Páginas

terça-feira, maio 25, 2010

De Volta A Paraíba!


Oi Gente Linda! Que Bom estar de volta!A Viagem foi Longa, Mas Tudo foi Maravilhoso! Quero Agradecer Cada Fã, de Cada Lugar que nós Passamos, a Turnê Forró das Antigas foi Sucesso Total, Mais uma Vez a Galera Mostrou que Música Boa é Imortal e Eu Pude me Deliciar com As Cancões que marcaram minha Infância porque Cresci ouvido Mastruz. Agradeco a todos Dessa Banda tão Maravilhosa pela Parceria...Magníficos e Mastruz juntos é Sucesso Garantido. Palmas, Balsas,Acailândia e o Record de Público em Imperatriz, Foi Bom Demais.
Até que Enfim, Matei as Saudades que eu Estava da Minha Casa, que Bom Chegar e ser Recebida com Tanto Carinho e Mimo (Viu Amor,Obrigada RSN). Esse Fim de Semana Vamos pra Bahia,aonde ficaremos alguns Dias. Mas eu Volto Logo viu!
P.S: Quero Agradecer ao Nosso Ex-Tecladista Kléber, que nos Recebeu em sua casa em Balsas, com a sua Esposa Luciane e toda a família. Obrigada Amores, O Churrascco foi Ótimo!
Coloquei pra vocês o Link do Meu Site, um Presente Lindo que Recebi da Minha Querida Belle e que está tendo a Assessoria Dos meus Fãs Lindos do Recife...Adorei! Visitem e deixem Recadinhos, eu to Ligada lá! Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

http://samyamaiaa.webnode.pt/sobre-nos/

9 comentários:

  1. minha linda q bom q vc amou o site,pois bely fes com muito amor,vc sabe o quanto os seus fas de Recife te ama,ñ só deRecife como de todos estados,pois ñ é atoa q vc é nossa princesinha.beijos te amo muito filha do meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Samyaa teu site ta lindo d++... que bom que vc gostou... vc merece td esse carinhoo... todo esse amor dos fãs.... te amamoss mtooo.. e parabens a Belynha pelo sitee que ficouu massa d+.. mto lindo.... bjosss

    ResponderExcluir
  3. PORQUE VOCES NAO VIERAM FAZER O SHOW AKI EM PEDREIRAS- MARANHAO DOMINGO DIA 23??

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiii o site linda como sempre bjossss

    ResponderExcluir
  6. É verdade MAGNIFICOS E MASTRUZ É SUCESSO GARANTIDO...! Aiiiin estou tãoooooo felizzzzzzzzz que vocês estão vindo pra ca pra Bahiaaaaa, onde estiverem eu vou com certeza, adoooooooooooooooro !!!! Um beijo enorme loira !!!!!! S2

    ResponderExcluir
  7. oi minha flor ....pense numa xaudade arretada....xeroooo
    adoro viu!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tudo que eu queria aqui, a última vez que ví esse grande encontro foi em 2004 na Festa da LUZ em Guarabira, faz tempo mais até hj quem não foi devido a muita chuva se arrependeu huhuh, faço inveja até hj a meus amigos!!!

    ResponderExcluir
  9. Sâmya, foi um prazer receber vcs em nossa casa, é sempre muito bom receber os amigos. Forte abraço.
    Kleber e Luciane

    ResponderExcluir