Páginas

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Feliz Natal!

Oi amores,vim desejar a todos um feliz natal...Que em cada coracão possa reinar o verdadeiro sentido dessa data tão importante,que Jesus consiga tocar nos coracões que parecem inatingíveis e que consiga operar milagres que só ELE é capaz de fazer. A todas as pessoas que fazem parte da minha vida, o meu desejo que tudo de melhor aconteca para cada um,tem gente que nem precisamos dizer hj o quanto são especiais,porque as atitudes diárias de um ano inteiro comprovam isso...Amo muito! Mainha,meu espelho,mulher que eu amo e admiro,que torco para que melhore em tudo a cada dia,que possa ter uma nova vida esse ano,que consiga encarar essa vida nova que está vindo da mesma forma que encarou tudo e sempre,com forca,coragem e muita garra e determinacào...te amoooooooooooooooooooooooo muito! Meu filho,que é a coisa mais linda da minha vida,que eu amo nas adversidades e que me faz ver que não passei pela vida á tôa...mainha amaaaaa muito! Meu irmão lindo,que eu tenho tanto orgulho e respeito,que tenho toda certeza que será um vencedor,um grande homem e quero está bem perto de vc pra ver tudo de bom que acontecerá na sua vida! Meus amigos e fãs,que são tão importantes e especiais na minha vida,obrigada por tudo! A todos da magnificos,que nesse ano de 2010 a gente possa continuar vivendo tantas emocões e compartilhandos tantos momentos importantes,conquistando tantas vitórias juntos...amo vcs! Meu amor lindo(Renan),só te desejar tudo de melhor que a vida pode oferecer pra alguém,você é um ser humano lindo,um homem admirável...o resto eu já te digo todos os dias! Adoro muito amor!


O melhor de tudo,Natal quer dizer um espírito de amor,um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura,um tempo em que nossos pensamentos,acões,e o espírito de nossas vidas manifestam a presenca de Deus.

Mas e quando não for natal?
Será que algum vento desavisado ainda trará cancões alegres dessas que faz gente grande virar "menina"e nos faz rir á toa?
Será que as criancas abandonadas serão lembradas por alguma boa alma que esqueceu que o natal passou,mas não passou a solidariedade?
Será que os velhos os asilos ainda manterão as esperancas das visitas que não vieram,dos abracos que não receberam,dos risos que não riram?
e quando nào for natal...
Será que as pessoas continuarão abertas para o perdão,generosas nos julgamentos e aliadas em campanhas de solidariedade?
Será que as casas serão iluminadas pelas luzes invisíveis do amor e as criancas manterão suas crencas no bom velhinho?
E quando nào for natal...
Será que a estrela de Belém apagará seu brilho e a humanidade não mais encontrará o caminho que leva a Jesus?
Será que a arvore e os enfeites natalinos voltarão ao maleiro e e deixarão de viver por mais onze meses?
Então,quando não for natal...
Que a crianca renasca todos os dias em todos os coracões,e que seja livre para alcancar estrelas num salto...
Que o Deus menino continue a sorrir na lapinha dos nossos coracões e a amizade seja elosde uma corrente que sentimento algum a faca romper...
Que a magia do natal seja eterna,para fazer de cada dia,um diatão especial que nossos espíritos se encontrem,no amor,na vida e muito mais...
Feliz Natal!

segunda-feira, dezembro 21, 2009

A Bruxinha(Eu), o Don Juan(Vavá Dias) e o Bombeiro(Renan)...O Bombeiro mais lindo e eficiente desse mundo kkkkkkkkkkkk

A Bruxinha e o Don Juan no palco!
Eu E Vavá dando uma palhinha com a galera que animou a festa...eita banda boa!

Thiago,Raphael(Zorrossssss)Eu e Vavá!


Olá amoresssssss! A segunda chegou cheia de novidades kkkkkkkkkkk! Sexta foi dia de festa em Recife-pe....calma,foi a confraternização da galera da luan promoções,nada de magnificos rsrsrs!
A festa foi linda e nos divertimos muito,toda galera da empresa reunida, essa empresa quee referencia de sucesso,credibilidade....no Brasil inteiro! Foi muito bom!
Sábado o show foi em Caruaru...lotadoooooooooooooooooo! Magnificos,cavaleiros,brasas e meu amigo Geraldinho lins(magnifico) esse cara que eu tenho grande respeito e admiração,assistiu o show junto com a gente no nosso palco(obrigada pelo carinho viu)...Os nossos fã-clubes de Caruaru,Belo jardim,Santa cruz e Maceió...estavam lindossssssssssss,animados,fizeram a festa com a gente! Domingo de folga,voltei p Jampa curtir o pôr do sol do Jacaré muito bem acompanhada(lógico)! Beijos a todos viu...Volto logo logo!

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Final de período!

Eu,Luciana,Elíza,Mayne,Priscila e Débora! Turma da 1 nb,Mauricio de Nassau...Só a mulherada!

OI Amores!!!!!!!!!!!!!! Poxa,que sufoco,mas deu tudo certo! Fiz todas as reposicões e agora estou de férias da faculdade,mas com a banda agora ficou pior rsrsr afinal são 18 shows em dezembro,mais de 20 em janeiro...aff barra! kkkkkkkk! Mas é assim né,tem que trabalhar! Já estou com saudades da minha turma linda,galera da 1nb,meus professores lindos que me ajudaram tanto,os amigos da sala também...Adoro todos vocês! Mas daqui a pouco estaremos todos juntos novamente se Deus quiser!
Galerinha,li todos os recados e fico sempre feliz demais em receber o carinho de vocês...Leydiiiiii amiga,vamos matar essa saudade,em janeiro etaremos em Sampa!
Final do ano já ta aí,2010 já está batendo na porta,eu querendo que ele entre e venha cheiooooooooooooooooooo de algria pra todos nós! Que venha 2010!
Eu volto logo viu gente! Beijossssssssssss

segunda-feira, dezembro 14, 2009

OIIIIIIIIIIIIII!




OI amoresssssssss! Quanto tempo né...to meio sumida rsrsrsr


Gente,muita coisa aconteceu desde a última vez que postei pra vcs,muitos shows,e o último foi em João pessoa-Pb,foi maravilhoso!!!!!!!!! O Forrock estava cheio de amigos,minha galerinha da faculdade,meus amigos da academia,nossos parceiros da luan promocões( Renan...tava lindoooooo viu) e muito gente bacana pra curtir dois shows maravilhosos,a gente abriu e logo depois Alexandre Pires detonou,pena que não pude ficar o show todo,mas vale a pena salientar a simpatia com que ele nos recebeu,rasgou elogios a banda...foi uma simpatia!


Amanhã estaremos em Bayex-Pb....Espero todo mundo lá viu! Beijossssssss
KKKKKKKKKKKKK loira barra,só coloco as fotos agora de duas kkkkkkkkkkkkkk sei não viu!