Páginas

sexta-feira, novembro 06, 2009

Olá!



Oi amores! Fim de semana chegou né...coisa boaaaaaa! Hj estamos de folga em Iguatú no meu ceará,amanhã temos show no meu Cearazinhooooo Uiiiiiiiiiiiiiii Adoroooooooooooo!


Ah! A banda ta ensaiando,e estamos mudando o repertório,algumas músicas antigas estão voltando pro repertório,a pedidos dos fãs e muita coisa boa vem por aí!


Quero agradecer o carinho de vcs! Apesar da correria leio sempre todos os recadinhos que vcs deixam aqui!


Beijos lindosssssssssssssss p todos!

19 comentários:

  1. E em brevee show em Recifeee... doida q chegue logo dia 27/11. Nem acredito q vou te ve de novo... 4 meses q n vou a um show de vcs... "e mtas cisas boas vem por ai"??? agora quero saber o q é... curiosa kkkkk... mudando repertorio?? show é massa cada musica uma melhor q a outra so q realmente tem umas musicas antigas q seria massa continuar cantando nos shows... so espero q Super Heroi continue cantando... adoroooooo essa musica... é isso ai...agora so resta esperar!!!! Te adorooooo bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Amore ...... tu tá no meu Iguatu , eu não acredito , Meu Deus fica a uns 25 kM DE MINHA CIDADE .............
    TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  3. Oie amoore bleziinha???????


    Q legal cantar as musicas antiigas adoooooooooro muiito..

    bom final de semana!!!!!!!

    xeriinhoo♥♥

    ResponderExcluir
  4. Samya!!!!!!!!!!!eu te adoro desde de minininho!!!!!!!!!Samya eu adoro quando voce canta ou cantava as musicas:Verdadeiro Amor e Me usa!!!!!!!!!!xau fique com deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Samya vc se lembra da festa que a BANDA MAGNIFICOS foi fazer em JATAUBA-PE,se lembra?????essa festa aconteceu ano passado no finalzinho do ano,eu estava la,e gostei muito da BANDA MAGNIFICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as musicas antigas da Banda MAGNIFICOS!!!!

    ResponderExcluir
  7. ai q drooogaa...se eu soubesse mais cedo desse show eu teria ido...heheh em relacao ao repertorio...tu tem que cantar FORA DE MIM...mto massa na tua voz, como no primeiro dvd!
    fã é FÃAAA uhahua
    bjo,
    GEORGE - FORTALEZA

    ResponderExcluir
  8. Eita Samya que são tantas músicas boas, mais umas que acho que ficariam massa o repertório seria:
    1. VEM BAILAR
    2. SONHO LINDO
    3. FORA DE MIM
    4.TEU FOGO ME PEGOU
    5. UMA NOITE COM VOCE

    mais tem muitas que ficariam massa, e principalemnte na tua voz...Bjaum amooore

    ResponderExcluir
  9. TEXTO LEGAL QUE ACHEI EM UM DOS BLOGUEIROS, E COMO VC GOSTA DE TEXTOS ASSIM TOH TE MANDADNO...BJAUM

    "Olá meu nome é Tempo....Sou casado com a Felicidade.


    Ele reconstrói corações, ele cura machucados, ele vence a TristezaJuntos, eu e o Felicidade tivemos 3 filhos: A Amizade, Sabedoria e o Amor.


    A Amizade é uma menina linda, sincera, alegre.


    A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo.


    A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!


    O CAÇULA É O AMORA


    ah! como esse me dá trabalho!É teimoso, às vezes decide encantar apenas um coração.


    A Felicidade vive dizendo:Amor, vc foi feito para unir dois corações, e não infiltrar-se em apenas um.


    Quando ele começa a fazer estragos (ela a Felicidade diz) eu vo chamar seu o pai.


    Ai.....O Tempo sai fechando tds as feridas q o Amor abriu!Td no final sempre dá certo, se ainda, não deu, é pq não chegou o final.


    Por isso, acredite sempre na minha família.


    Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principalmente no AMOR!


    Aí com certeza um dia, a Felicidade, batera à sua porta."

    GILSON-SOBRAL

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro ver vc e juarez cantando a música medade da medade é muito lindo.mil beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii Sâmynhaaa...

    Meninaaa ameii a notícia, o repertório tava mesmo precisando de uma boa mudada !!! =D

    Aiai tô louca pra ouvir as músicas mais aintigas novamente.

    ADOOOOORO...

    BeeijO' LINDA fique com Deus e que ele continue iluminando sua vida e seus caminhos.

    FuiZ'

    ResponderExcluir
  12. Pensamento.....O Egoismo a inveja e o rancó e um copo de veneno que a jente toma pensando que o outro vai morrer.....

    ResponderExcluir
  13. Samya entrei agora no seu blog AMEIII!! Amo suas muusicas e a banda magnificos... Sucesso (mais) para vcs!! Bjao

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. sâmya vc é muita bonita

    e gostosa também

    eu vir vc no show em borborema

    como vc é linda

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Sâmya .. Sou sua fã N°1 .. Amoo você Liindaaaa :D

    ResponderExcluir