Páginas

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Final de período!

Eu,Luciana,Elíza,Mayne,Priscila e Débora! Turma da 1 nb,Mauricio de Nassau...Só a mulherada!

OI Amores!!!!!!!!!!!!!! Poxa,que sufoco,mas deu tudo certo! Fiz todas as reposicões e agora estou de férias da faculdade,mas com a banda agora ficou pior rsrsr afinal são 18 shows em dezembro,mais de 20 em janeiro...aff barra! kkkkkkkk! Mas é assim né,tem que trabalhar! Já estou com saudades da minha turma linda,galera da 1nb,meus professores lindos que me ajudaram tanto,os amigos da sala também...Adoro todos vocês! Mas daqui a pouco estaremos todos juntos novamente se Deus quiser!
Galerinha,li todos os recados e fico sempre feliz demais em receber o carinho de vocês...Leydiiiiii amiga,vamos matar essa saudade,em janeiro etaremos em Sampa!
Final do ano já ta aí,2010 já está batendo na porta,eu querendo que ele entre e venha cheiooooooooooooooooooo de algria pra todos nós! Que venha 2010!
Eu volto logo viu gente! Beijossssssssssss

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza que 2010 venha cheio de alegrias, emoçoes paz, saúde, amorees kkk e muito SHOW DA MAGNIFICOS !!!

    Esse ano infelismente só pude ir a 3 shows, mas tudo bem =)

    BeeijO' Sâmya lindaaa... fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. 2009 FOI SEM DÚVIDAS UM ANO ESPECIAL,VIVEMOS MUITAS EMOÇÕES,RSRSRSRSRSRS,MAS NO FINAL,TUDO VALEU A PENA...
    ESTOU MUITO FELIZ COM SUAS CONQUISTAS,PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS PRA TE ABENÇOAR E TE PROTEGER DE TUDO E DE TODOS...
    OBRIGADO POR TUDO,VC SABE QUE APESAR DAS DIFERENÇAS,O AMOR AQUI É INCONDICIONAL E ETERNO
    BJS MEU,IGOR E MATEUS

    ResponderExcluir
  4. AdoroooO!
    2010 chegando e nada melhor do que começar o ano com a minha Branqulinha Perfeita .. to morrendooO de saudades e te esperooO pro Festival de verão meu amor...
    Te Amo MuitoooO!
    SaudadesssS!

    ResponderExcluir
  5. >Oiiiiiiii amoore!!!!!!!
    Aff. minha viida de universitaria ainda vai começar
    rsrsrsrs!!!
    Q 2010 venha cheio de alegria, amooor, paz, cariinho td de bomm!!!!!!
    xeriinho
    foorte abraçoo.......♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida, você merece.
    Beijos, tava sumida em, tava preocupado já ^^.
    Bjs, que Deus lhe ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  7. Sucesso pra vc em 2010,na vida pessoal e na banda Magnificos...

    ResponderExcluir
  8. ano q vem sou eu q começo com essa vida de estudar e trabalhar,e também mudar de cidade.sâmya cada dia eu te amo mais

    ResponderExcluir
  9. Samyaaaa q bom q ja esta de feriass da facul!!!! pelo menos agora correria so por um lado... os shows... pena q n vou poder ir hj no show em caruaru.. de ultima hora td mudou :( ... ve se arruma um tempinho e aparece no twitter conversar com a gente um pouco... e realmente 2010 ja esta batendo na porta... q ela venha com + sucesso felicidade e conquistas pra vc... te amooo mtoooo.. bjss se cuidaa

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que 2010 veenha com muiiiiiiiiitos shows de MAGNÍFICOS .. RSRSRS .. A banda Preferida do Brasil ♥
    E Parabéns Samynha Liindaaaaaa por mais uma conquista realizada em sua vida .. Que Deus esteja sempre com vc te iluminando cada vez mais!

    BeeiijO da sua fã N°1 .. Renata Maia .. :)

    Amoooooo vocêê Liindaaaaaaaa!

    ResponderExcluir