Páginas

sábado, novembro 28, 2009

ALÔ RECIFEEEEEEEEEE!






Amoressssssssss,o show do internacional ontem foi tudooooooooooo,que energia linda essa da galera de Recife...Nossos fãs marcaram presenca e lotarammmmmmmm a casa de show! Meus blogueiros que lá compareceram(OBRIGADAAAAAAAAA) pelo carinho! Foi uma noite MAGNÍFICA! Fora o nosso encontro com meu amigo ARTUR TIGRE e com a DANI....os programas de tv também foram maravilhosos! Beijossss amores,fiquem todos com Deus e aproveitem o fim de semana!


Respondendo aos meus blogueiros...Eu só tenho um orkut e não tem a foto do meu filho e a respeito de shows em São Paulo-Sp, a informacão que tenho,ainda extraoficial,é que iremos em janeiro,mas como falei ainda não tenho certeza,isso foi passado pelo nosso empresário Elder,que ainda está em negociacões....Eu espero que dê tudo certooooooooo!
Deus se manifesta nas nossas vidas da forma mais simples possível,até quando você acorda e sente que tem gente que te ama de verdade ao seu lado! Obrigadaaaaaaaaaa Meu Deus!

21 comentários:

  1. Vlw Samya.
    Pois vou excluí o orkut pq é um fake
    O q eu acho mais engraçado é q o povo pensa q é o teu orkut mesmoo e se declara fala q vc é liinda q quer te conhecer,eu ja suspeitava q era um fake
    rsrsrsrsrs
    xeriinhoo
    Eu queria add teu orkut mesmo.
    tem como tu mandar o email?????
    se nao der blz
    Forte abraço e fik com Deus...

    ResponderExcluir
  2. ÊTha,fexou em Recife heim Samia!!
    Arrasooo!
    Forró das Antigas é bom d+,e MAgnificos tem historia d++!!
    E o orkut?Todo mundo ker ad agora,e eu tbm.rsrs!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  3. eita lasqueiraaa!!!! mulher!! vc é daquele jeito mesmo!!! kkkkkkkkk
    Super big simpatica atenciosa!!!!
    e eu se não fosse cara de pau não teria ido até vcs nunca!! um cara amigo de um amigo meu que não se flavam a 2 anos e eu nem conhecia me colocou lá atras do palco depois de eu pedir e fazer cara de me adote!!!!!!!!
    e olha que quase fui expulsa do corredo!! se não fosse o Vavá eu não teriaentrado no camarim!
    Mas valeu muitttooo alem do show como sempre ótimooOOO eu ainda consegui chegar pertinho de vc's!
    Onde vai ser o show dia 04??? eu vou!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    xeru!!!
    a ta eu sei paguei mico no camarim!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Maiaa, to morrendoo de saudadesssssss já daquele abraço gostosooo!! Esquece de nós aqui nãooo... te amooo, beijooss!

    ResponderExcluir
  5. Eitaa que um dia eu ainda irei a um show da Magnificos em Recife... se Deus quiser !!! =D

    Sâmynhaaaa mulé tá sumida D+++++++ do Twitter vê se aparece mulé kkkkkkkk

    BeeijO lindonaaa fique com Deus viu

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Samyaaa vc arrasouu como sempre no show do Internacional e no programaa Super Clube eu cara a cara ctgo tao pertiinhoo de tu.. assim q entrei no studio qdo cheguei na porta jurava q vcs ainda n tinham chegado assim q vi uma loira sentada vi q era vc pareii nao ia pra frente nem pra tras... a moça da produçao olhava pra mim olhava pra vc e ria de mim.. qdo cheguei pertinho de tu n sabia o q fazer o q falar... so fazia tremerr kkkkkkkk... vc é um amorrr seu jeitinhoo de falar tao meigaaa... vc é lindaaa parece uma boneca uma princesaa... obg pelo carinho e atençao viu?? tanto na tv como no showw...obg por realizar meu sonho e tirar uma foto comigo... TEE AMOOOOO MTOOOO!!!!! E a gente se ve dia 19/12 em Caruaru.... bjsss se cuidaa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Samya estou com saudades do show
    mas gostaria de dizer que te amo de paixão ...
    beijos, saude

    ResponderExcluir
  10. samya maia voce sempre arrazando adorooooooooo voce , um xero no coraçao minha linda , continue sendo essa pessoa magnifica , nao tive a oportunidade de conhecer voce pessoalmente no show de piranhas-al , do sao joao desse ano , mais tudo bem , agitou muito xero fuiz

    ResponderExcluir
  11. Loiraaaaaaaaaa que bom..possíveis shows aqui..obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    saudades viu..Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  12. Não teve show melhor que o da Banda Magníficos nesses últimos dias, foi perfeito, vcs arrazaram, parabéns pelo mega-show no Internacional.

    Espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, dentro e fora dos palcos minha linda. Mil Beijos.
    Te adoro Viu, Fique com Deus e que Ele lhe abençoe muito.
    Beijos, Beijos, Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Mulher, não me mata de anciedade!!
    diz logo onde é o show de sexta hoje já é segunda eu ainda não sei!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    onde vai ser o show de sexta (04) em recife

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Samya acabei de entrar no seu blog! AMEIII... Amo suas musicas e a banda magnificos! Sucesso (mais) para vcs!! Bjao

    ResponderExcluir
  16. obrigado pela informação não oficial de shows da magnificos em sp em janeiro,bjs samya

    ResponderExcluir
  17. Oie Samya ficou linda minha foto com vc foi demais o show xeruuu

    ResponderExcluir
  18. A SAMYA AQUI EM SÃO PAULO NA RADIO IMPRENSSA ESTA TOCANDO MUITO MAGNIFICOS,ASSIM MATO TODAS AS SAUDADES,ESTOU LOUCO P VER VCS,E APROVEITA TUDO AI NA MINHA TERRA JOAO PESSOA QUE TANTO AMO E ESTOU MORRENDO DE SAUDADES.ASS:THIAGO LIMA

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir