Páginas

segunda-feira, novembro 23, 2009




Olá! Passando rapidinho,to de saida pra faculdade,mas vim agradecer o carinho de vcs! O show do Ceará foi lindo,encontramos com nosso amigo Felipão moral,foi uma linda festa com certeza! Agora é estudarrrrrrr né,afinal,finzinho do período e a gente tem que correr atrás do prejuízo rsrsrsr! Ah,respondendo a alguns comentários deixados no meu blog,eu leio sim todos os recadinhos viu amores, fico muito feliz em receber esse carinho lindo de vcs! Que Deus possa abencoar e retribuir tudo isso! Sexta tem Recife...Té que enfim hein rsrrs Beijosssss! Fui!

10 comentários:

  1. Recife... ate q enfim msmm... e eu estareii laaaaa. nem acreditoo... saudadess saudadessss mtaaaa...te adorooooo.. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo nem pude ir pro show em amontada, fiquei de Naf em uma disciplina e aproveitei o fds pra estudar, bastantes saudades de vc e todos da banda...se vc poder mande um abraço por mim pro vává, anderson e dagma...bjaum

    GIlSON-SOBRAL

    ResponderExcluir
  3. que bom,fico feliz em saber,foi mal a desconfiança. beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona... eita que essa vida tá corrida mesmo né rsrsrsrs.

    Como fazia tempo que eu não lia o blog não fiquei sabendo que você tava doente e só vi agora que você postou, espero e tenho certeza que já estejas bem melhor né.

    Pois então fique na paz e com muuuita saúde viu BeeijO' MULÉ e tudo de melhor

    SAUDADES.... =D

    ResponderExcluir
  5. oi samya,eu to morrendo de saudades mais que todos,morava em joao pessoa e faz 4 meses que estou morando em são paulo,to esperando super ansioso por vcs aui,bjs p vc,ws,neno e juarez.bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. ebaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
    inter amanhã!! só isso pra me fazer o esquecer o stresse d eter um carro arrombado!!!
    Mas como sempre Magnificos vai arrobar meu coração!!!

    ei ainda quero te entregar o CD do meu amigo, mas como não vou pra camarote se uma louca tantar te entregar um cd, sou eu!! rsrs
    Neidiana

    ResponderExcluir
  7. Oie amoore, td bem???????????

    Samya, tu tem orkut??????
    eu add um, mas acho q é um fake. Fiquei em dúvida pq tem a foto do teu fiilho.
    Responde por favor!!!!
    xeriinho no ♥
    se cuidah!!!

    ResponderExcluir
  8. oi querida tudo bem?

    Gostaria muito de saber quando a banda vai vir pra são paulo,meu marido faz parte do fã-clube ele ia muito ao shows de vçs em natal no rio grande do norte,me responda por favor amamos todos vçs.

    grande beijo pra banda.

    ResponderExcluir
  9. oi sâmia você é linda de mais sou sua fã amo você.

    ResponderExcluir
  10. MENINA VC NAO ME FALOU O NOME DO HOTEL, E FIQUEI COM DUVIDA , ACABEI NEM INDO, PROXIMA VEZ ME AVISA COM ANTESCEDENCIA.EMCIMA ASSIM FICA DIFICIL ENTENDE. FALA COMIGO DEPOIS QUE TO ESPERANDO . BJOS SE CUIDA

    ResponderExcluir