Páginas

segunda-feira, março 29, 2010

ÍDOLOS 2010!

Oi Amoressssss! Gente, sábado fomos a Fortaleza gravar a primeira eliminatória do programa Ídolos! O Ginásio estava lotado,gente vindo de todo o Nordeste,Gente que estava ali correndo atrás de um Sonho,e realmente foi emocionante ver cada um que saia das salas gritando por ter sido classificado. Fizemos uma apresentacão muito bacana,Rodrigo Faro(O Apresentador) fez questão de nos recepcionar,por que segundo ele,estava recebendo a banda responsável pelo sucesso do forró no Brasil...Foram muitos elogios e nós ficamos muito felizes! Saindo de lá eu fui direto pra João Pessoa,onde curti um show Maravilhoso de Victor e Léo e Garota Safada na Domus Hall,mesmo cansada, valeu a pena!
Passei um tempão sem vir aqui, nesse meio tempo fiz um montão de coisas bacanas,viajei muito,fiz muitos shows...Por falar em Show, gente, fui a um Show MARAVILHOSO...A-HA em Recife, Que Show lindo,eu nem era muito fã mas com certeza é um show que vale a pena ser visto.
Quero Desejar uma semana Maravilhosa a todos, Curtam a Semana Santa com responsabilidade, nunca esquecendo do verdadeiro sentido dessa data...Estaremos Sabado em Patos e em Pombal-Pb,junto com a galera do Arreio de Ouro e Domingo iremos Para Paulo Afonso-Ba. Um Beijoooooooooooooooooooo Grande!

7 comentários:

  1. Apareceuuuu.... =D

    Eita que essa gravação no Ídolos deve ter sido show hein ?!

    Queria muuuito ir pra Sumé dia 16 mais infelismente acho que não vai dá =(

    Sâmya minha querida tenha um MARAVILHOSO fériado viu que Deus te ilumine e te proteja SEEEMPREEE.

    BeeijO'

    Não demora a aparecer novamente tá

    ResponderExcluir
  2. Some não,
    É que dói o coração.
    Ele tem você na mira
    E você o tem na mão.
    Bjão..........

    Boa noite Loira Linda

    ResponderExcluir
  3. oi samya eu não conhecia o a-ha ate q a simara pires falou muito ai cheguei ate a ver uns videos na net e gostei.

    sim minha linda quero pedir para vc me add no orkut e pq tinha um mais a sonia aqui de recife q e uma fã e vc conhece me deu o seu verdadeiro mais vc ainda nao me add bjs.

    nataliafl@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda

    Te Amooo

    Espero vocês em Agosto em Belém
    estarei lá pra ver você!

    ResponderExcluir
  5. Hoje eu sonhei a noite inteira com você. Ah, que sonho bom, que sonho lindo. Um sonho de amor que não vou nunca esquecer. Quando acordei estava sorrindo...
    Sonhei de mãos dadas com você a passear. Lembro das palavras que escutei você falar, das juras de amor, do teu jeito de me olhar.
    Eu queria continuar dormindo...

    Te amo Loira Linda

    ResponderExcluir
  6. Essa loira arraza como sempre ta linda amore :)amo essa loira

    ResponderExcluir