terça-feira, abril 28, 2009

OI GENTE!!!!!!!!

Minha visita a dharus...parceria que deu certo!
escolhendo minhas blusas e vestidos maravilhosos da dharus!

eu e as bailarinas da banda, junto com meu amigo Aroldo...dharus
oi gente, mas um fim de semana movimentado,o show em Feira grande-Al foi maravilhoso, minhas f"as lindas estavam la...CAMILA,CARLA...E TODO O NOSSO FA-CLUBE! mais uma vez a festa foi linda e estavamos cheios de vontade de fazer um grande show!No dia seguinte fomos a Santa cruz do capibaribe-Pe, ossos amigos estavam todos la, a tarde fiz uma visitinha a dharus e fizemos aquela festa, depois fomos comer uma torta deliciosa...adoroooooooooooooooooooo, tava desejando rsrsrsr! a noite fizemos um show maravilhoso, magnificos,forro mais eu e gatinha manhosa! a galera de santa cruz como sempre deu um show, obrigada, adoroooooooooooooooooooooooooooo muito vocês!
Galerinha do Maranhão, iriamos fazer um show em Pedreiras, mas infelizmente a cidade esta alagada por conta das chuvas, vamos tocer pra tudo ficcar bem por ai, e em b~reve com fe em Deus faremos um lindo show pra vocês!
UM BEIJO! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
P.S; BREVE ESTAREMOS LANÇANDO MUSICA NOVA PRA VOCÊS!
no dia seguinte fomos a

segunda-feira, abril 20, 2009

HIIIIIIIIII!

oi gente, como prometi fotos bem antigas pra vocês, essas ainda são da época da zanzibar!
programa sábado alegre com will nogueira! ao vivo zanzibar!
oi gente, esse fim de semana foi meio conturbado pra mim, na sexta feira lá em maceiótive um probleminha de saúde, uma crise muito grande de enxaqueca, fui parar no hospital, fiquei internada e tudo e infelizmente , nesses nove anos de magníficos, pela primeira vez faltei um show, fiquei muito triste , mas infelizmente foram recomendações médicas...mas agora estou bem, ainda com dores mas tduo dentro do suportável graças a Deus!
no dia seguinte segimos viagem rumo a Bahia...Itabuna, longe pra caramba, mas com muita vontade de fazer um grande show, afinal a um tempão não iamos lá, foi ótimo, encontramos amigos e pra minha felicidade quem ia tocar depois da gente, meus amigos do forró du bom ADUÍLIO E KÁTIA, pena que não vi nada do show deles porque tive que voltar logo pro hotel, mas fiquei feliz em reve-los!
O fato triste que aconteceu foi o falecimento de um amigo da gente, MAURÃO, um grande fã da banda, pai de duas amigas maravilhosas...DRI E LULU...que DEUS POSSA AGORA DAR TODA FORÇA E SERENIDADE QUE VOCÊS PRECISAM, MAURÃO VÁ EM PAZ E TENHA A CERTEZA QUE VOCÊ FEZ MUITA GENTE FELIZ AQUI!
DRI E LULU E TODA A FAMÍLIA DE VOCÊS...FORÇAAAAAAAA,SAIBAM QUE SÃO MUITO AMADAS!

domingo, abril 12, 2009

12 ANOS DE HISTÓRIA!



oi gente, ontem o show em Serra branca-Pb foi maravilhosoooooo, os nossos fã-clibes de Monteiro,Sumé,Santa cruz do capibaribe,Campina grande....enfim, a festa estava cheia de amigos...foi tudo lindo, obrigadaaaaaaaaaaa!
Esse ano estou comemorando 12 anos de carreira,minha gente se eu parar pra contar vocês nem imaginam rsrsr foi muito luta, mas graças a Deus estou hoje aqui na magníficos, junto de vocês!
Aos poucos vou contando um pouco mais da minha história aqui, essa história que será contanda por quem me acompanha a muitoooooooooo tempo,os nossos fãs, os meus amigos, as pessoas que construiram junto comigo essa história!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...é o que eu possso dizer a vocês!
Vou colocar aqui l link de uma homenagem que recebi de amigas lá da minha terrinha, minha Fortaleza linda, elas me acompanha desde a zanzibar, Vanízia e Jéssica...adoroooooooooooooo muito viu!
Aqui fica meu beijo também pra todos do nosso fã-clube de fortaleza, minhas amigasssssss lindas que eu amo muito que e quie estiveram comigo nas horas boas, nas ruins...vocês são e serão sempre especiais peruas! vou selecionar depois fotos desses anos pra colocar aqui e vocês me ajudem viu, mandem pro meu orkut porque quase não tenho fotos antigas no pc....xêroooooooooooooooo!
p.s:obrigada pela companhia,o amor, carinho,dedicação....isso me ajudou a ter força nas horas de dificuldade! amo vocês!
MINHA FAMÍLIA: OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELA FORÇA E POR ESTÁ AO MEU LADO EM TODAS AS HORAS E APOIAR SEMPRE AS MINHAS DECISÕES! MAINHAAAAAAA AMOOOOOOOOOOO!

sábado, abril 11, 2009

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!


OI GENTEEEEEEEEEE! MUITO OVO DE PÁSCOA POR AÍ? QUE BOM! MAS É TMEPO DE CONFRATERNIZAR COM A FAMÍLIA,TEMPO DE ORAÇÃO PARA AQUELE QUE DEU A VIDA PARA NOS SALVAR!
UM BEIJO A TODOS E FELIZ PÁSCOA!
DEUS ABENÇOE E JESUS CUBRA DE BENÇÃOS A VIDA DA GENTE!
P.S:SÁBADO DE ALELUIA É EM SERRA BRANCA-PB! MAGNIFÍCOSSSSSSSSSSSSSS

terça-feira, abril 07, 2009

HELLO!!!!!!!!!!!!!

A VENCEDORA DO GAROTA MARRETA:REALIZAÇÃO: BLOCO RUMANÍACOS! OI GENTE, SÁBADO FUI JURADA DE UM DESFILE AQUI EM MONTEIRO, O CONCURSO ESCOLHERIA A GAROTA MARRETA YOU PLANETA, QUE REPRESENTARÁ O BLOCO RUMANÍACOS, EVENTO REALIZADO EM MONTEIRO, ESSE ANO SERÁ DIA 20 DE JUNHO, A ABERTURA DO SÃO JOÃO EM MONTEIRO, COM MARRETA YOU PLANETA, MARQUINHOS CARRERA E SAKULEJO( A REVELAÇÃO DO CARNAVAL DE CAICÓ),UMA BANDA DE ARROCHA E UM DJ NA CONCENTRAÇÃO DO BLOCO, É FESTA PRA MAIS DE METRO, ALÉM DE 2 000 LITROS DE RUM GRÁTIS...UAUUUUUUUUU! VAI SER TUDOO!
O DESFILE FOI MUITO BACANA E ESSA FOTO AÍ É DA VENCEDORA...COMO SEMPRE LOIRA NÉ RSRSRS ESQUECI O NOME DA MENINA...AFFFFFFFFF MAIA!
GENTE BEIJINHO PRA VOCÊS! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
P.S:O LOCAL DO SHOW DE RECIFE FOI CLUBE ALEMÃO, EU DISSE PORTUGUÊS....COISAS DESSA LOIRA AQUI NÉ RSRSRS!
BEIJOS E FIQWUEM COM DEUS!

sábado, abril 04, 2009

FESTAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

FOTOS DA NOSSA APRESENTAÇÃO NO PROGRAMA "INTERATIVO"/RECIFE-PE






OLÁ! ONTEM EM RECIFE FOI ÓTIMO, FIZEMOS O PROGRAMA INTERATIVO, A TARDE EU E WAL FOMOS AO SHOPPING, LÓGICO SOMOS FILHAS DE DEUS NÉ RSRSRSRS DISTRAIR FAZ BEM.
A NOITE NOSSO SHOW TINHA TUDO PRA SER PERFEITO, A CASA ESTAVA LOTADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, POXA APESAR DO CALOR IMENSO, O SHOW ESTAVA LINDO. MAS INFELIZMENTE ANTES QUE O NOSSO SHOW CHEGASSE A METADE TIVEMOS QUE BAIXAR A POTÊNCIA DO SOM EM MENOS DA METADE DA CAPACIDADE, ENTREI NO PALCO E EXPLIQUEI PRA GALERA O QUE ESTAVA ACONTECENDO E TODOS FORAM MUITO SOLÍCITOS, ACEITARAM BEM, LOGO DEPOIS TIVEMOS MAIS UMA VEZ QUE BAIXAR O SOM E ESTAVA FICANDO REALMENTE MUITO DIFÍCIL PRA GALERA OUVIR O NOSSO SOM, NOVAMENTE ENTREI NO PALCO E TIVE QUE ABRIR O JOGO, O CLUBE PORTUGUES FICA SITUADO NO MEIO DE UMA ÁREA RESIDENCIAL E AINDA A POUCOS METROS DE UM HOSPITAL, A POLÍCIA E UM OFICIAL DE JUSTIÇA FORAM CHAMADOS E POR CONTA DESSE ACONTECIMENTO TIVEMOS QUE BAIXAR O SOM A UMA ALTURA QUE QUASE INALDÍVEL, MAS EM RESPEITO AO NOSSO PÚBLICO CONTINUAMOS O SHOW, EU EXPLIQUEI E A GALERA ENTENDEU, APLAUDIU E FORAM UNS AMORES. LOGO EM SEGUIDA CHEGOU A ORDEM, TIVEMOS QUE PARAR O SHOW, EU ENTREI NO PALCO PRA ME DESPEDIR E AGRADECER AO PÚBLICO, SEM SOM NENHUM, TIVEMOS QUE DESLIGAR TODO O EQUIPAMENTO DE FORMA IMEDIATA,MAS A GALERA MAIS UMA VEZ ME SURPREENDEU, APALUDIRAM, GRITARAM O NOME DA BANDA E EU FIQUEI VERDADEIRAMENTE EMOCIONADA. NA VERDADE NÃO SEI SE TEVE UM CULPADO, NÓS ESTÁVAMOS LÁ PRA FAZER O NOSSO SHOW, O PÚBLICO ESTAVA LÁ PARA CURTIR O NOSSO SHOW...QUE PENA, MAS EM MAIO ESTAREMOS NOVAMENTE EM RECIFE E VAMOS MATAR A NOSSA VONTADE E A DA GALERA DE FAZER AQUELA FESTA!
OBRIGADA NOSSO FÃ-CLUBE DE RECIFE,COMO SEMPRE ESTAVA JUNTO COM AGENTE...AMO VOCÊS!
BEIJOSSSSSSSSSSS
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO