Páginas

segunda-feira, abril 05, 2010

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Olhando do Mar é ainda mais Linda- João Pessoa!
Areia Vermelha

Eu e Renan...Em Alta Velocidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Areia Vemelha-Maré Baixa...Totalmente Lindoooooooo!



Oi Amoresssssssss!!!!!!! Como foi o Feriado? Espero que tenha sido Maravilhoso para Todos! Eu Comecei o meu muito bem,dando um Lindoooooooo passeio pelas Águas das praias da cidade mais Linda do Brasil(Jampaaaaaaaa). Saindo de Camboinha e indo até Picãozinho(Longeee...O Piloto até cansou rsrrsrs). Passando pelas Areias de Areia Vermelha,esse lugar Lindo,Mágico e Ideal para curtir a Dois! O Resto do Feriado foi tranquilo,passamos Três dias tranquilos e Maravilhosos até o Sábado onde fizemos dois maravilhosos shows,em Patos e pombal(Meu Amor Lindo comigo tudo ficou melhor rsrsr),De lá partimos para Paulo Afonso onde no domingo fizemos um super show no Bicho In Door!
Enfim,tudo na Santa Paz de Deus que é o mais importante!

Um Beijo Grandeeeeeeeee a todos! Obrigada pelo carinho!
Agora vou voltar a rotina normal e tentar me recuperar do prejuízo de tantoooooooo ovo de páscoa...Hein Amor! Bjssssssssssssssssssssss

7 comentários:

  1. Lindasss as fotos... q bom q vc esta bem e felizzz... é sempre bom chegar no blog e ve q vc atualizou... deu noticias... morrendo de saudades de vc... te amoooo.. bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Samya ki show que simpatia vc hein?Nossa tô sem palavras a não ser te agradecer pelo carinho que vc teve com todos daki de paulo afonso inclusive por mim que tava lá com meu pequeno cartas e manda vc me mandar um alô eu sou o Dalton viw amei o show e seja sempre assim!Simples e incrivél.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaas, bellisímas fotos, vocês são um casal muuuito fofo rsrsrsrs

    Sâmyaaa pelo que vejo teu feriado deve ter sido show hein só sombra e água fresca kkkkk

    Já o meu foi todo de muito trabalho e estudo, porém com muita saúde e muito chocolate também =D
    GRAÇAS A DEUS!

    Vamos nos ver novamente agora dia 16 aqui em Campina Grande PB

    SE DEUS QUISER, ATÉ LÁ... E PODE ESPERAR QUE VOU PEDIR ALÔ DE NOVO KKKKKKK

    XeroO

    ResponderExcluir
  4. olá,loira linda! dá pra ver q vc está bem feliz... é muito bom te ver assim. fica bem, beijos te amoooo!!

    ResponderExcluir
  5. samya amore , brigadao pelo carinho pelo pessoal aqui de paulo afonso , em breve mando a foto que tirei com voce , quando tive o prazer de conhecer voce pessoalmente e se mostrou ser uma pessoa magnifica ,desejo toda felicidade do mundo a voce e que Deus te guie pelos caminhos da vida , e espero vê-la denovo aqui em paulo afonso abraçao do seu fã Gildywam Santos - ♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ÊÊ Casal Mais Lindo =)
    Felicidades Sempre Sâmynha =)

    As fotos estão Lindas!

    Saudades demais de você!

    Te amoooo =)

    Fica com Deus viu minha cantora mais Linda e mais Especial desse mundo! =)

    ResponderExcluir