abencoe e Curtam com Responsabilidade!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

segunda-feira, maio 03, 2010

Que Domingo!!!!!!

Olha Eu Aí!
Eu,Fabi(Nossa Secretária Linda),Roberta( Nossa Assessora Show) e Minha Amiga Lilian!




BOLOOOOOO!!!!



Presente dos Meus Fãs Lindos!




Oi Gente Linda! Amores, que Fim de Semana Show! Sexta-Feira fizemos realmente a Festa com Nossos Fãs...Teve Bolo e Tudo, Eu, Lógico, me matei de Comer kkkkkkkkk Mas a Festa foi linda. A Galera de São Lourenco deu um Show e o Nosso Fã-Clube de Recife Comemorou mais um aninho junto com a gente. Sabadão foi dia de Aracajú, O Forrozão Bombou,eu ainda assisti aos shows dos amigos do Arreio, Cavaleiros e Garota Safada, junto com Meu Amor, Lógico! Depois foi a nossa vez,a noite foi Mara!
De volta a Paraíba, no Domingo fui a Campina Grande...Uma Delícia, Curti um Super Show no Spazzio, Garota,Exalta e Parangolé...Mas o MEU MOMENTO FÃ ficou por conta do Exalta, que Show Incrível, ainda mais quando você canta todas as Músicas, eu Viajei no Show, Foi Tudooooooo, Curtir um Show daquele ao lado do Namorado e dos Amigos, é Perfeito. Bom, então é isso, agora vou curtir um pouco minha Casa e Assistir Filme, Adorooooooo! Bjssssssssss
P.S: Galera do fã-clube de Recife, São Lourenco,Paulista...OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AMO VOCÊS!