Páginas

terça-feira, abril 13, 2010

AMORESSSSSSSSSSSS!


Oi Queridosssssss! Bom comecinho de semana pra vocês! Eu Comecei a semana muitoooo bem,depois de um show maravilhoso em Aracajú,que apesar de tantaaa chuva,um temporal na verdade,fez uma festa linda com a gente...O Forró Do Kabrunco foi lindo,muita gente,a galera cantando nossas músicas e fazendo a festa com a gente, como sempre. Cheguei em Jampa e tive um finalzinho de domingo e uma segunda-feira impecáveis...Me diverti muito assistindo um filme muito bacana em 3 D "Como Treinar o seu Dragão"...Foi
Otimooooo,depois Pizza e soninhoooooooooo!!!!!!!!!!
To numa canseira danada,arrumando meu Ap,minha Casa Novaaaaaaaaa Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Ta quase pronto,nem acredito!
Eu Volto logo tá...Essa Semana tem Calourada!!!! Campina Grande e Jampaaaaaaa! Vai Bombar! Mais detalhes pra vocês depois! Bjs Amoresssss!
P.S: Sem Vc não sou nada,nada sou sem Vc! RSN

6 comentários:

  1. Eitaaa que essa mulheeer tá apaixonada demaaaais rsrsrsrsrsrs... fico muuuito feli zpor você viu :D

    Sâmya ta chegando a hora de nós encontrarmos novamente, vou pra calourada em Campina e o melhor ainda é que vou assistir o show de vocês no palco.

    Mal posso esperar :D
    BeeijãO e até lá se Deus quiser

    ResponderExcluir
  2. Que chegue logo o show aqui em Recife... 14 de Maio... bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Samyaaaaaaaaaaaa minha linda, é a primeira vez que escrevo em seu blogger e é com muita alegria que venho aqui dizer que você é merecedora de tantas bençãos, sou sua fã.. desde criança rsrsrs tá difícil ter um show aqui no Maranhão, mas estou muito anciosa pra ir em algum só pra tentar lhe conhecer! Você é demais, que Deus continue à iluminar a sua vida e que ele me ajude à realizar um sonho de infância que é conhecer vc e Valquiria... beijinhos e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!

    sussesso pra vc!
    te adoro sou seu fã viu?!

    1.000.000 bjs em teu coração!

    ResponderExcluir
  5. Concerteza.. o show foi perfeitoo..
    mesmo com chuva a galera compareceu no Forró do KABRUNCO.. e fez dele um sucesso :D

    A melhor parte foi qndo vcs entraram..Magnificos deu um show mesmo.. Mais injuar vc pra cantar ''Coisas do amor'' foi a melhor parte..
    vc prometeu que cantaria no Forrozão e eu vou estar lá..e quero ouvir vcs duas cantado.:D
    beijos e mais sucesso!

    ResponderExcluir