Páginas

segunda-feira, dezembro 21, 2009

A Bruxinha(Eu), o Don Juan(Vavá Dias) e o Bombeiro(Renan)...O Bombeiro mais lindo e eficiente desse mundo kkkkkkkkkkkk

A Bruxinha e o Don Juan no palco!
Eu E Vavá dando uma palhinha com a galera que animou a festa...eita banda boa!

Thiago,Raphael(Zorrossssss)Eu e Vavá!


Olá amoresssssss! A segunda chegou cheia de novidades kkkkkkkkkkk! Sexta foi dia de festa em Recife-pe....calma,foi a confraternização da galera da luan promoções,nada de magnificos rsrsrs!
A festa foi linda e nos divertimos muito,toda galera da empresa reunida, essa empresa quee referencia de sucesso,credibilidade....no Brasil inteiro! Foi muito bom!
Sábado o show foi em Caruaru...lotadoooooooooooooooooo! Magnificos,cavaleiros,brasas e meu amigo Geraldinho lins(magnifico) esse cara que eu tenho grande respeito e admiração,assistiu o show junto com a gente no nosso palco(obrigada pelo carinho viu)...Os nossos fã-clubes de Caruaru,Belo jardim,Santa cruz e Maceió...estavam lindossssssssssss,animados,fizeram a festa com a gente! Domingo de folga,voltei p Jampa curtir o pôr do sol do Jacaré muito bem acompanhada(lógico)! Beijos a todos viu...Volto logo logo!

7 comentários:

  1. Ate com fantasia de bruxa vc fica linda, mas ela n combina mto com vc n... esse tipo de fantasia n combina com uma pessoa tao meiga e linda como vc..... Saudadessss.... adorooo tuuuu... bjss se cuidaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sâââmyaaa tava linda de Bruxinhaaaa kkkkkk !!!

    Queria dá a sorte de te encontrar em Jampa !!! E ter a oportunidade de tirar mais uma foto contigo :p

    Mas quem sabe não dou essa sorte um dia rsrsrsrs

    Minha linda fique com Deus e toda felicidade do mundo pra você viu !!!

    BeeijO'

    ResponderExcluir
  3. Samya meu anjo, passando pra desejar pra vc um Feliz Natal, muita paz pra vc e seus familiares...Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sâmyaaaaaaa você tava simplesmente Lindaaaaa fantasiada de Bruxinhaaa .. RSRS :)

    Afinal,fantasiada ou não você é Lindaa do mesmo jeito néé! :)

    Fica com Deus Lindaaaaa :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Sâmya vc está linda de bruxinha.kkk Váva também... adoro vcs
    beijos Magníficos.
    ass: Bethynha

    ResponderExcluir