segunda-feira, agosto 31, 2009

Lilian,
Marina,eu,Dagma,Rafaela e Kelly(back vocal nova)

Eu e minha querida Beth nascimento!


Neto...uma pessoa muito especial,alem de um grande cantor,um grande musico...o cara que me viu cantar ou melhor,tentando catar ainda com 9 aninhos...sou muito fa!



Prestigiando o show dessa galera massa! Mastruz, adorooooooooooo!




Eu cantando c Beth...cantando uma musica que cresci ouvindo,amando....Bom demais!
Oi!!!!!!!!!!!!!!!!! amores,como estao todos? espero que bem! Gente,o fim de semana foi corrido,sexta feira fizemos uma festa lindaaaaaa em Santa cruz do capibaribe-Pe,super lotada,revi muitos amigos, Valeria cantando muito e linda como sempre no mel c terra,depois foi a nossa vez e por fim, mastruz deu aquele show! No sabado foi a vez de Caruaru,raca negra abriu a festa e euzinha fui assistir o show do mastruz que foi logo depois,nossos fas e nossos amigos de Recife estavam la...brigadaa viu gente, tive a honra e a emocao de ser convidada por Beth p catar uma musica c mastruz,fiquei muito emocionada por que todos que me conhecem,sabem do amor que tenho por mastruz, afinal,comecei a cantar imitando esse povo rsrsrsr, meu amigo Neto,que era meu vizinho,bicinho,passava na rua e eu ficava cantando p ele me ouvir e me chamar p cantar rsrsrsr mas ta vendo Neto, deu certo rsrsrs! Fizemos um lindo show e nossos fa-clubes de Recife,santa cruz,Caruaru,Belo jardin,pesqueira....obrigada a todos pela presenca! Ontem foi o dia de Itabaiana-pb,festa de aniver da radio Itabaiana fm,lotadaaaaaaaaaaaaaaaa que bom viu,obrigada amoresss! Agora vou indo....mas dizendo a vcs q logo logo vou contar uma grande novidade aqui...amo vcs! Vou estudar um pouquinho agora! bjsssssssssss
Deus abencoe e proteja vcs!





quinta-feira, agosto 20, 2009

OIIIIIII!

Fotos dharus 2009!
Oi galerinha, quanto tempo hein! tenho muitas novidades pra contar pra vcs, essas fotos sao da nova colecao da dharus, foram feitas em Joao pessoa, no hotel Tambau,um lugar lindo,espero q vcs gostem!
Estou preparando minha mudanca pra Joao pessoa, por enquanto esta sendo aos poucos rsrsr,ainda estou organizando tudo...mas estou muito felizzzzzzz,colocando em pratica meus projetos pessoais e tentando conciliar com a banda, que e minha prioridade! AiAi, to morrendooooo de cansada,acabei de chegar de viagem,estou em monteiro pq amanha cedo viajo com a banda,Maceio que nos aguarde,o Maikai mais uma vez vai ficar pequeno p gente! beijos amores do meu coracao....volto logo!
p.s: gente,soube essa semana que A quimica do amor esta em primeiro lugar em Fortaleza,ta tocando muitooo em Recife, fico muito feliz com isso!
"O DIA QUE VC QUIZER QUE O AMOR SEJA PERFEITO, VC JÁ ESQUECEU TODAS AS REGRAS DO AMOR.PORQUE O AMOR NASCE DAS IMPERFEIÇOES"

sexta-feira, agosto 07, 2009

CRESCER...o melhor remédio!


oi gente, quanto tempo não passo aqui! a correria ta grande,mais confesso que estou meio descuidada com vcs rsrsrsr! Meus projetos pessoais estão consumindo muito meu tempo e a banda também ta viajando bastante,aí já viu!

Olha,o dvd novo já está sendo vendido nos shows " antes tarde do que nunca" rsrsrsr!

fizemos cinco shows maravilhosos semana passada, e daqui a pouquinho estaremos indo pBahia....eita terra boa!

Gente, eu estou muito feliz....feliz por está encontrando a felicidade onde poucas vezes procurei: Dentro de mim mesma, e ver o quanto isso é importante. Se não estivermos felizes consigo mesmos,jamais faremos qualquer pessoa que seja feliz, tomar decisões nem sempre é fácil,mas na maioria das vezes elas são necessárias para o nosso crescimento pessoal. Aprendi que a gente tem que pedir a Deus que faça da nossa vida a vontade dele, porque nós erramos e ele, jamais!

Obrigadaaaaaaaa por tanto carinho! que DEUS posso abençoa-los sempre!


MENSAGEM:

Ninguém perde ninguém, porque ninguém possuí ninguém; Essa é a verdadeira experiência da liberdade: Ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la"


A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.