Páginas

quinta-feira, abril 29, 2010

Olá Amoressssss!

Oi Gente Linda! Saudades de passar Aqui. Quero antes de mais nada, agradecer a galera de Sertãozinho-Pb que nos recebeu nesta Terca-Feira, com um Carinho Imenso e uma Energia Incrível, e lógico, registrar a presenca dos nossos Fã-clubes de Baía da Traicão,Solânea,Esperanca e Guarabira_Pb...A Festa foi linda e vocês como sempre deram AQUELE SHOW!

Eu estou aproveitando esses dias pra curtir minha Família em Monteiro, matando as Saudades e engordando um pouquinho, comidinha de Mãe é fogo rsrsrs. Saudades do Amor que está respirando Ares do Norte do País esses dias( Como Trabalha o rapaz e isso me mata de Orgulho )

Fim de Semana chegando e Amanhã estaremos em São Lourenco-Pe, numa noite SUPERRRRRRR ESPECIAL, nosso Fã-Clube de Recife faz aniversário e eu quero BOLOOO KKKKKKK, Brincadeira, mas estou muito feliz, porque sei que esses são fãs de verdade, que vão aos shows, viajam centenas de quilômetros pra ver a gente, que gostam de todos da Banda,da Técninca até os Cantores,que nos Respeitam....Enfim ficaria horas aqui rasgando elogios a esses fãs lindos que tanto amo, e gracas a Deus não só eles, temos muitos Fãs assim, Fãs de VERDADE...E Eu, que sempre fui tão Amada e Respeitada por eles, fico muito Feliz em participar mais uma vez dessa Festa que com certeza faremos amanhã.

Sabadão é dia de Aracajú-Se, vai ser uma linda Festa junto com nossos amigos da Garota Sfada,Arreio de Ouro e muitas outras atracões...Eu nem gostei rsrsr Matar as Saudades hein Amor!

Enfim...Com a Loira aqui está tudo na Santa Paz de Deus, espero que com vocês esteja tudo em Ordem também...Que Deus possa Abencoar a todos abundantemente! Obrigada por tanto Amor,Carinho,Respeito e Dedicacão e que Deus possa Retribuir em Dobro tudo o que me desejam!

7 comentários:

  1. Acredito que respeito e admiração você conquistou de todos nós com todo esse tempo de carinho e amor. Esse ano lora faz 5 anos no São João onde tudo começou e te digo não me arrependo de nenhuma loucura ou mesmo de uma forma ou outra sendo super díficil as vezes saí daqui pra ir te ver onde fosse, é sempre muito prazeroso receber teu abraço,teu carinho e atenção. Mesmo com toda distância e com a falta de contato, nunca esqueça, te amo viu?

    ResponderExcluir
  2. oi meu amor amanha vou para o show em são lourenço se deus quizer dessa vez vou conseguir chegar perto de vc beijos e te admiro muito e ate amanha.

    ResponderExcluir
  3. Aiii que bom saber que ta tudo bem com você...Deus abençoe e bons shows Sâmynhaaa !!!! Beijoosss S2 !!

    ResponderExcluir
  4. saudadesss de tuu lôraaa... infelizmente amanha nao vou poder ir pro show :( + se Deus quiser dia 14 de Maio vou... matar a saudade de vc e de toda a banda... amooooo vc... bjssssss

    ResponderExcluir
  5. FIco muito feliz de saber que vc está bem loirinha lindaa.

    Sussesso sempre em sua vida!
    Fique com Deus

    Te adoro um "tantão"

    ResponderExcluir
  6. fico muito feliz amow de saber que vc gostou de nossa animação do fâ club de baia da traição, foi otimo matar a saudades com vcs um beijão te adoro

    ResponderExcluir
  7. Sâmyaaa,tava vendo aqui as fotos da festa do Fã Club,as fotos ficaram show .. Muiiiito Lindaaas!!
    Queria tanto ta lá também junto com vocês da Preferida do BrasiL que são os Amores da vidaa de Rê .. rsrsrsrs

    Muitas saudades Loira marr Lindaaa!!

    Teamomuito viu? :)

    Bjs .. Fica com Deus!!

    ResponderExcluir