Páginas

quarta-feira, outubro 06, 2010

Outubro!

ABERTURA DO NOSSO NOVO SHOW!

Oi Amores! Essa Semana vai ser corrida, pra mim já está sendo faz tempo. Prova, trabalho, correria geral na faculdade. Mas não fica só por aí não, a semana começa amanhã pra banda. Vou passar aqui pra vocês a agenda, acho que é só uma parte, mas logo passo o restinho pra os nossos fãs lindos nos acompanharem esses dias.
Agenda do Mês de Outubro

7-Conceição PB
8-Venturosa PE
9-João Pessoa PB
10-Santa Luzia PB
11-Natal RG
12-Monteiro PB
15-Castanhal PA
16-São Luís MA
18-Parnaiba PI
23-Campina Grande PB
29-Teresina PI

Quero Agradecer o carinho dos meus fãs que me surpreendem mais a cada dia. Dois presentes lindos que ganhei deles, aí vai o link pra vocês. Acessem.
http://samya-maiaa.webnode.pt/
http://samyamaia.blogspot.com/

P.S: Quero desejar aos pequeninos, um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
Aproveitem muito a melhor fase da vida de vocês!
Meu Filhote: Amo Muito! Meu Jogador Preferido! Feliz Dia das Crianças!

5 comentários:

  1. Que correria ne loiira? Nossa eu posso imaginar...mas esperoo que dê tudo certo..Deus abençoe viu? Amoo você !! Beijoss :)

    ResponderExcluir
  2. minha filhota linda,amei o novo perfil do blog.vc é muito espacial pra mim,te amo muito nunca se esqueça disso viu.bjs e q Deus te cubra de benças sempre.

    ResponderExcluir
  3. Samya minha lindaaaaaaah
    Qui saudades de vc meu BB affz!
    Gata pensei que vc tinha se esquecido da gente e que nunca mais e postar no blog!
    Sentir tanto sua falta BB vc num tem noção todos os dias vinha em seu blog ver se vc tinha atualizad...Ai fiquei sme net esses dias e quando voltou a net daki que vim ver seu blog fiquei tão feliz de ver que vc atualizou o seu blog num some mas assim não amor!
    Te amo viw mais existe uma pessoa que te ama mais que eu!E esse alguém é Deus que ele te livre de todo mal.Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Já estava com saudades de saber por onde anda a banda Magnificos e a Sâmia.

    Não sabia que fazias Facul... Que legal!!!
    E a Sâmia além de cantora futuramente será o que? rssrsrs....

    Ps: Em relação as provas é essa época do ano é assim pra todos os alunos... ( Boas Provas!)

    ResponderExcluir
  5. Que bom sâmya que você gostou do Blog !!!
    Beijos

    ResponderExcluir