Páginas

quinta-feira, setembro 30, 2010

Nas Nuves!

Fiquei maluca com esses animais do hotel. Bati foto só com alguns, porque minha câmera descarregou, mas senti muito, porque achei eles a coisa mais Linda!!!!!!!!!!
Beijinho Bom! Amor, fica com ciúmes não viu... Amo só você!

Saindo de Recife para Natal. Bati essa foto porque lembrei que quando eu era criança, eu pedia pra um tio meu que morava em Brasília, pra quando ele viesse de lá para Fortaleza, ele pegasse um pedacinho de nuvem pra mim, engraçado, ele nunca me disse que isso não era possível, sempre alimentou meu sonho de ter um pedacinho de nuvem... Como é lindo de cima!


Recife vista de cima.



Oi Amores! Pense numa mulher cansada: EU!
Pois é, ontem fui a Mossoró-Rn, onde fizemos um show maravilhoso, estávamos com saudade da turminha daquela cidade. A festa foi boa, mas assim que o show acabou pegamos a estrada de volta, nem acredito que ficaremos um final de semana livre, parece um sonho rsrsrsr!
Vim mandar beijinhos pra vocês, agora vou estudar para prova e fazer jantar pro meu Amor Lindo! Beijossssssssss!
P.S: Quero agradecer a D.Sônia, uma querida, pelo lindo Dvd em homenagem a mim e meu Príncipe. Assistimos juntos e adoramos viu, Lindo Demais!




8 comentários:

  1. aewww que bom que voltou a postar em seu blog... ja tava sentido faltaa.. linda as fotoss.. te adorooo viu? bjss e se cuidaa!!!

    ResponderExcluir
  2. wou minha linda q bom q gostou fiz com muito amor viu.vc sabe o quanto oro pela sua felicidade e de renan.pois o q mais quero nessa vida é te ver feliz.bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos, te amoo loiira
    beijo grandee !!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço ela, me ajudou muito qdo precisei. Felicidades pra toda tua familia. Te amo

    ResponderExcluir
  5. adorei o show que vcs fizerão em mossoró!eu estava lá du seu lado, amei vc e D+++++ simpatica como sempre ! espero que ñ demorem a vouta pra mossoró! pois estareis agurdando vcs com carinho bjs tiamo muiticimo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sabe, eu já ouvia muito a banda magnificos e depois que você entrou pra ajudar nessa mistura maravilhosa dessa banda, ficou ainda melhor, admiro demais o trabalho de vocês, as melodias, as letras, gosto muito mesmo so esse ano já fui pra 3 shows de vocês (solanea, belém e guarabira) e pretendo ir para o de João Pessoa. Adorei seu Blog e sua atenção com seus fãs, isso é muito bom, mesmo você tendo uma vida super corrido sempe dá um jeitinho de compartilhar isso com pessoas que te amam, também tenho um Blog, um pouco diferente do seu, mas se você puder dá uma passadinha lá seria legal. Obrigado pela atenção e muita saúde, paz e sucesso tudo de bom. Tá ai o link do meu Blog: http://morganamiranda.blogspot.com/
    Gosto de escrever poesias, textos etc.

    ResponderExcluir
  7. Olha, qero te dizer que eu sou muito fã sua, foi um prazer e uma surpresa muito grande te encontrar dia 01/10 em santa cruz no show de garota safada, meu namorado tava tocando, e qando agente ia saindo do palco vc tava lá... Nossaaaaaa qase q eu desmaiei...rsrsrs...sério mesmo... Fui logo te dar um abraço... Fiquei muito feliz e muito surpresa... até hoje eu não acredito q era vc...rsrs... Te amoooooooo bjbjbj linda!

    ResponderExcluir
  8. imagiine o quanto eu te amoo! Imagiinou ??’
    Pois então imaginou errado, poorq meuu amoor por tii vai além’ de sua imaginação!♥

    ResponderExcluir