Páginas

quinta-feira, abril 29, 2010

Olá Amoressssss!

Oi Gente Linda! Saudades de passar Aqui. Quero antes de mais nada, agradecer a galera de Sertãozinho-Pb que nos recebeu nesta Terca-Feira, com um Carinho Imenso e uma Energia Incrível, e lógico, registrar a presenca dos nossos Fã-clubes de Baía da Traicão,Solânea,Esperanca e Guarabira_Pb...A Festa foi linda e vocês como sempre deram AQUELE SHOW!

Eu estou aproveitando esses dias pra curtir minha Família em Monteiro, matando as Saudades e engordando um pouquinho, comidinha de Mãe é fogo rsrsrs. Saudades do Amor que está respirando Ares do Norte do País esses dias( Como Trabalha o rapaz e isso me mata de Orgulho )

Fim de Semana chegando e Amanhã estaremos em São Lourenco-Pe, numa noite SUPERRRRRRR ESPECIAL, nosso Fã-Clube de Recife faz aniversário e eu quero BOLOOO KKKKKKK, Brincadeira, mas estou muito feliz, porque sei que esses são fãs de verdade, que vão aos shows, viajam centenas de quilômetros pra ver a gente, que gostam de todos da Banda,da Técninca até os Cantores,que nos Respeitam....Enfim ficaria horas aqui rasgando elogios a esses fãs lindos que tanto amo, e gracas a Deus não só eles, temos muitos Fãs assim, Fãs de VERDADE...E Eu, que sempre fui tão Amada e Respeitada por eles, fico muito Feliz em participar mais uma vez dessa Festa que com certeza faremos amanhã.

Sabadão é dia de Aracajú-Se, vai ser uma linda Festa junto com nossos amigos da Garota Sfada,Arreio de Ouro e muitas outras atracões...Eu nem gostei rsrsr Matar as Saudades hein Amor!

Enfim...Com a Loira aqui está tudo na Santa Paz de Deus, espero que com vocês esteja tudo em Ordem também...Que Deus possa Abencoar a todos abundantemente! Obrigada por tanto Amor,Carinho,Respeito e Dedicacão e que Deus possa Retribuir em Dobro tudo o que me desejam!

quinta-feira, abril 22, 2010


OI Amores! Gente, o fim de semana foi Maravilhosoooooooooooooo! Os shows Incríveis, apesar da chuva que caiu nas cidades em que tocamos...

Campina Grande foi Barra! Reencontramos nossos amigos da Gatinha Manhosa,Edson,Ângela,Amara,Silmara e Diego,O show deles foi lindo e logo depois nós entramos no palco com todo gás e a galera empolgou geral.

No dia seguinte seguimos para João pessoa....Uiiiiiiiiiiiiii minha casa! O Show foi TUDOOOOOOOOOOOOO apesar da Chuva intensa que caiu na capital o dia inteiro,Mastruz como sempre maravilhoso,revi meus amigos e curti o finalzinho do show dessa banda que eu amoooooooooooo. Depois foi a nossa vez....O bicho pegou viu! A galera estava animada e cantando nossos sucessos junto com a gente....Foi muito Bom! Domingão foi folga,curti minha casa,meu namorado e assisti o fantástico!!!!!!!!! MARA!

Terça-feira foi dia de Sumé, pertinho de Monteiro, e mais uma vez fizemos um grande show... Ufaaaaaaaaaaaaa, em poucas palavras contei tudinho pra vocês! Amanhã tem show em Natuba-PB.. Vou indo agora! Bjsssssssssssssssssss Queridos!

terça-feira, abril 13, 2010

AMORESSSSSSSSSSSS!


Oi Queridosssssss! Bom comecinho de semana pra vocês! Eu Comecei a semana muitoooo bem,depois de um show maravilhoso em Aracajú,que apesar de tantaaa chuva,um temporal na verdade,fez uma festa linda com a gente...O Forró Do Kabrunco foi lindo,muita gente,a galera cantando nossas músicas e fazendo a festa com a gente, como sempre. Cheguei em Jampa e tive um finalzinho de domingo e uma segunda-feira impecáveis...Me diverti muito assistindo um filme muito bacana em 3 D "Como Treinar o seu Dragão"...Foi
Otimooooo,depois Pizza e soninhoooooooooo!!!!!!!!!!
To numa canseira danada,arrumando meu Ap,minha Casa Novaaaaaaaaa Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Ta quase pronto,nem acredito!
Eu Volto logo tá...Essa Semana tem Calourada!!!! Campina Grande e Jampaaaaaaa! Vai Bombar! Mais detalhes pra vocês depois! Bjs Amoresssss!
P.S: Sem Vc não sou nada,nada sou sem Vc! RSN

terça-feira, abril 06, 2010

Chico Xavier! O Filme!

Oi!!!! Hoje tive o prazer de ir ao cinema assistir esse filme que é simplesmente perfeito, a vida de Chico foi contada de uma maneira tão profunda, tão emocionante, uma vida de renuncia, de dedicacão ao próximo, sempre priorizando o próximo e colocando a felicidade dos outros acima de qualquer coisa. Uma história de vida, de luta, de sofrimento e de ensinamento...
Eu que sou apaixonada por Cinema,Viciada em filmes, me senti realmente feliz por assistir mais esse sucesso do cinema Brasileiro.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo comeco,qualquer um pode comecar agora e fazer um novo final! (CHICO XAVIER)
P.S: Minha querida Amara,Muita forca nessa hora tão difícil,que Deus esteja ao lado de toda sua família para que possam superar esse momento, um dia a dor passará...Saudades são eternas! Adoro vc!

segunda-feira, abril 05, 2010

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Olhando do Mar é ainda mais Linda- João Pessoa!
Areia Vermelha

Eu e Renan...Em Alta Velocidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Areia Vemelha-Maré Baixa...Totalmente Lindoooooooo!



Oi Amoresssssssss!!!!!!! Como foi o Feriado? Espero que tenha sido Maravilhoso para Todos! Eu Comecei o meu muito bem,dando um Lindoooooooo passeio pelas Águas das praias da cidade mais Linda do Brasil(Jampaaaaaaaa). Saindo de Camboinha e indo até Picãozinho(Longeee...O Piloto até cansou rsrrsrs). Passando pelas Areias de Areia Vermelha,esse lugar Lindo,Mágico e Ideal para curtir a Dois! O Resto do Feriado foi tranquilo,passamos Três dias tranquilos e Maravilhosos até o Sábado onde fizemos dois maravilhosos shows,em Patos e pombal(Meu Amor Lindo comigo tudo ficou melhor rsrsr),De lá partimos para Paulo Afonso onde no domingo fizemos um super show no Bicho In Door!
Enfim,tudo na Santa Paz de Deus que é o mais importante!

Um Beijo Grandeeeeeeeee a todos! Obrigada pelo carinho!
Agora vou voltar a rotina normal e tentar me recuperar do prejuízo de tantoooooooo ovo de páscoa...Hein Amor! Bjssssssssssssssssssssss