Páginas

quarta-feira, março 31, 2010

Feliz Páscoa!

No Palco do Ídolos 2010...Rodrigo que se declarou fã da bada( Que Honra )


Entrevista pra Record Local...






Gravando uma mesagem para os participantes do Ídolos 2010!




Eu Mandei o meu Recado para todos os candidatos e disse minha opinião sobre o que um Ídolo deve ter...Humildade,forca,coragem,talento e CARISMAAAAAAAAAAA!





Magníficos e Rodrigo Faro... Amoressssssssss!!!!! Vim desejar Feliz Páscoa a todos vcs! Espero que seja um feriado Magnifico pra todos! Ah,não podia deixar de falar da final do BBB...Gente,o que foi aquilo? Que exemplo de superacão é o Dourado...Fiquei feliz com a vitória dele,espero em Deus que ele saiba o que fazer com esse prêmio e saiba fazer bom uso do dinheiro e da fama que conquistou.




Beijossssssss Amores do meu coracão,vou indo, daqui a pouco rever meu Príncipe e passar esses dias bem grudadinha nele. Xeroooooooooooooooooooooo!




P.S: Fiquei chocada com a notícia da morte de "Jura",gente,esse cara foi meu vizinho em Fortaleza,cantava na Caviar,fez muito sucesso na Capital do Sol e eu como já queria cantar desde menina fiz logo amizade com ele, com Joelma e toda galera da Caviar que foi morar no mesmo condominio...Ele era uma pessoa maravilhosa,fazia tempo que não tinha noticias dele,mas sempre guardei em meu coracão todo carinho que ele teve comigo,a menininha que queria cantar rsrsrs...Só posso lamentar a sua partida e pedir a Deus que o tenha em um Bom Lugar!

6 comentários:

  1. Minha Linda Loira
    Loira Linda minha
    Todos são seus súditos
    Você é a rainha!

    Pra cantarem igual a você
    Só se um milagre acontecer
    Ou vai uma dica minha:

    Tem que fazer igual ao Zezé
    Esperar o sol ficar de pé
    E beber ovo de galinha!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nuuuuuuurrrrsa....

    Te amo Loira Linda.
    Boa noite.
    Um pouco de descontração faz bem.

    ResponderExcluir
  2. Lindaaas as fotos...

    Meninaaa amei teu vistido lindo lindo :p .. alias estavam todos lindos vocês realmente são MAGNIFICOS

    Minha queirda FELIZ PÁSCOA pra você também viu que Deus cubra de bençãos sua vida, te adooooro muuuito.

    BeeijO'

    ResponderExcluir
  3. Muita saúde e sucesso
    É o que a Deus peço
    Pra tu e tua família.

    Que inimigos caiam sobre teus pés
    Que continue sendo quem és:
    Minha estrela que sempre brilha!

    Boa noite.
    Te amo Loira Linda.

    ResponderExcluir
  4. Meu Anjinho,as fotos ficaram Lindas!

    E achei muito Lindo também o recado que você mandou para os candidatos,falando sobre o que um Ídolo deve ter!
    HUMILDADE,FORÇA,CORAGEM,TALENTO E CARISMA!
    Pode ter certeza que você tem tudo isso e muito mais viu =)

    E Feliz Páscoa pra você também Loira do sorriso mais Lindo =)
    Que Deus esteja sempre presente em sua vida te iluminando cada vez mais!

    Amo vocêêêê :)

    BeeiijO!

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos pena q não assisti...

    Sâmya espero que vocês venham o mais rápido possível fazer um show aqui em SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE, estou com saudades dos shows maravilhosos que vocês fazem!!

    Eu sou fã nº1 da banda amOoOoO todas as musicas, quem me insentivou mais ainda pra mim gostar da banda foram os meus patrões Jailson(icinha) e Kika!
    O que eu desejo a vocês da banda é muitooo sucesso e muita saúde!!! E eu sereiii eternamente fã dessa banda maravilhosaaaa!

    AmOoOoO vocês, Bjsss e fica com Deus***

    ResponderExcluir