Páginas

segunda-feira, dezembro 14, 2009

OIIIIIIIIIIIIII!




OI amoresssssssss! Quanto tempo né...to meio sumida rsrsrsr


Gente,muita coisa aconteceu desde a última vez que postei pra vcs,muitos shows,e o último foi em João pessoa-Pb,foi maravilhoso!!!!!!!!! O Forrock estava cheio de amigos,minha galerinha da faculdade,meus amigos da academia,nossos parceiros da luan promocões( Renan...tava lindoooooo viu) e muito gente bacana pra curtir dois shows maravilhosos,a gente abriu e logo depois Alexandre Pires detonou,pena que não pude ficar o show todo,mas vale a pena salientar a simpatia com que ele nos recebeu,rasgou elogios a banda...foi uma simpatia!


Amanhã estaremos em Bayex-Pb....Espero todo mundo lá viu! Beijossssssss
KKKKKKKKKKKKK loira barra,só coloco as fotos agora de duas kkkkkkkkkkkkkk sei não viu!

12 comentários:

  1. Que chiqueeeeeeeeeeeeeee..Alexandre Piressssssssssss..Adoroooooooooo..
    Que saudade de tu mulher..nem me lembro mais a ultima vez que nos vimos buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Fica com Deus e muito muito sucesso viu???
    xerooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Aindaaa bem.... quase matou agente de saudades é Rsrsrsrsrs !

    Eitaaa que esse show do Forrock realmente deve ter sido TUDOOOO de bom né.

    Sâmya minha querida... muito em breve se Deus quiser irei a um show de vocês e o que é melhor assistir bem pertinho de você no palco ! Poisé qualquer dia desses nos encontraremos no palco SE DEUS QUISER '.

    beeijO linda fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. apareceuuuuuuu!!!! tu q matar a gente de saudades nee?? some assim naoooooo...saudadesss saudadessss de tuuuuu.. deve ter sidoo massaa Magnificoss e Alexandre Pires.. eitaaaa..... bjssss se cuidaaa...

    ResponderExcluir
  4. IMAGINO COMO DEVE TER SIDO BOM EM JOAO PESSOA,AQUI EM SP JA ESTAO DIVULGANDO NA RADIO QUE VCS ESTARAO AQUI EM SP,TE ADOROOOOOO SAMYA,BJS

    ResponderExcluir
  5. sâmya demorou demais...todo dia dava uma olhadinha aqui e nada de vc aparecer, mas tudo bem o importante é q vc apereceu...
    mil beijos da sua fã q mais ama.

    ResponderExcluir
  6. oi eu tenho uma grande admiração por vc eu um dia vou ver vc bem perto e beija a sua mão e lhe da um presente te adimiro e amo a banda magnificos beijos deste fá que te ama.

    ResponderExcluir
  7. Até q fim! Apareceu!
    Mulher, não faz isso com teus fãs não, amei a postagem...saber q vc tá bem ;)
    xeroo loira barra rsrs

    ResponderExcluir
  8. Até que fim, uhu, tava já morrendo sem noticiassss... Lora tem como me dá um abraço virtual? To precisando,mais tem que ser o seu... Saudadesss, te amooooo

    ResponderExcluir
  9. O Valor da Bíblia

    Há muitos anos, existiu um homem muito rico que no dia do seu aniversário convocou a criadagem a sua sala para receberem presentes.

    Colocou-os a sua frente na seguinte ordem: cocheiro, jardineiro, cozinheira, arrumadeira e o pequeno mensageiro. Em seguida dirigindo-se a eles, explicou o motivo de os haver chamado até ali e, por fim, fez-lhes uma pergunta, esperando de cada um a sua própria resposta. Essa foi a pergunta feita:

    - O que prefere você receber agora: esta Bíblia ou este valor em dinheiro?

    - Eu gostaria de receber a Bíblia. Respondeu pela ordem o cocheiro.
    - Mas, como não aprendi a ler, o dinheiro me será bastante mais útil!

    Recebeu então a nota, de valor elevado na época, e agradeceu ao patrão. Esse pediu-lhe que permanecesse em seu lugar.
    Era a vez do jardineiro fazer a sua escolha e, escolhendo bem as palavras, falou:

    - Minha mulher está adoentada e por esta razão tenho necessidade do dinheiro; em outra circunstância escolheria, sem
    dúvida, a Bíblia.

    Como aconteceu com o primeiro, ele também permaneceu na sala após receber o valor das mãos do patrão. Agora, pela
    ordem, falaria a cozinheira, que teve tempo de elaborar bem a sua resposta:

    - Eu sei ler, porém, nunca encontro tempo para sequer folhear uma revista; portanto, aceito o dinheiro para comprar um
    vestido novo.

    - Eu já possuo uma Bíblia e não preciso de outra; assim, prefiro o dinheiro. Informou a arrumadeira, em poucas palavras.

    Finalmente, chegou a vez do menino de recados. Sabendo-o bastante necessitado, o patrão adiantou-se em dizer-lhe:

    - Certamente você também ira preferir dinheiro, para comprar uma nova sandália, não é isso, meu rapaz?

    - Muito obrigado pela sugestão. De fato estou precisando muito de um calçado novo, mas vou preferir a Bíblia. Minha mãe me ensinou que a Palavra de Deus é mais desejável do que o ouro... Disse o pequeno mensageiro.

    Ao receber o bonito volume, o menino feliz o abriu e nisso caiu aos seus pés uma moeda de ouro. Virando outras paginas, foi deparando com outros valores em notas. Vendo isso, os outros criados perceberam o seu erro e envergonhados deixaram o recinto.

    A sós com o menino, disse-lhe comovido o patrão: "Que Deus o abençoe, meu filho, e também a sua mãe, que tão bem o ensinou a valorizar a Palavra de Deus."

    Pense agora: "O quê pode ser mais valioso do que a palavra de Deus ?"
    Tudo aquilo que nós precisamos, Deus tem e deseja que tenhamos.
    A nós, basta aceitar o que Ele nos oferece...

    ResponderExcluir
  10. Como Lidar com a Injustiça

    Não te indignes por causa dos malfeitores, ... pois eles dentro em breve definharão como a relva, e murcharão como a erva verde. Confia no Senhor, e faze o bem. Sal. 37:1-3.
    Alguns anos atrás, na África, um grupo de habitantes de certa região estava atravessando uma estrada quando um deles foi atropelado por um carro e morreu. O motorista fugiu em disparada. Os sobreviventes saíram em sua perseguição mas não conseguiram alcançá-lo.

    Retornando à cena do acidente, o enlutado grupo expressou o seu pesar, a sua raiva e frustração com altos brados e gesticulações selvagens. Em vez de continuar a jornada, iniciaram uma vigília junto ao corpo de seu falecido companheiro.

    Mais tarde, naquele dia, o motorista culpado retornou pelo mesmo caminho. Reconhecendo-lhe o carro, os lamentadores jogaram pedras contra o veículo, e com boa pontaria. Desta vez o criminoso teve de parar. O pára-brisa ficou tão estilhaçado, que impossibilitava a visão da estrada. Os vigilantes, então, passaram a quebrar as janelas do carro. Felizmente o motorista conseguiu trancar as portas; caso contrário, teria sido despedaçado.

    Quem eram os vingadores? Um bando de macacos babuínos!
    Embora alguns possam argumentar que a vida de um babuíno não pode ser comparada com a vida de um ser humano, quem pode negar que - sob a ótica de um babuíno, pelo menos - o motorista fujão não tenha recebido o castigo que bem merecia?

    ResponderExcluir
  11. Coisas de Deus

    Tudo o que Deus faz é bom !

    Há muito tempo, num Reino distante, havia um Rei que não acreditava na bondade de Deus. Tinha, porém, um súdito
    que sempre lhe lembrava dessa verdade. Em todas situações dizia:

    -- Meu Rei, não desanime, porque Deus é bom !
    Um dia, o Rei saiu para caçar juntamente com seu súdito, e uma fera da floresta atacou o Rei. O súdito conseguiu
    matar o animal, porém não evitou que sua Majestade perdesse o dedo mínimo da mão direita.
    O Rei, furioso pelo que havia acontecido, e sem mostrar agradecimento por ter sua vida salva pelos esforços de seu
    servo, perguntou a este:

    -- E agora, o que você me diz? Deus e bom? Se Deus fosse bom eu não teria sido atacado, e não teria perdido o meu
    dedo.
    O servo respondeu:

    -- Meu Rei, apesar de todas essas coisas, somente posso dizer-lhe que Deus é bom, e que mesmo isso, perder um dedo, é para seu bem!
    O Rei, indignado com a resposta do súdito, mandou que fosse preso na cela mais escura e mais fétida do calabouço.

    Após algum tempo, o Rei saiu novamente para caçar e aconteceu dele ser atacado, desta vez por uma tribo de índios que vivia na selva. Estes índios eram temidos por todos, pois sabia-se que faziam sacrifícios humanos para seus deuses.

    Mal prenderam o Rei, passaram a preparar, cheios de jubilo, o ritual do sacrifício. Quando já estava tudo pronto, e o Rei já estava diante do altar, o sacerdote indígena, ao examinar a vitima, observou furioso:

    -- Este homem não pode ser sacrificado, pois é defeituoso!
    .......Falta-lhe um dedo!"

    E o Rei foi libertado. Ao voltar para o palácio, muito alegre e aliviado, libertou seu súdito e pediu que viesse em sua presença.
    Ao ver o servo, abraçou-o afetuosamente dizendo-lhe:

    -- Meu Caro, Deus foi realmente bom comigo! Você já deve estar sabendo que escapei da morte justamente porque não tinha um dos dedos. Mas ainda tenho em meu coração uma grande duvida:

    Se Deus e tão bom, por que permitiu que você fosse preso da maneira como foi? ....Logo você, que tanto O defendeu!?
    O servo sorriu e disse:

    -- Meu Rei, se eu estivesse junto contigo nessa caçada, certamente seria sacrificado em teu lugar, pois não me falta
    dedo algum!

    ResponderExcluir
  12. As fotos iguais,kkkk!
    Mas tá linda muiéé!!
    bJO!

    ResponderExcluir