segunda-feira, novembro 22, 2010

Temporariamente Fora do ar!

Oi Amores do meu coração! Passei aqui bem rapidinho, pra avisar a todos que estou OCUPADÌSSIMAAAAAAAAAA esses dias. Trabalhos, provas, enfim, a faculdade está consumindo todo o meu tempo. Mas essa correria de fim de semestre está uma delícia, afinal, eu quero trabalhar nisso também né! Assim que passarem as provas eu volto, por enquanto nada de Orkut,Blog,Twitter....Nada de diversão! Beijossssssss!

terça-feira, novembro 16, 2010

Entrevista com Batista Lima


http://www.limaocommel.com.br/noticias.asp?noticia_home=467
Notícia sobre a entrevista no site da limão... Tô chique!
Oi Galerinha! Espero que esteja tudo certinho com vocês. Passei aqui muito rápido, estou numa loucuraaaaaaaaaaa, cheia de trabalhos da faculdade, congresso...Affff muita coisa mesmo, final de semestre é sempre essa correria. Logo logo vou mostrar pra vocês uma entrevista que eu fiz com edson Lima e outra com Batista Lima, ficaram muito boas e vocês com certeza vão ganhar muito em ouvir um pouco da história de vida desses dois. Agradeço imensamente ao público de Recife que lotou o Cordeiro, a festa foi linda, e mais uma vez agradeço o carinho do nosso fã-clube. Sabado o show foi em Araci - Ba, um lindo show por sinal e domingo fizemos show em Amaraji - Pe, mais um grande show da Preferida do Brasil. Amores, vou indo, muito trabalho a fazer, mas eu volto logo! Bjsssssssssss

quarta-feira, novembro 10, 2010

Final de Semana Show de Bola!

Saindo do beijupirá-Restaurante

Vista para o Mar de Porto da varanda do nosso quarto

Passeio Ponta a Ponta

Praia de Muro Alto

Projeto Hippocampus

Depois de um mergulho maravilhoso, saindo da operadora de mergulho

Passeio de jangada pelo rio maracaípe

Varanda do restaurante peixe na telha-maravilhoso

Restaurante Domingos

Saindo da galeria do restaurante domingus

Piscina do hotel-Dia maravilhoso



Nosso quarto no Best western Porto de Galinhas



Pousada ao lado do nosso hotel, mas tive que tirar uma foto com o galo, afinal, namorada de trezeano

Uma das lembraças de Porto

Amorrrr, nossas galinhas rsrsrs

Passeio pelas praias de Porto...O dia foi show!



Projeto hippocampus

Maracaípe


Passeio de jangada

Restaurante domingos

Amoooooooo Muito


Mergulho em Porto de Galinhas




Oi blogueiros do meu coração, estou de volta pra contar tudinho do meu final de semana pra vocês. A sexta-feira foi dia de Haras Boa Viagem,fui com meu amor, Garota bateu todos os recordes de público, que bom né, isso mostra entre outras coisas, a força da Luan Promoções.
Sabadão, pegamos a estrada para Porto de Galinhas-Pe, acreditem, nem eu, nem Renan conheciamos a cidade e resolvemos ver de perto a sua beleza. O hotel maravilhoso que nos hospedamos nos deixou bem pertinho do mar, dormir ao som das ondas é uma sensação indiscritível. Como o casal nem gosta de conhecer novos restaurantes, fomos na mesma noite ao mais famoso da cidade,Beijupirá, o ambiente é maravilhoso, tudo muito rústico e agradável, a comida então, sem comentários, depois, só dormir. Domingo, alugamos um buggy e fomos conhecer todas as prais, ponta a ponta, como eles chamam. Conhecemos a praia de Muro alto, fizemos uma paradinho lá para o peixinho, a ostra e a cervejinha. Em Porto fizemos o mergulho, um passeio que vale a pena, fiquei até com um pouco de medo no começo, mas depois relaxei e curti muito. Conhecemos a vila gastronômica de Maracaípe, ai, engordei horrores, porque cada paradinha a gente fazia uma boquinha rsrsrsr De lá seguimos para o pontal de Maracaípe, onde fizemos um passeio de jangada, ficamos horas esperando o cara achar um cavalo marinho, mas o visual fez o passeio valer a pena. Na volta para o hotel fomos para o peixe na telha, a comida estava deliciosa, mas estávamos cansados pra caramba. A noite fomos no Domingos, mais uma vez nos surpreendemos com o ambiente maravilhoso, intimista e acolhedor do restaurante, o vinho estava uma delícia né amor e a comida então... Depois, passeio na vila. Domingo passamos o dia inteiro na piscina do hotel, banho de mar com meu amor, muita risada e descanso, mais que merecido. Aproveitei a massagem do hotel, estava precisando rsrsr uma sessão maravilhosa de massoterapia, depois soninhooooooo! A noite, para despedida, deixamos de lado os frutos do mar e caimos de boca numa pizza hummmmmmmmmmm tudo que há, em um restaurante que é a coisa mais fofa desse mundo, Na rua bistrôt, pra encerrar com chave de ouro, fomos comprar as lembranças e eu não resisti e tomei um sorvete Freddo, que me fez lembrar Buenos Aires. No dia seguinte, pegamos a estrada e voltamos a vida real, faculdade, trabalho, casa....Mas o final de semana valeu a pena!
Amor, adorei cada segundo. Te Amo Demais!


P.S: Magníficos na globo sexta-feira e no interativo. Assistam! Bjs

terça-feira, novembro 09, 2010

Adivinha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi Amores! Passei um fim de semana muita bacana, mas aguardem, vou contar todos os detalhes pra vocês! Volto logo!

quarta-feira, novembro 03, 2010

Finalmente as eleições acabaram!

Eu e Amor em Campina Grande, Hotel Village.

Nós Dois em João Pessoa, Marina do Alemão, indo para Areia Vermelha.

Show em Teresina

Galera de Teresina dando um show!

Como eu prometi, está aí o tchau de vocês no meu blog!
Oi Blogueiros do meu coração! Gente que fim de semana hein. Muitas emoções, quem votou na Dilma está feliz agora, quem votou no Serra vai ter que esperar pra próxima. Eu estou torcendo que ela faça um bom governo, que consiga dar continuidade ao trabalho de Lula e lógico, melhorar os pontos fracos. Depois de assistir ao Tropa de Elite 2 fiquei meio descrente rsrsrsr
Mudando de assunto, quero agradecer a galera de Teresina, o show foi maravilhoso. Quero pedir desculpas aos nossos fãs, não pude atender ninguém depois do show pois fui correndo pro aeroporto, quase perdi o vôo, mas deu tudo certo, cheguei em Recife mortaaaaaaaaaaaaa de cansada, mas o final de semana compensou. Fomos a Campina Grande-Pb, meu amor me levou para matar o desejo de conhecer o Guaiamum Gigante de lá, mas não correspondeu as expectativas, não tinha guaiamum gigante, nem ostras...Mas valeu pela companhia do  meu amor, dos amigos da gente de Campina, até sogrinha e sogrinho deram o ar da graça. Foi ótimo!
Domingão foi dia de votar e voar para João Pessoa (ai como eu amo aquela terra), foi um dia maravilhoso. Passeio de jet e areia vermelha toda pra gente, quase sem ninguém, foi muito bom. Fim de noite muito sono!
Segunda foi dia de Fortaleza-Ce, o Clube do Vaqueiro lotou, a galera mais uma vez prestigiou o Forró das antigas. Agradeço de coração o carinho dos nossos fãs do ceará, os presentinhos que ganhei, o carinho comigo, enfim, foi show de bola.
Meu feriado acabou com um passeio no shopping e um jantar maravilhoso em um dos meus restaurantes preferidos-chiwake-, esse meu namorado me mimi muito, por isso que eu AMO TANTO.
Agora vou mim, to quebrada do pilates, e amanhã acordo cedo pra enlouquecer na facul, nunca vi tanto trabalho em um lugar só rsrsrs
Beijos amores!
P.S: Meu São Paulo ta ganhando do cruzeiro1 Ebaaaa!