Páginas

domingo, junho 06, 2010

Domingo!


OI Queridos! Hoje estou em Canhoba-Se, Vamos Fazer um Lindo Show para a Galera de Sergipe! Mas Quero aqui Agradecer Muito a Galera de Caruaru, a Abertura do São João ficou por Nossa Conta e foi uma Linda Festa, a Chuva que Caiu o Dia Inteiro e Entrou pela Noite não Atrapalhou em Nada, o Pátio Estava Lotado e a Chuva Só Deu Um Brilho a Mais a Festa...Os Nossos Fã-Clubes de Caruaru, Recife, Belo Jardim, Maceió, Santa Cruz do Capibaribe marcaram Presenca, Obrigada Pelo Carinho! A Galera do programa da Eliana esteve lá com a Gente, A Entrevista ficou por Conta da Arretada da Cinderela...Adoro! A Matéria vai ao Ar no Último Fim de Semana de Junho. Meu Amor Estava lá também e de Caruaru Fomos a Campina no Sábado, Eu e Ele, Assistir ao Show da Garota no Parque do Povo, Foi Ótimo! Beijos Amores que agora eu Vou Mimi...Fiquem com Deus Tá! FUI!
P.S: Amo! RSN!

16 comentários:

  1. Amore fiz um presente pra você
    um banner !!!!!! olha ele ( não é vírus )

    http://2.bp.blogspot.com/_zY_PVeeYoQI/TAq4lnb7j0I/AAAAAAAAAdw/Gnf7GOEt700/s1600/210.JPG

    copie ele e coloque no url
    você vai amar

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eita caruaru é mara sempre, e cindi? tira pouca onda!!! ei contando os dias pra sexta Forró da Capitá em Recife! pena eu sei que dessa vez não vou poder ver vc's de pertinho!

    ResponderExcluir
  3. ei ia esquecendo!
    Achei um msn supostamente seu e add!!!

    ResponderExcluir
  4. oi menina surreal a samya não tem msn amor viu...xero

    ResponderExcluir
  5. Meu amor lindo!Que sua semana seja mais que iluminada seja abençoada por Deus!
    Se vc olha eu estou te seguindo aki tmb através do meu twitter...Meu amor minha foto aparece ai viw gatinha....
    Até hj fico bestinha sabe quando esculto o cd do show de Paulo Afonso-ba que vc manda um alô pra mim!Samya obg por tudo viw meu amor...
    Que Deus te abençoi e te consserve sempre assim...Humilde e de bem com a vida Deus abençoi Vc BB..
    Amo-te

    ResponderExcluir
  6. Oi sâmya adorei ter te conhecido de pertinho, há 5 anos sou fã da banda mas nunca tive a oportunidade de chegar perto de vocês, espero ter várias oportunidade de te ver, amo muito vc e toda banda MAGNIFICOS, sou muito fã de vocês, um milhão de beijos...

    De sua Fã Meyrelle...

    ResponderExcluir
  7. Maravilha...só da MAGNIFICOSSSSSSSSS...adoooro! Beijos Sâmynha !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Samy que bom que vocês vão passar na tv! hehe e o banner ficou bonito!

    ResponderExcluir
  9. Na correria do dia a dia, necessitamos tirar um tempo para meditar nas palavras que Jesus tem para nos dizer, estas palavras se revelam em pequenas e grandes coisas que nos cercam, e podemos aprender muito com elas. Sejamos sensiveis á estas vozes.

    ResponderExcluir
  10. samya meu anjo vc é simplismente magnificaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Eu soube que o show de Caruaru foi tudooooooo.. pena que eu nao fui :( ... nao vou perder por nada esse programa de Elianaa.. doidinhaa pra ve vcs... bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, estou ancioso que domingo tem Magníficos em Gurjão e quero vê minha ídola , bjão e até lá.

    ResponderExcluir
  13. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.Não só cria um espaço feliz para os que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.E nunca esqueça que a felicidade começa de dentro para fora, nunca ao contrário.Ser feliz é acima de tudo estar em paz consigo mesmo. vc ta add me add ai blz?

    ResponderExcluir
  14. Foi Deus que fez o céu, o rancho das estrelas
    Fez também o seresteiro para conversar com elas
    Fez a lua que prateia minha estrada de sorrisos
    E a serpente que expulsou mais de um milhão do paraíso
    Foi Deus quem fez você
    Foi Deus que fez o amor
    Fez nascer a eternidade num momento de carinho
    Fez até o anonimato dos afetos escondidos
    E a saudade dos amores que já foram destruídos
    Foi Deus
    Foi Deus que fez o vento
    Que sopra os teus cabelos
    Foi Deus quem fez o orvalho
    Que molha o teu olhar, teu olhar
    Foi Deus que fez as noites
    E o violão planjente
    Foi Deus que fez a gente
    Somente para amar, só para amar

    ResponderExcluir
  15. APENAS TE AMO

    Quis dizer em forma de poema
    as belezas da vida ao teu lado
    mas sem rimas, sem esquemas
    só pude dizer:
    "TE AMO!

    Quis dizer em forma de canção
    a alegria em que me encontro
    mas com a voz do coração
    só pude exclamar:
    "TE AMO!

    Quis dizer em forma de pensamento
    o que me vai no íntimo,
    mas com a força do meu sentimento
    só pude gritar:
    "TE AMO!

    Quis, tentei, foi em vão
    agora não mais canto ou exclamo
    olho para teu sorriso, teus olhos
    e sinto apenas:
    "TE AMO!

    ResponderExcluir