Páginas

quinta-feira, abril 22, 2010


OI Amores! Gente, o fim de semana foi Maravilhosoooooooooooooo! Os shows Incríveis, apesar da chuva que caiu nas cidades em que tocamos...

Campina Grande foi Barra! Reencontramos nossos amigos da Gatinha Manhosa,Edson,Ângela,Amara,Silmara e Diego,O show deles foi lindo e logo depois nós entramos no palco com todo gás e a galera empolgou geral.

No dia seguinte seguimos para João pessoa....Uiiiiiiiiiiiiii minha casa! O Show foi TUDOOOOOOOOOOOOO apesar da Chuva intensa que caiu na capital o dia inteiro,Mastruz como sempre maravilhoso,revi meus amigos e curti o finalzinho do show dessa banda que eu amoooooooooooo. Depois foi a nossa vez....O bicho pegou viu! A galera estava animada e cantando nossos sucessos junto com a gente....Foi muito Bom! Domingão foi folga,curti minha casa,meu namorado e assisti o fantástico!!!!!!!!! MARA!

Terça-feira foi dia de Sumé, pertinho de Monteiro, e mais uma vez fizemos um grande show... Ufaaaaaaaaaaaaa, em poucas palavras contei tudinho pra vocês! Amanhã tem show em Natuba-PB.. Vou indo agora! Bjsssssssssssssssssss Queridos!

11 comentários:

  1. Sâmynhaaaaa !!!!!

    Realmente o show aqui em Campina foi MARAVILHOSO tuuuudo que há de melhor.

    Te vii no camarim tirei foto e ainda por cima assisti o show no palco... Meninaaaa foi TUDO PERFEITO
    Até agora foi o melhor show da minha VIDAAAA kkkkk

    Mal posso esperar para o proximo, agora tenho que ir com frequencia que é pra tu não esquecer de mim rsrsrsrs

    Beeijo lindaaa e que Deus te abençoe =D

    Mariana Truta

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI SÂMYA.ESTAVA AQUI DANDO UMA OLHADINHA EM ALGUNS VIDEOS DA MAGNIFICOS,CADA UM MAIS LINDO Q O OUTRO.QUERIA TANTO TE VER DE PERTINHO; MEU DEUS COM CERTEZA Ñ IA NEN SABER O Q FALA, SEI LÁ IA FICAR MEIO EM CHOQUE... MAS UM MONTÃO DE BEIJOS E ABRAÇOS IA TE DAR! BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Êiita!!!!!!!!!!
    Tenho ceteza q os shows foram otimos!!!
    Vi a entrevista de vcs no JPB.
    Voces vao fazer um show em Juarez Tavoras-Pb ne???
    Ain q vontade de ir, fica bem pertinho da minha cidad Alagoa Grande. Aliás, quando é q voces vao fazer um swou aqui???o.0
    Aff... Tô precisando de ouvir um FORRÓ de verdade,FORRÓ com leetra!!^^
    E nao essas "bandiinhas"!!!
    Os forrozeiros q me perdoem mas, FORRÓ PRA MIM É SÓ MAGNIFICOOS!!!^^
    Beiijos se cuida (^_^)

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda!
    Olha,eu acabo de sair do blog da Ângela Espíndola,ela tambem comentou sobre o show da gatinha junto com vcs da magníficos,acho mágico essa harmonia entre as bandas de forró!
    aínda mais entre duas bandas q eu tanto amo!
    espero ancioso o dia q a
    magnificos tocar aq em nossa região!para que eu te conheça e possa te dar um abraço bem apertado!

    Bjs! te amo d+

    Diego Freire
    Ituaçu_BA

    ResponderExcluir
  6. Amooo demais essa moça, sou muito fã...fui em um show e fui muito bem recebida por Sâmya sem falar o pessoal da banda também, todos muito educados, por isso Sâmya você merece toooodo esse sucesso !!! Deus abençoe sempre.. Uma fã que lhe ama muitooooo ! S2 !!!! ;]

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora d chegar o forrozão( ArACAju-sergipe) e vcs tocarem aquii...tenho certeza q vai ser perfeitooo..
    Estou ansisosa esperandoo..
    beijooos e tudo de bom pra vcs :D

    ResponderExcluir
  8. Quando for possível me manda uma mensagem, deixa um recado pra mim ta ?? rs..S2 beijooosss !! ;)

    ResponderExcluir
  9. amadddaaa!!!
    quanto tempo eu não venho aqui!!! coretaram minha internet!!!!
    pow!! muitos show's, você ta aproveitando bem as folgas!!! e a facul?

    Olha te vejo dia 14 em recife!!! é uma pena que nao poderei chegar perto de novo!!!
    mas é assim!!!

    se cuiada!

    ResponderExcluir
  10. quando vocês vem em Teresina pra tocar Firim Fim Fom? AUHEUHAEAUH :)

    ResponderExcluir
  11. oi samya vim agradescer pelo carinho no show de sao lourenço bjs amei te conhecer fica com deus e ate o proximo.

    ResponderExcluir