sábado, março 28, 2009

PAR PERFEITO!



OI GENTE, EU NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR SOBRE ESSA NOTÍCIA MARAVILHOSA...ADUÍLIO E KÁTIA JUNTOS OUTRA VEZ, NEM PRECISO FALAR O QUANTO SOU FÃ DOS DOIS, O QUANTO OS ADMIRO COMO PESSOA E COMO EXCELENTES PROFISSIONAIS QUE SÃO. DUDU, MEU AMIGO, MEU EX PARCEIRO DE TRABALHO E QUANTAS E QUANTAS FARRAS NÉ...UM AMIGO MARAVILHOSO! POR ISSO AMO E DESEJO TODOOOOOOOOOOO SUCESSO DESSE MUNDO! KÁTIA, AVE MARIA, TERIA QUE ESCREVER MUITO PARA MENSURAR O QUE ELA SIGNIFICOU E AINDA SIGNIFICA PRA MIM, SEI PRATICAMENTE TODAS AS MÚSICAS QUE ELA GRAVOU NO MASTRUZ, AFINAL, PASSAVA O DIA INTEIRO IMITANDO ELA!
BOA SORTE, SEPARADAMENTE JÁ SÃO MARAVILHOSOS E AGORA JUNTOS ENTÃO...ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS!
P.S:PRECISO IR A UM SHOW DE VOCÊS RSRSRSR! BOA SORTE!

sexta-feira, março 27, 2009

HELLOOOOOOOO!

Dagma,Wal,Eu,Silvely e Karlinha! achei essa foto linda, as garotinhas da magníficas e nossa ex parceirinha! BEIJOS KARLINHA ADOROOOOOOOOO
Recebi essas fotos de shos, vou posta-las como forma de agradecimento ao carinho dos nossos fãs, por tanto carinho que eles tem conosco...obrigadaaaaaaaaaaaa!

A gente, respondendo ao que muitos me pergunta, essa fitinha que tem no meu microfone não é promessa rsrsr, ganhei em BELÉM-PA, é do s´rio de nazaré, uma festa linda que o mundo inteiro conhece e prestigia! PRONTOOOOO respondido!


As fotos a seguir são da gravação do dvd, ainda não tinha visto mas gostei delas....
estava cantando aí: NINGUÉM ME QUER!




oiiiiiiiiiii! gente esse fim de semana estaremos bem pertinho de casa, sábado em Livramento-pb e domingo em Camalaú-pb...tenho certeza que a galera de monteiro vai está lá em peso, só me param aqui na rua pra falar desse show, e é ótimo, porque é como se a gente estivesse fazendo show em casa rsrsrsr!
Espero todos lá viu!
beijos amoressssssss!
adoroooooooooooooooooooooooooooooo
p.s:deixo essa mensagem pra vocês, é o lema da campanha da fraternidade 2009.
"A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA"
(is 32;17)





segunda-feira, março 23, 2009

HI!!!!!!!!!!!!!

OLHA SÓ QUEM ENCONTREI EM GARANHUNS, DURANTE O NOSSO JANTAR ELA APARECEU LÁ, MINHA AMIGA VALÉRIA CAVALCANTI, MAS LOUCA DO QUE NUNCA NÉ FUÁ RSRSRSRS....TODA SORTE DO MUNDO NA SUA NOVA JORNADA, QUE DEUS ABRA MAIS AINDA OS CAMINHOS PARA O SEU SUCESSO, VOCÊ É UMA GRANDEEEEEE CANTORA E AONDE ESTIVER VAI FAZER MUITO SUCESSO! VALÉRIA AGORA É MEL COM TERRA! BOA SORTE!
GENTEEEEEEEEEE, FIZEMOS UM SHOW MARAVILHOSO EM CAAPOEIRAS-PE, JUNTO COM OS NOSSOS AMIGOS DA GATINHA MANHOSA, EDSON COMO SEMPRE AQUELE FIGURA ÍMPAR, A VOZ INCONFUNDÍVEL...EU SOU MUITO FÃ! AMARA LINDA COMO SEMPRE, SARA REIS UMA MULHER DE DEUS, QUE LINDO VER VOCÊ ASSIM, SILMARA SÓ VI DE LONGE MAS TAMBÉM LINDA DE VIVER, E O CANTOR NOVO QUE EU ACHO QUE É NOVO PRA MIM PORQUE AINDA NÃO TINHA O VISTO MAS JÁ DEVE TER UM TEMPO NA BANDA...BOA SORTE! CURTIRAM QUASE O NOSSO SHOW INTEIRO NO PALCO, FOI UM PRAZER TÊ-LOS CONOSCO...BOS SORTE SEMPRE!
AMORES DO MEU CORAÇÃO, RESPONDENDO A ALGUNS COMENTÁRIOS QUERO DIZER PRA VOCÊS QUE O DVD AINDA NÃO ESTÁ NAS LOJAS, ESTÁ SENDO DISTRIBUIDO EM ALGUNS LUGARES EM RECIFE MAS COMO SMEPRE A PIRATARIA SE ANTECIPA, TEMOS RECEBIDOS RECADOS E LIGAÇÕES DE MUITAS CIDADES ONDE O DVD JÁ É UMA FEBRE...QUE BOM NÉ, PELO MENOS UMA COISA BENÉFICA. MAS LOGO LOGO ESTARÁ NAS LOJAS DO BRASIL INTEIRO E TAMBÉM NOS NOSSOS SHOWS!
OBRIGADA MUITO PELO CARINHO DE VOCÊS MEUS QUERIDOS! QUE DEUS PROTEJA A TODOS!
BEIJINHOS E ATÉ BREVE!
UM TEXTO LINDO DE PADRE FÁBIO DE MELO PRA VOCÊS:
Uma pipa no céu...
A vida exige leveza, assim como a viagem. A estrada fica mais bonita quando podemos olhá-la sem o peso de malas nas mãos.Seguir leve é desafio. Há paradas que nos motivam compras, suplementos que julgamos precisar num tempo que ainda não nos pertence, e que nem sabemos se o teremos.Temos a pretensão de preparar o futuro. Eu tenho. Talvez você tenha também. É bom que a gente se ocupe de coisas futuras, mas tenho receio que a ocupação seja demasiada. Temo que na honesta tentativa de me projetar, eu me esqueça de ficar no hoje da vida.Os pesos nascem desta articulação. Coisas do passado, do presente e do futuro. Tudo num tempo só.Há uma cena que me ensina sobre tudo isso. Vejo o menino e sua pipa que não sobe ao céu. Eu o observo de longe. Ele faz de tudo. Mexe na estrutura, diminui o tamanho da rabiola, e nada. O pequeno recorte de papel colorido, preso na estrutura de alguns feixes de bambú retorcidos se recusa a conhecer as alturas.O menino se empenha. Sabe muito bem que uma pipa só tem sentido se for feita para voar. Ele acredita no que ouviu. Alguém o ensinou o que é uma pipa, e para que serve. Ele acredita no que viu. Alguém já empinou uma pipa ao seu lado. O que ele agora precisa é repetir o gesto. Ele tenta, mas a pipa está momentaneamente impossibilitada de cumprir a função que possui.Sem desistir do projeto, o menino continua o seu empenho. Busca soluções. Olha para os amigos que estão ao lado e pede ajuda. Aos poucos eles se juntam e realizam gestos de intervenção...Por fim, ele tenta mais uma vez. O milagre acontece. Obedecendo ao destino dos ventos, a pipa vai se desprendendo das mãos do menino. A linha que até então estava solta vai se esticando. O que antes estava preso ao chão, aos poucos, bem aos poucos, vai ganhando a imensidão do céu.O rosto do menino se desprende no mesmo momento em que a pipa inicia a sua subida. O sorriso nasceu, floresceu leve, sem querer futuro, sem querer passado. Sorriso de querer só o presente. As linhas nas mãos. A pipa no céu...

sábado, março 21, 2009

ASSISTI O DVD! KKKKKKKKKKKKK

QUE POSSAMOS COLHER O FRUTO DO NOSSO TRABALHO...LIMPO,HONESTO E CHEIO DE MUITO AMOR!


OI GENTE...ESSA TODOS CONHECEM NÉ, LUCIENE MELO, E ESSA AÍ QUE ESTOU APONTANDO É ISADORA! PARABÊNS LU...

OI GENTEEEEEEEEEEE! ACABEI DE ASSISTIR O DVD, TA TÃO LINDOOOOOOOOOOO! VALEU A PENA ESPERAR!

TUDO REALMENTE DA FORMA QUE A GENTE PLANEJOU E EU FIQUEI MUITO FELIZ, PORQUE COMO GRAVEI O PRIMEIRO DVD QUE FOI AQUELE SUCESSO IMENSO E TUDO MUITO CERTINHO E LINDOOOOOOOOOOO, TINHA QUE FAZER PELO MENOS IGUAL NESSE SEGUNDO, MAS GOSTEI, FIQUEI A VONTADE E TIVE MENOS PRESSÃO POR NÃO TER TIDO A RESPONSABILIDADE DE CANTAR QUASE TUDO SOZINHA, PUDE ESCOLHER BEM MEU FIGURINO E DEU TEMPOOOOO DE TROCAR DE ROUPA SEMPRE QUE EU QUIS, COMO PLANEJEI RSRSRS

ENFIM ACHEI MARAVILHOSO, AGORA É ESPERAR PRA VER O QUE O PÚBLICO VAI DIZER, PORQUE ATÉ AGORA OS COMENTÁRIOS FORAM OS MELHORES POSSÍVEIS, FORAM SÓ ELOGIOS...POR ISSO QUE AMO VOCÊS!

GENTE OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MESMO VIU !ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

P.S: ASSISTAM E SE APAIXONEM MUITO! DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E A OPINIÃO DE VOCÊS!

sexta-feira, março 20, 2009

E ANTES QUE SE DÊ CONTA...

MAS ENTÃO CHEGA OS 30 OOOOH, QUE ACONTECE AGORA?
ESSA MATEMÁTICA COMEÇA A DESACELERAR...
O QUE ESTÁ ERRADO? O QUE MUDOU?
O TEMPO CONTINUA A CORRER E VOCÊ "COMPLETA" 40 ANOS!
AÍ PISA NO FREIO PORQUE ESTÁ TUDO DERRAPANDO!
E, ANTES QUE SE DÊ CONTA, "CHEGA" AOS 50 E O RELÓGIO GALOPA E LOGO "ALCANÇA" OS 60
RECAPITULANDO: VOCÊ COMPLETA 21 'SE TORNA' 30... 'EMPURRA' OS 40... CHEGA AOS 50.... E ALCANÇA OS 60.
SEGUINDO NO EMBALO BATE NOS 70...
NOS 80 E NUM PISCAR DE OLHOS NOS 90....
AÍ A RODA SE INVERTE... E O RELÓGIO DA MARCHA À RÉ.
SE PASSA DOS 100, VOCÊ SE TORNA CRIANÇA OUTRA VEZ.
TENHO 100 E MEIO!
QUER UM CONSELHO: LIVRE-SE DE TODOS OS NÚMEROS NÃO-ESSENCIAIS.
ISTO INCLUI IDADE, PESO E ALTURA.
DEIXE OS MÉDICOS SE PREOCUPAR COM ELES.
APRECIE AS COISAS SIMPLES. E LEMBRE-SE SEMPRE: A VIDA NÃO É MEDIDA PELA QUANTIDADE DE VEZES QUE RESPIRAMOS, MAS PELOS MOMENTOS QUE NOS TIRAM A RESPIRAÇÃO.
E AO CHEGARMOS AO FIM DELA É BOM PODER DIZER: "P.Q.P"... QUE VIAGEM!
texto de George Carlin

dvddddddddddddddd


HI! MY LOVER'S! KKKKKKKK

GENTE PASSEI AGORA MAIS OU MENOS MEIA HORA TENTANDO COLOCAR UM VÍDEO NO MEU BLOG...QUE SURPRESSA, NÃO CONSEGUI RSRSRSRS

MAS VOU COLOCAR AQUI UM LINK DO YOU TUBE PARA QUE VOCÊS POSSAM ASSISTIR A IMAGENS DO NOSSO NOVO DVD, ESSA PAIXÃO VIROU CHICLETE! A CANTORA ESTÁ LINDA KKKKKKKKKK E O PÚBLICO REALMENTE MARAVILHOSO!

BEIJOSSSSSSS ORBIGADA!


P.S: acessem bastante viu! adorooooooooooooooooooooooo