Páginas

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Feliz Natal!

Oi amores,vim desejar a todos um feliz natal...Que em cada coracão possa reinar o verdadeiro sentido dessa data tão importante,que Jesus consiga tocar nos coracões que parecem inatingíveis e que consiga operar milagres que só ELE é capaz de fazer. A todas as pessoas que fazem parte da minha vida, o meu desejo que tudo de melhor aconteca para cada um,tem gente que nem precisamos dizer hj o quanto são especiais,porque as atitudes diárias de um ano inteiro comprovam isso...Amo muito! Mainha,meu espelho,mulher que eu amo e admiro,que torco para que melhore em tudo a cada dia,que possa ter uma nova vida esse ano,que consiga encarar essa vida nova que está vindo da mesma forma que encarou tudo e sempre,com forca,coragem e muita garra e determinacào...te amoooooooooooooooooooooooo muito! Meu filho,que é a coisa mais linda da minha vida,que eu amo nas adversidades e que me faz ver que não passei pela vida á tôa...mainha amaaaaa muito! Meu irmão lindo,que eu tenho tanto orgulho e respeito,que tenho toda certeza que será um vencedor,um grande homem e quero está bem perto de vc pra ver tudo de bom que acontecerá na sua vida! Meus amigos e fãs,que são tão importantes e especiais na minha vida,obrigada por tudo! A todos da magnificos,que nesse ano de 2010 a gente possa continuar vivendo tantas emocões e compartilhandos tantos momentos importantes,conquistando tantas vitórias juntos...amo vcs! Meu amor lindo(Renan),só te desejar tudo de melhor que a vida pode oferecer pra alguém,você é um ser humano lindo,um homem admirável...o resto eu já te digo todos os dias! Adoro muito amor!


O melhor de tudo,Natal quer dizer um espírito de amor,um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura,um tempo em que nossos pensamentos,acões,e o espírito de nossas vidas manifestam a presenca de Deus.

Mas e quando não for natal?
Será que algum vento desavisado ainda trará cancões alegres dessas que faz gente grande virar "menina"e nos faz rir á toa?
Será que as criancas abandonadas serão lembradas por alguma boa alma que esqueceu que o natal passou,mas não passou a solidariedade?
Será que os velhos os asilos ainda manterão as esperancas das visitas que não vieram,dos abracos que não receberam,dos risos que não riram?
e quando nào for natal...
Será que as pessoas continuarão abertas para o perdão,generosas nos julgamentos e aliadas em campanhas de solidariedade?
Será que as casas serão iluminadas pelas luzes invisíveis do amor e as criancas manterão suas crencas no bom velhinho?
E quando nào for natal...
Será que a estrela de Belém apagará seu brilho e a humanidade não mais encontrará o caminho que leva a Jesus?
Será que a arvore e os enfeites natalinos voltarão ao maleiro e e deixarão de viver por mais onze meses?
Então,quando não for natal...
Que a crianca renasca todos os dias em todos os coracões,e que seja livre para alcancar estrelas num salto...
Que o Deus menino continue a sorrir na lapinha dos nossos coracões e a amizade seja elosde uma corrente que sentimento algum a faca romper...
Que a magia do natal seja eterna,para fazer de cada dia,um diatão especial que nossos espíritos se encontrem,no amor,na vida e muito mais...
Feliz Natal!

27 comentários:

  1. Meu anjo tah linda a homenagem...Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal tbm minha Lora pra você, muito sucesso e mais um ano juntinhos num é? rsrsrsrsrs, adorei saber que o nome do felizardo é um nome lindooo... kkkkkkk, Saudades muitas mais muitas bençoas para você, para tia e toda sua familia! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz Natal pra você tbm Loiira mais Liindaaaaaaaaa :)
    Pra toda galera da banda Magníficos .. ♥ e pra todos que fazem parte de sua vida tbm :)
    Muito sucesso,Felicidade,Amor e muiiiiiiiitos shows da banda preferida do Brasil .. rsrs ♥
    Que se Deus quiser virá muiiiiiiitos e muiiiiiiiiitos néé :)

    Fica com Deus,Loirinha do sorriso mais Lindoooooo do Mundooo :)

    ResponderExcluir
  5. Sâmynhaaa meu Anjo !!!

    Que mensagem mais linda, muitissímo obrigada por lembrar de nós seus fãs =D

    Também quero desejar a você a toda sua família um maravilhoso e abençoado Natal, que Deus possa dar a vocês muitas alegrias e bençãos.

    És muito importante pra mim, quero muitoooo muitoooo bem a você viu pode ter certeza. E desejo que em 2010 possamos estar ainda mais juntas com muitos shows da Magnificos pra eu ir kkkkkk =D

    Então de todo coração... tenha um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

    ResponderExcluir
  6. Sâmya tenha um feliz natal e um 2010 repleto de realizaçoes,com muita paz,saúde e felicidade.beijos da sua fã q te ama de verdade, samara

    ResponderExcluir
  7. FELIZ NATAL!!!!!!!

    Muita saúde,paz, todas as realizações do mundo, além de muiita felicidade e AMOR em 2010...
    Bjiinhos...
    se cuidah
    ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Gatinha Feliz Natal, muita saúde, paz, amor e felicidade. Que Deus esteja com você em todos os momentos do seu viver.
    Tô morrendo de saudades, faz tanto tempo que não vou no show que me perguntaram se eu tava com raiva da banda kkkkkkkk, eu tive alguns probleminhas na família mas graças à Deus tudo agora tá bem.
    Beijão, e até dia 15 em Itapissuma - PE se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  9. obrigado samya por existir em nossas vidas vc e banda magnificos,estou ansioso a espera de vcs aqui em sp.bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Samya FELIZ ANO NOVO...
    Que seja um ano de muitas realizações e de mais sucesso para vc e para a banda!! Muito amor, paz, felicidade e que vc seja muito feliz ao lado de todos que vc ama, admira...

    BJOO

    ResponderExcluir
  11. OI SAMYA AQUI EM SP JA ESTÃO ANUNCIANDO,MAGNIFICOS DE 8 A 11 DE JANEIRO,ESTOU ANSIOSO A ESPERA DEVCS,PRINCIPALMENTE DE VC ,WALKYRIA MINHA DEUSA E NENO.ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novo samya. admiro mto o seu trtabalho! dona de uma voz belissima vc eh demais sou seu fa e fa da banda magnificos!bjos

    ResponderExcluir
  13. oi samya,estarei dia 09/01/2010 com vcs no santana hall em sp,não esqueça de mim,estarei na frente do palco de camisa verde pois jamais deixaria de prestigiar vcs da minha terra jamapa e da terra que adoro que é monteiro.bjs p vcs magnificos.thiago lima

    ResponderExcluir
  14. magnificos em sampa vai ser de mais
    samya meu amor to com saudades vissi

    ResponderExcluir
  15. minha lora linda pense numa sodade arretada....rsrsrsrs
    te adorooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. O Sentido de uma Amizade
    A AMIZADE É UM SENTIMENTO CONCRETO, ABSOLUTO E SEM IGUAL.
    SOMENTE AQUELES Q ENTENDEM O VALOR DE UMA SINCERA AMIZADE,
    SÃO CAPAZES DE LER O Q SE PASSA NO CORAÇÃO DO SEU PRÓXIMO.
    COM ELA, APRENDEMOS A AMAR E A PERDOAR, DAR SEM RECEBER,
    SEMEAR A ESPERANÇA SEM DAR-SE CONTA DO Q SE FAZ.....
    E SABE PQ TUDO ISSO ACONTECE?
    ´´ PQ ONDE HÁ FÉ E ESPERANÇA, SONHO SEM SAIR DA REALIDADE,
    HÁ AMOR COMPAIXÃO E O MAIS IMPORTANTE: PUREZA DE ESPÍRITO´´...

    ResponderExcluir
  17. Samya como esta de ano novo? Mutos shows? Vc vem para o festival esse ano? Espero que sim, vai ser muitoo bommm!!!!! Bjo

    ResponderExcluir
  18. SAMYA FOI MAGNIFICOS O SHOW ONTEM NO SANTANA HALL EM SP,EU ESTAVA NA FRENTE E VC FALOU COMIGO QUE SOU SEU BLOGUERO,PARABENS MATEI MINHA SAUDADES DE VCS,SUPER BJS E TUDO DE BOM NO FESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR TA.TE ADOROOO. THIAGO LIMA

    ResponderExcluir
  19. princesa nossa gostei muito de rever vc viu mesmo cansadinha vc me deu atenção brigado vc é magnifica bjus do seu fã arnaldo

    ResponderExcluir
  20. "Nada é tão bom como o amor, nem tão verdadeiro como o sofrimento."

    ResponderExcluir
  21. É hora de confiar
    Normalmente caminhamos muito bem até surgir a doença. Nessa hora as nossas emoções falam mais alto, surgem todos os tipos de preocupações, a insegurança toma conta de nós, a ansiedade nos envolve; enfim, tudo se transforma...

    Essa é a hora da fé e da confiança em Deus, que sempre nos acompanha e nunca nos abandona. É hora de passar pelo “vale escuro”, mas sabendo que há um Pastor, que nos ama e cuida de nós.

    Confie em Deus e naquilo que Ele tem para você. Mesmo que você não entenda o porquê das dificuldades pelas quais está passando, aceite-as, pois o Senhor está com você em todos esses momentos.

    ResponderExcluir
  22. AS MÃOS DE DEUS...Mãos doces e suaves,delicadas,Mãos que acariciam os cabelos do filho, Mãos de Mãe.Mãos grandes e quentes,fortes,Mãos que limpam as lágrimas da criança,Mãos de Pai.Mãos pequenas e macias,carinhosas,Mãos que partilham um bolo com o amigo,Mãos de Criança.Mãos decididas.Mãos que se dão.Mãos de amor.Mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  23. Samya linda... volta logo!!!
    SAUDADESSS!!
    O festival foi show!!! AMEEEEEIII
    Bjoo

    ResponderExcluir
  24. Oi Sâmya, tudo bem. Queria lhe dizer que amo o trabalho de vocês, mas sou seu fã, particularmente.Busquei seu nome no Google, e veja, logo seu blog oficial!!!Tive sorte.Sou mineiro de Governador Valadares. Qnd vcs voltarão aqui? Estou ansioso. Muito sucesso e saúde e paz pra vcs. E pra vc um beijo muito especial. Marcone Matos.
    marconematos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Uma fé decidida
    A fé nos faz enxergar a vida de modo diferente em todos os seus aspectos: na alegria e na tristeza, nas derrotas e nas vitórias, nos encontros e desencontros, na saúde e na doença, nas grandes conquistas e também nas humilhações, e daí nasce a confiança e o bandono na Divina Providência.

    “Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus” (Rm 8,28).

    Jesus, renova hoje em nós o dom da fé.

    Jesus, eu confio em vós!

    ResponderExcluir