Páginas

terça-feira, novembro 17, 2009

OI! Amores!!!!!!! Hoje é o aniver do meu irmão lindo...a maioridade chegou pra ele, tenho fé que será sempre,a vida inteira,o que é hoje...Um grande homem! Te amoooooooo muito viu "Teus",conte comigo sempre!
Ah,ontem tocamos em Princesa Isabel-Pb, a cidade estava lotadaaaaaaaaaaaa e quem estava lá com a gente era Forró do Bom...Meu amigo aduílio estava lá e eu mais uma vez tive o privilégio de desfrutar da companhia desse amigo que eu tenho tanto apreco! Kátia cilene e Bolinha também estavam lá...sucessoooooooooo pra vocês!
To em Monteiro e amanhã viajaremos pra Chapadinha-Ma,sexta a festa é em São luis-ma e sábado vamos pro meu Ceará...Adoroooo!
enfim...beijosssss enormes pra todos vocês!

10 comentários:

  1. "Nos caminhos que andei, das pessoas que encontrei, você é uma daquelas que jamais esquecerei!"

    ResponderExcluir
  2. O medo te mantém prisioneiro, a esperança te liberta."
    Do filme "The Shawshank

    ResponderExcluir
  3. "Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."
    Barbara Pletcher

    ResponderExcluir
  4. "Deixe suas esperanças, e não seus ferimentos, moldarem seu futuro."
    Robert H. Schuller

    ResponderExcluir
  5. "Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
    Santo Agostinho

    ResponderExcluir
  6. "Quando eu percebo que estou desvanecendo, eu fecho meus olhos e percebo que meus amigos são minha energia."

    ResponderExcluir
  7. "Um amigo ama em todos os tempos." --Bíblia: Provérbios 17,17.

    ResponderExcluir
  8. Parabens ae pro seu mano!!! A festa de sabado vai ser em amontada, vou ter uma prova a tarde de topografia, mais se terminar essa prova cedo vou fazer de tudo pra comparecer nesse show...Saudades meu ANJO!!!

    Gilson-Sobral

    ResponderExcluir
  9. Eêêitaa meu sonho de consumo: Ir a um show de Magnificos e Forró do Bom juntos !!!

    Sâmya BeeijO' pra tu linda
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiiiiiii galega linda q tanto sou fã, te adoro muito desde do inicio de vc cantando na zanzibar, sou da paraiba junco do serido pra ser mas exato e te acompanho sempre, sempre q sai alguma coisa da magnificos na net , levo logo pra nossa radio comunitaria aqui, pq sou muito amigo do locutor e divulgo mesmo!!! amo muito vcs e em especial vc, abraço e fioca com deus!!!P.S responde no seu blog esse recadinho ai acredito q vc le todos rsrsrsrs

    ResponderExcluir