domingo, setembro 27, 2009

ATÉ QUE ENFIM! KKKKKKKKKKKKK

Foto dos bastidores do nosso show!
Campanha dharu's 2009/2010!




OI GENTEEEEEEE ! Affffffff que demora hein rsrsrsrsrs, é muita correria,essa minha jornada dupla não ta fácil,semana passada toda de prova...eita como foi barraaaaaaa! Mas consegui tirar boas notas graças a DEUS!
Galerinha, quinta-feira estivemos em São paulo gravando o programa especial de domingo do Hoje em dia na record,foi òtimo,tivemos o prazer de reencontrar nossos amigos do mastruz por lá, que por sinal deram um show e ganharam o game,que bom que o forró levou mais essa né...foi muito bacana, cantamos duas músicas,a preferida do Brasil que o Neno colocou voz no lugar da voz de Max,ficou muito bacana e lógico" A química do amor" que incendiou o programa com tanto astral...eita música boa danada ...ADOROOOOOOOOOO!
Pois é amores,to aqui na madrugada postando pra vocês,acabei de chegar de um show e estou em Monteiro por pouquissimas horas,amanhã cedão volto pra Jampa,começa tudo novamente,aula,trabalhos,muita coisa boa naquela cidade que eu amo e Deus me deu o privilégio de morar!
Logo logo vou está por aqui novamente,e aproveito pra agradecer os nossos fãs lindos que compareceram aos show do fim de semana...BRIGADAAAAAAAAA!
P.S: O amor só é amor quando a gente descobriu que o outro é inútil! É duro isso! O amor é assim, você não serve pra nada,mas eu não sei viver sem você!
PE.Fábio de melo!

quinta-feira, setembro 10, 2009

MAGNIFICOS AGORA 'E LUAN!

Oi amores,to numa correria q vcs nem imaginam,mas tudo da certo no final rsrsr Olha,a respeito da novidade que falei,acho que muitos ja leram no portal forrozao...agora somos mais um produto da luan promocoes,e isso e muito importante pra todos nos,fas,amigos,parceiros da banda.
Os shows do fim de semana foram maravilhosos, e a semana continuou tumultuada pra gente,show quase todos os dias,mas quero agradecer esse carinho dos amigos que estao sempre aqui,comentando e passando sempre boas energias...obrigadaaaaaaaaaaa!
fiquem c Deus e ate breve!