Páginas

quarta-feira, novembro 04, 2009






Oi Amores! Voltei rsrsrs! Gente gravamos o programa do Netinho e foi muito bacana, a previsão é que seja exibido dia 14 de novembro,como estava programado cantamos duas músicas, Química do amor e me usa, foi uma apresentacão muito bacana,espero que vcs gostem!
E o ferido hein? O meu foi maravilhoso,na verdade muito descanso rsrsr, muito bom mesmo!
O show de Fortaleza-ce no forró no sítio foi muito bacana, reencontramos grandes amigos,fiquei muito feliz em rever Aduílio e Dyva,meus amigos que tanto amo....Nossos fãs lindos,obrigadaaaaaaaaaaaa por td viu! Beijos e logo logo dou notícias,agora vou indo,hj tenho prova de filosofia...bjssssssssss

10 comentários:

  1. como é bom chegar no blog e ve q vc escreveu.. deu noticias... saudades do show da Magnificos de ve vc cantar... te adoroo mtoo n esquece disso ta? bjss e se cuidaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E AEW MEU ANJO...QUASE QUE EU IA PRO SHOW EM FORTALEZA, VER SE DAR PRA IR PRA UM DESSES QUE VAI TER AQUI PELO CEARA, BASTANTE SAUDADES...SE CUIDA!
    GILSON-SOBRAL

    ResponderExcluir
  4. Por é esse feriado foi ótimo mesmo... o meu também foi maravilhoso !! Rsrsrsrsrs

    É sempre bom saber que você está feliz viu.

    Aah.. e as fotos tiradas no programa ficaram lindas viu, você arrasou tava linda, mal posso esperar pra assistir !!!

    BeeijO Sâmynhaaa fique com Deus.


    by: Mariana Truta

    ResponderExcluir
  5. oi amoore tva sumida era?????

    to louca pra assistir o programa!!

    xeriinho se cuidah
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oi,sâmya. estava assistino o dvd uma historia de sucesso e esse novo. sabe o q eu descobrir...?vc tá cada dia melhor... ei sâmya no outro dvd vc parecia ter uns 26 anos e nesse vc parece ter uns 22,cada dia mais linda. mil beijos

    ResponderExcluir
  7. samyaaaa
    o show de sabado no forro no sitio foi otimo!! voce esta cada vez melhor hehe sem falar do meu quase desespero pra conseguir falar com voce e bater uma foto eheheh ow comediaaa kkk mas ainda bem q deu certo ne? fã é fã sempre!! uhauha bjoooo
    GEORGE - FORTALEZA

    ResponderExcluir
  8. Olá SAMYA, é a primeira vez q venho aq e ja estou adorando.
    bem, estou louca para q chegue logo o sabado onde a banda vai cantar, e cantar logo q musica, A QUIMICA DO AMOR, adooooooro, ME USA tbm num fica de fora não fofa.
    Bjos linda, espero q a banda não demore de vir de novo aq na bahia, pois ja estou com saudades do show q vcs fizeram aq, e amo vc tanto q mandei fazer um poster enorme com uma foto q a SILVELLY tirou dentro do õnibus onde está eu e vc. Pra mim essa foto é meu tesouro!
    bjos fofa, te adoooooooro de montão

    ResponderExcluir
  9. oIE AMOORE!!!!!!!
    Mas uma vez por aqui...

    "COM TODA A SUA OUSADIA, BANDA MAGNIFICOS" por Netinho de Paula.
    Amei ver vcs no programa, e vc como sempre super simpática!!!
    foi massa

    xeriinhooo
    ;)♥♥♥

    ResponderExcluir