Páginas

quarta-feira, julho 14, 2010

Voltei!







Olá Queridos! Quanto Tempo Hein? Pois è...Muitos Shows, O Mês de Julho está Cheio e Só Essa Semana a Gente teve uma Folguinha! Hoje eu Vou Curitr um Super Show, Ivete sangalo na Expocrato, a Maior Exposição do Nordeste que já está a Todo vapor... Lógico.. é a Luan Quem Promove o Evento!!! Rsrsrs.. Ontem Teve CPM 22 e a Galera foi a Loucura. Pois é, Sábado o Crato vai Receber "A Preferida do Brasil", Garota Safada, Gravando DVD e Jammil. Enquanto isso, Estou por Aqui.. Matando as Saudades do Meu Namorado e Aproveitando pra Curtir os Grandes Shows que vão Rolar até Quinta, porque Sexta-Feira Estaremos em Santa Cruz-Pe. Beijos Amores e Até Breve!

31 comentários:

  1. OOOO Samya cada dia mais linda, desejo o melhor q pra vc, q aproveita a cada momento da sua vida da melhor forma pq vc merecer... Espero q curta muito Ivete rsrsr Bjão no seu coração....

    ResponderExcluir
  2. Aiii que ótimo de folga hem ? maravilha rsrs..Deus abençoe seeempreeee ! TEAMO' Beijão minha loiraa :)

    ResponderExcluir
  3. oiie samya descanse mesmo rsrsrs
    e muiito suçesso
    te amoo

    ResponderExcluir
  4. Linda, Linda Linda....perfeita!!!
    Beijão...sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah meu amor ki saudades de vc!!!
    Samya Linda num esquece da gente não hein...
    Confesso que todos os dias venho ver se vc atualizou o blog pra mim comentar...
    Folga!É tudo de bom néh rs,rs,rs,rs
    Adoroooooooooooooooooooooo
    Samya linda espero vc aki na Bahia viw
    Samya eu tenho algumas ideias pra produção de show e a gravação do proximo DVD da banda gostaria muito de expor a minha ideia pra vcs...
    Já mandei e-mail mais naum fui respondido pra mim o tema seria "A QUIMICA DO AMOR"
    Eu se eu fosse o empresario da banda e a produção trabalharia em cima desse tema sei lá faria um DVD diferenciado dos outros e tmb gravaria em CAMPINA GRANDE....
    me manda um e-mail que te mando a explicação bjus
    meu e-mail é daltonnabadalada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. o loirinha mais linda!

    passando pra deixar um bjo
    adorei as fotos

    ResponderExcluir
  7. Estarei lá. Pra ver vc(e toda banda) como sempre arrassando. Bjus. Luiza Cristiny

    ResponderExcluir
  8. oi,samya.menina ja estava com muita saudade de vc.beijos te adoro!

    ResponderExcluir
  9. Oi sâmia tive o prazer de te conhecer pessoalmente em um show em itabaiana-se.Foi a entrevista mais pessima que fiz kkkk mas pq fiquei até sem voz de nervoso de estar perto de vcs esqueci até o que ia perguntar mas valeu ta no ar..kkk e meu filho ñ para de falar me vc revelou a foto que tirou com vc e muito feliz ainda de vc ter falado o nome dele ao cantar a musica que ele mais gosta...como ele Felipe diz a musica do chiclete ta td registrado pois o rapaz filmou e gravou em dvd para ele..mais uma vez muito obrigada foi muito bom para ele pois nós estamos muito felizes...continue sempre assim maravilhosa e preferida do Brasil te admiro muito...Deus te abençoe..bjs...Shellega

    ResponderExcluir
  10. Verdadeiro Amor



    Amar, Amor...
    Palavra doce e ao mesmo tempo triste...
    Maneiras e modos diferentes...
    Como Amar... Com Amor...
    Difícil ou não...
    Amar é compartilhar.


    O doce mel das abelhas
    Adoça o nosso ser.
    A beleza da flor
    Que o néctar extrai.


    Amar tão doce mel
    Difícil explicar
    Difícil entender.
    O verdadeiro Amor.


    Amor...Amar...
    Sentimento puro e belo.
    Doce como o mel,
    Amargo como fel.

    ResponderExcluir
  11. samya meu anjo saudades de tu menina bjuss do seu fã arnaldo

    ResponderExcluir
  12. Oi Samya!!! Como eu tinha dito, eu fui pro "seu" show na EXPOCRATO, e tive o privilégio de ficar na frente, mas bm na frente msm, tentei da o meu celular pra vc váris vezes, até q me aventurei e tentei jogar o coitado no palco, pena nao foi como eu imaginava, ele se esborrachou no chão, pra vc vê o q os FÃS fazem por um idolo. Nossa, foi maravilhoso aquele sabádo-domingo. Luiza. Beijos, e q vc(e td banda) continue fazendo muito sucesso,afinal com toda certeza é a PREFERIDA DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  13. oi minha linda td bem cm vc?
    eu sou da cidade de sousa interior da paraiba, fã de vcs amo muito a banda e a cidade aqui esta em contagem regressiva, pois um empresario da cidade anuciou vcs no dia 7 de setembro espero q seja verdade p essa noite ser mais uma inesquecivel onde poderemos curtir vcs e seus famosos sucessos pricipalmente as antigas espero poder ouvir ANIMAL FAMINTO e AMOR ESCONDIDO pq essas musicas fazem parte de minha vida com um valor imenso ta galega e quero tirar uma foto contigo e postar no meu blog.
    beijos e ate la
    te adoroooooooooo

    ResponderExcluir
  14. eitaaaa, hum legal! muito trabalho depois descanço! pois eh tem uma frase mais ou menos assim " A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma."

    Bjs pra vc! e até breve neh!

    ResponderExcluir
  15. Por Favor se vc vê esse comentário realize o meu pedido:" Me adc no orkut. Ja te enviei o convite e nada eu sei q vcs(a banda) fazem muitos show's, mais, ja deu tempo de pelo menos vc me adicionar. Por favor estou ficando louca com essa situação. Te amo loira linda. Beijos. Luiza. Boa Noite

    ResponderExcluir
  16. Olhos



    Os meus olhos falam...
    Eles me deixam ser transparente.
    Coisas que não são ditas,
    Pois ao olhar-me nos olhos
    Encontraras a resposta!
    Não é um ato pensado
    É algo inexplicável
    É espontâneo e transparente.
    Descobrindo sem querer
    De que tipo de sentimento me expresso.
    Fazendo-me realista.
    A expressão da minha face
    Nos envolve.
    Tirando minha liberdade
    E conhecendo a grandeza do meu ser.

    Tu não sabes o quanto
    É gratificante olhar-te
    E ver o imenso amor, a paz,
    E a pureza que você traz.
    Em um simples olhar!

    ResponderExcluir
  17. Ta sumida hem ? rs.. TE AMO LOIRA, BEIJÃO ! =)

    ResponderExcluir
  18. Acesse novo Blog da Sâmya
    samyamaia.blogspot.com

    Tá muito lindo !

    ResponderExcluir
  19. A idade de ser feliz

    Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
    somente uma época na vida de cada pessoa
    em que é possível sonhar e fazer planos
    e ter energia bastante para realizá-las
    a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

    Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
    e desfrutar tudo com toda intensidade
    sem medo, nem culpa de sentir prazer.

    Fase dourada em que a gente pode criar
    e recriar a vida,
    a nossa própria imagem e semelhança
    e vestir-se com todas as cores
    e experimentar todos os sabores
    e entregar-se a todos os amores
    sem preconceito nem pudor.

    Tempo de entusiasmo e coragem
    em que todo o desafio é mais um convite à luta
    que a gente enfrenta com toda disposição
    de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
    e quantas vezes for preciso.

    Essa idade tão fugaz na vida da gente
    chama-se PRESENTE
    e tem a duração do instante que passa.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. já estou achando q vc ñ vai aparecer... estou com saudade!beijos,pra sempre com vc!

    ResponderExcluir
  22. Kadê Vc BEBÊ???Plis aparece BB todos nóis estamos com Saudades de vc....Queremos saber as novis conte tudo pra nós BB Saudades........ENORMES.

    ResponderExcluir
  23. Oi Samy, ontem foi show de bola viu? 21/08/10 em Salvador/Ba Magnificos e Calypso Noooossa sem palavras!! Meus parabens e o seu sucesso é notório... Vc quando canta consegue despertar nas pessoas um sentimento inexplicavel é muuuuuuuuita emoção. Olhe sera que vc vai lembrar de mim? Eu falei com vc durante o show e te pedir uma ajuda que foi de dar uma força era para vc me ajudar a pedir minha namorada em noivado, te dei ate o meu relógio lembra? só que vc disse que não poderia aceitar kkkkk Olhe ela aceitou o pedido viu? E vc sabe quem vai ser a madrinha??? hehehhe Vai ser vc!!! Antes de tudo vc lembra desse fato??? Olhe espero contato mululo@oi.com.br este é meu mail!
    Abração e seja sempre magnífica.

    ResponderExcluir
  24. Oo Samya ta demorando muito "meu" anjo magnificos, todos nós esperamos noticias. Eu sei que a banda esta com as agendas lotadas, + tnta da uma "escapadinha" srdsrdrsdr. Boa Sorte em tudo viu. meu blog.: www.portalluizacristiny.blogspot.com. Beijos. Luiza.

    ResponderExcluir
  25. eu consequir nem acredito, me aproximei de voce, foi os 5 minutos da minha vida + inesquecivel, obg mesmo. Por isso q voce é nossa Princesinha MAGNIFICA, nos envolve com todo seu amor e carinho.

    ResponderExcluir
  26. oi linda cade os show minha loura ?
    o site esta parado disatualizado não consigo nada nele...
    bjs gata e muito sucesso....

    ResponderExcluir
  27. Sâmya o show de vc's aqui em guarabira foi perfeito nesse fim de semana realmente valeu a pena, poderia ter sido 100% se Valkyria não estivesse mais na banda, ela é muito arrogante ao contrário de vc huhuh bjãooo e não vejo a hora dela fora e de outro show hehe!!

    ResponderExcluir
  28. Samya, meu nome é Weverton Amaral tenho 17 anos moro em Rio branco acre, sou seu fã gosto muito de voce e de suas musicas, espero um dia participar de um videoclipe seu conhecer voce pessoalmente e dar um abraço em voce muitas felicidades pra voce, meu Orkut é: boyfigoac.pot@hothomail.com, espero que voce Leia esse Recardo, Beijos

    ResponderExcluir