Páginas

quinta-feira, maio 27, 2010

Olá Queridos!

Bastidores da Sessão de Fotos Magníficos 2010!
Gente Linda! Em Plena Madruga e Eu Aqui Postando Pra Vocês...To Ficando Assídua Né Rsrsrsrs A Loira Está Morta De Cansada, Hoje Acordei no Ceará, Fui Pra Pernambuco e Agora Cá Estou...Paraíba. Que Loucura Né. É Que Ontem Fui com Meu Namorado Acompanhar a Gravacão do Cd da Garota em Fortaleza-Ce,Passei por lá mais rápido que uma Bala Rsrsrs, peguei Um Vôo Pra Recife Hoje, De Lá Fui em João Pessoa Rapidinho e Vim Direto pra Monteiro, Muita Aventura pra Um Dia Só! Estou Aqui Só Esperando a Hora de Viajar, Vamos Daqui a Pouco Pra Bahia, Mais Uma Longa Viagem. Há, Mês de Junho Chegando Hein, Vão Logo se Preparando pra Muita Festa e a Gente Pra Trabalhar e Eu Pra Morrer de Saudade rsrsrsr!

Quero agradecer os Comentários, Leio Todos e Fico MUITO FELIZ em Recebê-los Sempre. Beijos Amores!

10 comentários:

  1. Puts eitxa galega corajosa... Mais fazer o quê eim pra tá do lado de quem ama fazemos tudo heheh... eu que o diga kkkkkk o vida boa aperriada bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Puxaaaaaaaaaaaaaaa eu ameiiiiiii quero só ver essas fotos de 2010 *-* linda você demais!

    Beijos Amo-te

    ResponderExcluir
  3. Muito boooooooom, vocês estão vindo pra ca pra Bahia adoooooooooro, eu tou colada rsrs..Beijãoo loira!

    ResponderExcluir
  4. Eita passou rapido mesmo pelo Ceará em...bjim samynha e estou ate hoje esperando a gravação do programa aqui em SP..rsrs te amo

    ResponderExcluir
  5. eitaaaa Bahia!!! cabousseee bom de mais!!!
    Se joga Lora! equanto aki não tem maigificos hj me contento com o Regge!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eêeeitaa que táa muito Assídua...!!
    Adoreei..falando Bunitoo,imagina quando for juíza?!
    Eêeitaa poxaa vai se expressar bem pra caramba!
    Continuaa Assídua visse..e outra coloca palavras assim que é difícil de ser falada no cotidiano!!

    Vale ressaltar que pra quem não sabe a palavra Assídua significa:Pontual.
    BeijO' Tiniinhaa *-*

    ResponderExcluir
  7. Sâmy sou novo aqui no seu blog! não sabia que você tinha! Fiquei surpreso quando soube que agora em junho vocês vem para minha cidade!huhuhu

    ResponderExcluir
  8. As fotos estão demais , vi todas no site... bjão te adoro .

    ResponderExcluir
  9. quanta correria ´hein minha linda!Q bom q mesmo asim vc axa um tempinho para nós.

    bjs em seu coração

    ResponderExcluir
  10. Meu amor!
    Ki aventura viw essa?Ai BB gosto tanto de vc,gosto tanto de te ver essas coisas....
    Sou seu fã,anjo,amigo enfim estou sempre de olho no q vc anda fazendo saiba que eu sou louco por vc!
    Essa paixão virou chiclete há muitos ano...Saudades minha linda♥
    De seu fã Dalton da bahia!

    ResponderExcluir