Páginas

segunda-feira, maio 03, 2010

Que Domingo!!!!!!

Olha Eu Aí!
Eu,Fabi(Nossa Secretária Linda),Roberta( Nossa Assessora Show) e Minha Amiga Lilian!




BOLOOOOOO!!!!



Presente dos Meus Fãs Lindos!




Oi Gente Linda! Amores, que Fim de Semana Show! Sexta-Feira fizemos realmente a Festa com Nossos Fãs...Teve Bolo e Tudo, Eu, Lógico, me matei de Comer kkkkkkkkk Mas a Festa foi linda. A Galera de São Lourenco deu um Show e o Nosso Fã-Clube de Recife Comemorou mais um aninho junto com a gente. Sabadão foi dia de Aracajú, O Forrozão Bombou,eu ainda assisti aos shows dos amigos do Arreio, Cavaleiros e Garota Safada, junto com Meu Amor, Lógico! Depois foi a nossa vez,a noite foi Mara!
De volta a Paraíba, no Domingo fui a Campina Grande...Uma Delícia, Curti um Super Show no Spazzio, Garota,Exalta e Parangolé...Mas o MEU MOMENTO FÃ ficou por conta do Exalta, que Show Incrível, ainda mais quando você canta todas as Músicas, eu Viajei no Show, Foi Tudooooooo, Curtir um Show daquele ao lado do Namorado e dos Amigos, é Perfeito. Bom, então é isso, agora vou curtir um pouco minha Casa e Assistir Filme, Adorooooooo! Bjssssssssss
P.S: Galera do fã-clube de Recife, São Lourenco,Paulista...OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AMO VOCÊS!

10 comentários:

  1. ÊÊ o fim de semana foi Perfeito né Loira ?! rsrsrs .. É muito bom quando venho visitar o blog da minha Lôra marr Linda .. OBS: TODOS OS DIAS EU VENHO AQUI rsrsrs e saber que tem novidades dela e principalmente saber que ela tá feliz :)

    Teamomuito viu?! :)

    P.S: Tô aqui Bestinhaa pq vc acabou de responder um recadinho meu no orkut .. kkkkkk!

    Bjs
    Fica com Deus Sâmynhaa!

    ResponderExcluir
  2. que bom que seu fim de semana foi mara,quero mais uma vez te agradescer por tudo beijos espero q tenha sido o primeiro de muitos.Como te disse adorei te conhecer bjs fica com deus.

    ResponderExcluir
  3. Como é bom lhe vê feliz :D

    Como sempreee tua vida uma correria né rsrsrsrs, mas você como sempre dando conta de tudo e sabendo aproveitar ! Meninaa esse show do exalta deve ter sido tudo mesmo né kkkkk.

    Que Deus te ilumine, te guarde e te guie, que ele cubra de bençãos sua vida, sua família, seu trabalho e amigos.

    BeeijO' Sâmyaaaa

    ResponderExcluir
  4. Que massaaaa..deve ter sido muito bom mesmo, mas você merece tudo isso e muito maisssssssss ! Deus abençoe sempre.. beijãoooo !

    ResponderExcluir
  5. OLHA ELA Aííííííi(rsrs)
    Linda e maravilhosa como sempre

    Bjsssss!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom q estas bem e felizz!!! Ameeeeii te ve sexta no hotelll...pena q n curtii mtoooooo o momento.. vc viu que eu estava nervosa ate d+ kkkkkkkk.. depois q a gente chega em casa e fica pensando poxaa bem q eu poderia ter curtido + aquele momento ter falado tudo q sempre quis falar pra ela pessoalmente.. enfim ter aproveitado ao maximo, mas tem problema nao... vao vim outras oportunidades... e q seja logo... dia 14 de Maio.. amoo vc mtoo viu? bjsss

    ResponderExcluir
  7. Sem Dúvida a melhor banda de forró durante anos!
    e vc é cara da magníficos...Canta muito abração beijos Sucesso.Roberto Maceió-AL

    ResponderExcluir
  8. oi samia te desejo tudo de bom e muito mais sucesso para vc,e espero que vc sempre venca na vida isso são votos de uma pessoa que gosta muito de vc e tosse para vc e dizer que sou muito fã de vc e da banda e estou atento para o são joão de vcs,estarei dia 12 em solânea para ver você linda e curtir muito o show..bjs e fica na paz.

    ResponderExcluir
  9. ei quando e qui voces vem aqui em sumé beijos

    ResponderExcluir