Páginas

segunda-feira, maio 17, 2010

Valeu Galera!

Presente da Minha Fã Taci.
Eu E Meu Fc no Mercado da Madalena -Recife!

Oi Gente! Meu Fim De Semana foi Uma Correria Só! Quinta-Feira a Loira já estava Pegando no Batente, Fomos Ao Estúdio em Recife gravar umas Coisinhas Pro Show Novo...Surpresa rssrsr. Sexta foi Correria Total, Fomos ao Mercado da Madalena Gravar o Ne Tv, nosso Fã-Clube estava lá, Tão Lindos, O Meu Fc Também...Obrigada Amores, Passamos muito Calor Juntos rsrsrs. Hora do almoco e Fomos Comer, Muito Bem por Sinal, porque o Resto do Dia ia Ser Pesado. Fomos A Candeias, Em um Stúdio Fotográfico, Fazer as Fotos de Divulgacão 2010, Foi Muito Bacana, Espero que vocês gostem do resultado. Já Cansadona, Voltei pra Jampa, Onde meu Amor e Minha casa me aguardavam...Afffff Saudades, Uma Hora Longe Parece uma Eternidade.Enfim, Fomos ao Forrock, Para dar Início a Maior Prévia de São João do Mundo, O São João Pessoa, Foi Muito Bom, Fazer Show em Jampa é Tudo! Corremos pra Recife, ingressos Esgotados pra Conferir Toda a História do Forró Moderno que foi Contada no Palco do Chevrolet, Limão, Mastruz e Magníficos! Foi Uma Noite pra Ficar Na História!

No Dia Seguinte foi a Vez de Caruaru testemunhar esse Grande Encontro, e a Galera não ficou de fora, o Palladium estava Lotado, Foi Mais Uma Grande Noite pro Forró!(Obg príncipe pela Presenca...) Domingão a banda seguiu pra Monteiro e Eu Fui Com O Amor Para Campina Grande assistir a Final do Campeonato Paraibano...Deu Treze! Foi Maravilhoso Poder Compartilhar esse Momento Com Você Viu Amor, E Lógico, Como sou Trezeana fiquei Feliz pela Vitória do Meu Time. Depois foi Só Comemorar, Um Bom Jantar e a Companhia Maravilhosa de Sempre!

Estou em Monteiro( Mas anda essa Menina) Me preparando para Viajar para Palmas-To, Mas eu volto Logo viu! Beijossssssss Se Cuidem!

Obrigada Meu Deus, Por Tudo que Me proporciona!

4 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo e você está feliz !! beijãooooooo loira fica com Deus ! S2 !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda desejo a vc tudo de bom e continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc e bjs te admiro muito beijão fica com deus e obg por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Ôh correria hein..Que coisa boa isso hein BB aff Samya sempre tow por aki acompanhando seu trabalho amo d+ ver vc cantar seja em um cd ou no show amo ver vc enfim te amo viw...Fique na paz de Deus bjs!

    ResponderExcluir
  4. Samyaaaaa qdo vi essas fotos quase tenho treco aqui kkkkkkkk... obrigada por toda atençao que vc sempre me da por todo carinhoo... alias nao so a mim, mas com todos os seus fãs.. msm vc cansadaa dps de chegar de viagem e dps do show, mas vc esta sempre ali pertinhoo da gentee dando maior atençao e sempre com aquele sorrisao... obrigada por tudoooo viuu??? ah e + uma vez obrigada pela toalhinhaa esta aqui super guardadinhaa e ninguem toca nelaa kkkkkkk so euuu kkkkkkkk... te amooooo mtooo nao esquece disso ta? bjsss e se cuidaa...

    ResponderExcluir