Páginas

quarta-feira, junho 30, 2010

Oiiiiiiiiiiii!

Amo Muito! Meu Príncipe Lindo!
As Flores Mais Lindas Desse Mundo...Amei Viu Amor!

Oi Gente...Demorou Mas Voltei, Pelo menos o que Sobrou de Mim Depois desses Últimos 20 Dias Rsrsrs. Hoje Finalmente Depois de tanto Tempo Voltamos a Monteiro, Mas Já Sairemos Daqui a pouco, Porque faremos Show em Gurjão-Pb e de Lá já Pegamos a Estrada Novamente rumo a Serrinha-Ba. Galera, Vocês nem Imaginam o Que a Gente Passou esse Mês...Nem Daria pra Contar Tudo, Mas Vale Dizer que Passamos Dias e Dias sem Sequer Pisar em um Hotel,sem jantar Direito, Correndo Contra o Tempo pra Cumprir a Agenda de Shows da Banda. O que Me Deu Forca foi o Carinho dos Fãs e a Surpresa de Ter Meu Namorado Lindo em Alguns Shows...Amor, Obrigada por Todo Amor e Apoio. Mas Enfim, Não Acaba Por Aí, o Mês de Julho vai Ser Babado,Muitos Shows, Praticamente a Mesma Correria. Mas eu Volto Logo pra Dar Notícias.
Agradeco Aqui o Carinho dos Nossos Fãs e a Todos os Meus Blogueiros que Tem Tanto Carinho e Atencão Comigo. Obrigada!
Beijossssss!
P.s: Amo Você! RSN

18 comentários:

  1. Ahhh me leva pra Bahia com vc!!!!!
    -Oh terrinha boaa hein.
    Samya, linda como sempreeee.
    beeijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Você merece sim todo o nosso carinho, eu espero que você tenha gostado dos bombons rsrsr, foi de coração ! TE AMOOO...Beijãooo e se cuida !! ;)

    ResponderExcluir
  3. Êita q correria danada Loiira!!!!!!*______*
    Ain o show em Alagoinha ficou com goosto de quero maiis!!!^_^
    Xeru Loira se cuida!!!!
    *__________*

    ResponderExcluir
  4. minha linda imagino o quanto vcs trabalharam esse mes de junho não fui aos os shows mais olhei a agenda e vi tinha ate 3 shows por noite mais deus ajuda a quem trabalha ne vim aqui deixar um beijo pra vc e dizer q quero te logo ta fica com deus e fico feliz por saber q vc estar feliz.

    ResponderExcluir
  5. Ow que Lindos ♥
    Meu Amor,ele tem uma pegada Viu?!
    suhaushaushuahsau......!

    Olhaa,falando bastante Sério mesmo,quero te pedir ajuda pra divulgar no teu blog,e pedir para que as pessoas ajuda para os locais afetados pela chuva,pois ficou tudo destruído(vc deve ter visto)pede que Doem,Água,fraldas,comida enlatada,roupa(se possivél separar por sexo),escova de dente,velas,enfim o que puderem ajudar é bem-vindo!

    Os pontos são: SHOPPING TACARUNA,SHOPPING RECIFE,SUPERMERCADOS ARCO-ÍRIS,UFRPE,CORPO DE BOMBEIROS NO DERBY e DELEGACIAS… !

    obs: se fosse divulgado em shows seria perfeito!
    O Pessoal tá precisando Muito..!

    ResponderExcluir
  6. Aquele abraço!!! Forças p/ essa nova correria que começa no mês de julho.

    Hoje estou com poucas palavras, pois rolou um estres comigo, vim acessar p/ ver se passa mais tem jeito não...Fui!!! Bjus pra todos da banda, (em especial ao Juarez e Silone).rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Eitaa correriaaaa...
    vc merece todo esse carinho dos fãss..
    se cuida taa?? bjosss

    ResponderExcluir
  8. Meu amor!
    Só tenho a agradecer a Deus por vc existir...
    E dizer que vc é muito especial pra mim,pro seus fãs e principalmente pra Deus!
    Samya é sempre bom ver vc por esse Brasil a fora...
    Te amo tanto sinto um amor dentro de mim inesplicavel por vc lindinha....
    Amo desejo paz em seu coração e essa carisma lindah que vc tem Te amo♥

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus que táh essa correria!!! rsrsrsr Esper que venha muito mais shows e sucessos pela frente, e concerteza virão! Só falta show aki neh!!! Porto Velho... meuu Deus, o desespero me consome sem Sâmia, Wal (rainhas) e Neno aki!!! Forte abs! A PROPÓSITO SÂMIA, TEM PLANOS AKI EM PVH????/ :(

    ResponderExcluir
  10. Sâmya, eu perdi de ir ao show de vcs em Campina Grande!!:(
    Nao fui pq tô com dengue!!!! q raiiiva!!!!!!!:(
    Eu chorei tanto, tanto....Maldita hora pra ficar doente!!! aff!!! =[
    E ainda tenho q aguentar meu tio, dizendo q foi liindo, perfeito!! (q raiva!)=[
    Vi a entrevista q vc deu no JPB. Êita como vc fala bonito!!!
    Tem nada não!!! Ainda tenho esperança de ver vcs aqui em Alagoa Grande!!
    Beijos LOira, se cuida!!!!
    Te adooro!!
    *__________*

    ResponderExcluir
  11. Esperança
    Esperança é a vida que desperta
    É o auge de uma alma que padece
    Esperança é um sinal, é um alerta
    Para todo coração que se entristece
    Esperança é um riso repentino
    É um ânimo que surge sem querer
    É um amanhecer, tão vespertino
    Que nos desperta a vontade de vencer

    Esperança é a chuva que desaba
    É a pausa na manhã que se perdeu
    É o relâmpago que no infinito se acaba
    É o que resta de quem sobreviveu!

    Esperança é o lapso da mente
    Um mistério que ludibria a razão
    É um poder sutil e displicente
    Que enfeita docemente o coração

    Esperança é o gozo sem prazer
    Um gesto farto, uma luta inconsciente
    É a determinação de se obter
    Conquistas sem precedentes...

    Esperança é o trabalho
    É esforço, constância, é a dor
    E tudo isso é apenas um retalho
    Prefácio vago do que é o amor

    Esperança... Um estado enigmático
    Performance defensivo de coragem
    Tributo consciente e pragmático
    De quem deseja prosseguir sua viagem...

    ResponderExcluir
  12. Samyaaa!
    Finalmente pela primeira vez na minha vida eu tive o prazer de assistir a um show da Banda Magnificos!!!!
    Foi em Casa Nova - BA, dia 03/07 na festa do interior.
    Nesse dia eu já acordei chorando emocionada, porque iria ver o show. Sou de Juazeiro - BA, fui a Casa Nova - BA só porcausa de Magnificos!
    Quando eu dei tchau pra vc e vc assenou pra mim, eu quase choro de tanta felicidade...
    Foi massa de mais!
    Foi incriveu...
    Ainda vou em outros shows se Deus quiser!
    Bjos!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo show em Campina, no Parque do Povo. Depois de muito tempo sem poder curtir um show de vocês, eu estava lá! Saudades...
    Pena não ter dado pra conversar contigo.

    Klayton - Natal/RN

    ResponderExcluir
  14. samyaaa
    jajá tem show no forro no sitio (fortaleza)
    vou tá lá te aperriando, como sempre, pra bater uma foto viu? hehehehe
    bjos de um fãnzao seu!!!
    george

    ResponderExcluir
  15. Na estrada da vida háuma curva chamada fracasso,mas se você tiver ummotorista chamado Jesus,você chegará a um lugarchamado Sucesso!

    ResponderExcluir
  16. <3 <3 <3 <3 <3 <3
    Ty Amo Linda!
    Bjs...

    ResponderExcluir