Páginas

terça-feira, setembro 28, 2010

Jantar Gostoso!

Meu Fotógrafo Preferido! O Nosso Vinho (Adoro)!
O Nosso Prato!

Oi Queridos! Acabei de chegar de um jantar maravilhoso com meu lindão! Apesar da canseira e da dor de cabeça barra que está me atormentando a dias, meu amor lindo me levou pra jantar, ele como sempre consegue me colocar pra cima. Saimos em busca do Beijupirá, depois de rodar muito com a ajuda do google maps, que fez a gente se perder bastante, achamos o local do restaurante em Olinda, mas pra nossa infelicidade estava fechado hoje. Mas fomos ao Oficina do sabor, que já conheciamos, mas valeu a pena repetir. Um bom vinho, uma entrada bacana, o Mix do Chef que tem uma mistura de todas as entradas do restaurante, e para o prato principal escolhemos uma das especialidades, Jerimum recheado com lagostim e camarão ao côco acompanhado de arroz de côco (Amei). A sobremesa ficou pra próxima porque a barriguinha não aguentou mais nada.. rsrsrsrs! Enfim, uma ótima noite. Oficina do Sabor em Olinda-Pe, eu indico. Vale a pena conferir, fora que o lugar é lindo, super agradável e bem romântico! Beijos!

P.s: Adorei Tudo viu Príncipe rsrsr! Amo!

3 comentários:

  1. Hummm...que maravilha hem loiira ? rs.. fico muito feliz em te ver feliz !!! VOCÊS MERECEM TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!! Beijo grande TE AMOOO S2!:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore, estou lhe mandado o link do blog que fiz em sua homenagem !!!
    samyamaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. como é bom te ver feliz... vc merece,por ser tão especial e encantadora.beijos!!!!

    ResponderExcluir