Páginas

segunda-feira, junho 21, 2010

Correria!

Festa do Mídia-Rede Globo Nordeste. Show da Garota Safada!
Homenagem a Selecão!

Obrigada Amores do Meu Coracão!


Oi Amores! Gente, Estamos Numa Correria...Imaginem, Nesses Dias que Passei Sem Postar Aqui Pra Vocês Nós Já Fizemos Tantos Shows que Nem Consegui Contar. Já Passamos Por Recife, o Forró da Capitá foi Maravilhoso, Fomos Essa Semana Ao Rio de Janeiro,Fizemos uma Festa Linda Na Cidade De São João da Barra, que Fica a 300 Km da Capital, foi Um Grande Show, Mas Muitooooooooooo Cansativo, Ontem Estivemos em Arco Verde e Paranatama-Pe e Hoje Iremos para Jeremoabo-Ba...Enfim, Loucura Geral e Lógico...Saudades Imensa! Ai Gente, em Meio a Toda essa Loucura, Dei Uma Passadinha na Festa Do Santo Mídia, Uma Festa que a Rede Globo Nordeste Promove Todos os Anos no Chevrolet Hall, Só Pra Convidados, Ano Passado a Gente Tocou Lá e Esse Ano eu Fui Com Meu Amor pq A Festa Ficou Por Conta da Garota Safada. Só pra Comentar sobre os Jogos da Nossa Selecão, Assisti a Estréia em Casa, Com Amigos e Meu Amor e Depois Corri para Serra Branca pra Fazer Show. O Segundo Jogo Assisti na Estrada, Estávamos Chegando do Rio e Paramos no Caminho, Mas Valeu a Pena Né...O Brasil Abalou! Pronto...Tentei Fazer um Resumo desses Dias Pra vocês, sei que Esqueci de um Bocado de Coisa, de Várias Cidades, Mas aos Poucos Vou Lembrando. Quero Agradecer aos Meus Fãs de Recife, Meu Fã-Clube Lindo Pela Homenagem, As Rosas, a Faixa...Tudo Perfeito...Amo Vocês, Obrigada!
P.S: Amor, Adorei O Nosso Dia dos Namorados...Foi Tudo Lindo! Te Amo Muito! Você me Faz Muito Feliz! Obrigada Por me Fazer Tão Bem!RSN

13 comentários:

  1. Eitaa correria danadaa heinn?? Tds os dias peço a Deus para te protejar nessas viagens... estradas e no palco... Vc arrasouu como sempre no show aqui em Recife... São João da Capitá... Tee amoo mtoo viuu?? E essa homenagem é o minimo q a gente poderia fazer... se cuida ta? bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eitá, e a haja coração pra tanta beleza hein? comofaz? você é linda demais
    e eu te amooo demais, to louco pra te ver aki em Belém no 2 semestre do ano, to contando os dias e as horas, sâmia, quero te conhecer pessoalmente e compra o novo DVD de vcs, que aki em Belém ainda não tá vendendo ¬¬'

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eita correria ne amor? Mas peço a Deus que lhe dê força pra essa maratona...Olha dia 26 estou colaada rsr, quero lhe ver lá em Ipirá-Ba, quero poder falar contigo viu Sâmynha?? Beijãoooooooooo TE AMOOOO S2 !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que você tenha de tudo um pouco;
    sensibilidade, coragem, solidariedade,
    bondade, tranqüilidade, alegria, humildade,
    amor próprio e principalmente:

    Fé, para iluminar teu caminho, te guiar,
    te sustentar e sentir-se seguro sempre;

    Sinceridade, para que seja sempre verdadeiro,
    gostar de você e viver feliz e melhor;

    Amizade, para descobrir que quem tem um amigo
    tem um tesouro raro,
    que nos permite nos doarmos
    e ter o amor sempre latente em nós;

    Amor, para descobrir que existe um sol dentro de você;
    para sentir-se feliz a cada amanhecer
    e saber que o AMOR é a razão maior da vida.
    Mas se acaso não tiver um amor,
    que nunca deixe morrer em você a procura,
    o desejo de o encontrar
    e com ele encontrar a serenidade, a leveza da alma,
    a dedicação, a doação, a troca,
    a cumplicidade, a verdade, a amizade...
    enfim a felicidade, afinal não nascemos para vivermos só.

    Felicidade hoje e Sempre!

    ResponderExcluir
  5. Sâmya, até q fim fui ao show d vcs em Alagoinha!!!*_______*
    Foi perfeiito, cantei todas as musicas e depois fiquei sem voz! =p rsrsrsrs
    Q pena q nao falei contigo direito, mas deu pra tirar uma foto, atraz do palco lembra?? Foi quando tu estava falando com Renan.*_*
    Ficou todo mundo duvidando q eu iria pra esse show, pq eu ñ gosto d festa e forró so esculto Magnificoos!!
    Disseram até q iria chuver pq eu ia!0.0
    E num foi q chuuuveu?!! o.0rsrsrsrs ^^
    E quando eu cheguei ainda perguntaram se chuveeu!!(rsrsrsrsrsrs!!)
    Só senti falta de uma música "a quimica do amor".
    Mas foi perfeito Loira, vlw!!
    Agora espeero ver vcs aqui em Alagoa Grande!
    Beijo no♥, se cuidah!!

    By Aline Lima!!*______*

    ResponderExcluir
  6. oi Sâmya Kerida saudades , o show de paulista foi ótimo .que nossa senhora te guie sempre e te proteja em tudo ok amor seja sempre feliz em tudo eu mandei uma pequena magem de nossa senhora aparecida pra vc ...que ela te ajude em tudo ok amor bjs e fica com DEUS ...

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    Imagino o quanto vcs todos da banda estejam cansados.
    Mas, pensem no lado bom. Pensem que se vcs estão sendo tão procurados é pq vcs são bons no que fazem. E depois vcs teram o descanso que merecem né verdade??? rsrsrsr... Eu mesmo amo de paixão a banda Magnificos, eu viajo escutando as músicas da banda, e o CD TELEFONE FORA DE ÁREA... Nossa, o repertório parece que foi escolhido a dedo.

    Então forças pra continuar essa maratona!!!
    Abraços!!! Fica com Deus!!!

    P.s: Te adicionei no meu orkut, se quiser aceitar?!

    ResponderExcluir
  8. Sâmia priimeiro tenho que dizer que vc é linda
    adoro vc demais amo ver vc cantandoo ñ tive o privilegio de ver vc cantando pessoalmente
    mais pretendo ir muito breve ao um show da magnificos muiita sorte na sua vida e que vc
    continui muito tempo aiinda na magnificos que sem vc ñ tem graça bjoos sou sua fa..
    BY: Géssica lima

    ResponderExcluir
  9. Magnífica , você é a pessoa que mais chamou atenção na banda magníficos , e por isso eu sou fã da banda , desde o dia que vi "É CHAMEGO OU XAVECO " sendo gravado lá no Beach Park , foi muito massa . Te adoroooooooo muitooooooo !!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. oi saminha tudo bem!
    sou fã ate demais de vc e estarei no em cerramento do são joão de campina grande e meu objetivo é tirar uma foto com vc gata.
    meu sonho é te conhecer pessoalmente,mas se não der fico satisfeito por ver vc no palco cantando todas as musicas linda da banda,bjinhos e fica com deus o show de solanea estava uma loucura foi de mais.
    bjs e muita paz e sucesso para vc e a banda.

    ResponderExcluir