Páginas

sexta-feira, junho 04, 2010

Caruaru-Pe!




Oi Amores!

Agora é Pra Valer! Comeca Hoje a Nossa maratona do São João, e com o Pé Direito...CARUARU! A Festa vai Ser TUDO, e a Galera do Programa da Eliana vai Estar Lá Conferindo Tudo.

Ontem Eu e Wal Fomos Com Nossa Patroa, Personal Stylist, Amiga...Socorro, Comprar Algumas Pecas para Compor o Nosso Figurino para o Mês de Junho, Espero que vocês Gostem. Depois Fomos gravar o Vídeo da Abertura do Show (Calma viu que Ainda Não Sei Quando Fica Pronto rsrsrsrs). Logo em Seguida Eu e Juarez Gravamos Uma Música que vai está no Nosso Novo Cd e Wal Também Gravou. Eu que Também Sou Filha de Deus, Depois de Tudo Isso, Fui Ver Meu Amor, Um Jantarzinho Bem Gostoso e depois... SONO...Esse Casal Trabalha Muito, E Agora no São João vai Ser Bronca! Enfim, Meu Dia Ontem foi Duro, Mas Hoje tem Muito Mais! Agora vou Indo! Beijos e Até Caruaru! FUIIIIIIIIIII!

P.s: Valeu Pelos Comentários... A Música Ninguém me Quer saiu Mesmo do Repertório viu Simone, Mas hoje você vai Poder Curtir Muita Música Boa! Dalton, Taci, Samara, Simone, Leidyyyyy, Arnaldo...Obg Amores!

12 comentários:

  1. Como queria esta nesse show hoje em Caruaru :( mais tudo bem... esta chegando o daqui de Recife e eu estarei laa... arrasa como sempre Samyaa... bom show!!! amoo vc.. bjss e se cuida ta?

    ResponderExcluir
  2. Aff toda besta aqui pq vi meu nome ali em cima rsrsrs..obrigada Sâmynhaa. Mas e ai que maravilha indo pra Caruaru hem ?? Queria muito acompanhar vocês em todos os shows mas tem nada não, quando estiverem aqui na minha cidade pode ter certeza que tou colaada rs..BEIJO ENORME PRA VOCÊ, QUE DEUS LHE DÊ FORÇA PRA ESSA MARATONA DO SÃO JOÃO, SE CUIDA LOIIRA AMO VOCÊ !!!!!!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossaa Sâmya , quanta coisa né , mais sabemos que isso é tudo por nós , boa sorte nessa maratona de 35 shows !!! bjs

    ResponderExcluir
  4. meu bb lindo gostaria muito de esta emcaruaru com vc,mais ñ deu ,mais dia 11 te vejo e preciso fala com vc,mim avise q horas vai estano hotel,pois o q tenho pra te fala ñ pode ser no show.espero vc dia 11.bom show e q Deus te ajude nessa maratona de show q sei q é feito com muito amor,mais muito cansativo pra vc.beijo no seu coração.te amo filhota.

    ResponderExcluir
  5. Que pena, tenho que escutar só no DVD mesmo.
    Mais oh! Acabei de chegar do show que vcs fizeram e como sempre arrassaram!!! Adorei!!!
    E como prometi... Estava lá no "PÉ DO PALCO"..(rsrsrs). Fui esperar vcs sair do ônibus, mais infelizmente quando cheguei lá vcs já tinham descido.
    Que nessa maratona vcs arrasem, queria está em todos mais infelizmente não posso!!! Fica para o proximo aqui em Caruaru, ou quem sabe em alguma cidade vizinha né?!!!

    Bem to indo mimi, que mais tarde tem mais forró.(rsrsrs...)

    P.S. Te adicionei no orkut, se vc quiser me aceitar fico grata. Bju..

    Fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Sâmya, até q fim vou poder ir a um show de vcs!!*_*
    Tô louca q chegue logo o dia 22 pra ir ver vcs em Alagoiinha-PB q é perto da minha cidade Alagoa Grande!
    Queria ir para Solânea, mas meu pai nao deiixou!!aff :(
    Dia 22 estarei lá!!u.u
    Beiijoos!!!*_*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amore fiz presentes para você , fiz um tema para você colocar como layout em seu blogger http://2.bp.blogspot.com/_zY_PVeeYoQI/TAq4lnb7j0I/AAAAAAAAAdw/Gnf7GOEt700/s1600/210.JPG . Fiz com muito carinho !!!! visite o novo blog da banda magníficos http://centralmagnificos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Deixa eu te falar só mais uma coisa Sâmynha..tive no hotel ( Aqui em Feira de Santana Ba minha cidade)no domingo dia 30.05.2010 esperando pra te dar uns bombons que comprei com todo carinho, fiz também um cartão lindo pra você..mas me disseram que tinha cancelado de última hora e que vocês não iriam pra lá, que tinham ido direto para o show :( fiquei muito triste mas não tem problema não outras oportunidades virão ne?! Beijo enorme se cuida amo você !!!!

    ResponderExcluir
  10. Obg eu por vc existir meu amor!Sou seu fã incodicionalmente amor vc de verdade sem demagogia alguma vc é a preferida do brasil minha linda bjus!BB

    ResponderExcluir
  11. oii amor como faço para ter sua amizade beijos huguinho de PE_Olinda

    ResponderExcluir