Páginas

quinta-feira, junho 10, 2010

Hoje é Dia da Prata!

Olá Gente Linda! Hoje Faremos um Grande Show na Prata-Pb, Cidade que Fica a poucos Minutos de Monteiro, Sem duvida Vai Ser um Grande Show! Amanhã é Dia da Grande Festa em Recife, o Arraiá da capitá, no Chevrolet Hall, São Dois Dias de Festa com as Maiores e Melhores Atracões do Brasil e a Gente vai Estar lá...Lógico! Sábado estaremos em Solânea e na Cidade da Minha Grande Amiga Mércia-Pedra Lavrada...Até que Enfim né! Domingo o Show vai ser em Areial-Pb. O Fim de Semana vai Ser Corrido e eu nem Sei se Vou Conseguir Tempo Pra Postar Aqui Pra Vocês, Mas eu Volto Logo contando Tudo que Rolou no Fim de Semana! Beijos Amores!

6 comentários:

  1. Eitaaa que é amanhããã aqui em Recifeeeeee!!! vai ser massaaa... vou poder matar a saudade q estou de vcss... bjsss

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaaaaaaa ate que fim mesmo, depois de 15 anos, mas a minha cidade receberá você e toda banda Magníficos de braços abertos...e com muita alegria e bastante gente animada viu, vc vai ver que a galera la agita muitoooooooooo e tb bebe muitooooooooooooo. rsrsrsrsrsrs
    afinal sou de la neh...
    te amo amiga, beijos e ate amanha se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  3. Que pena que vou perder.
    Queria pelo menos ir Ao arraia da capitá

    Bjus... Forças para essa maratona...

    ResponderExcluir
  4. Amnhã em Solânea hehehe espero por vc's lá bjãoooo

    ResponderExcluir
  5. Terça vejo ocê em Serra Branca bão d++++++ , xerão até lá.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhaaaaa...MAGNIFICOS tudo de boooom ! ;)

    ResponderExcluir