Páginas

quinta-feira, outubro 08, 2009

OIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

Oi galerinha...olha eu mais uma vez aqui,na madrugada, barraaaaaaaaaa, tentando terminar um trabalho de sociologia...mas ta dificil rsrsrsr! Gente,esse fim de semana estaremos em Sume-pb,Setania-pe...duas cidades bem pertinho de Monteiro,sabado e domingo,o resto da agenda por favor,olhem no site da banda http://www.bandamagnificos.com.br,la/ tem tudinho pra vcs!
Vou deixar aqui uma mensagem bem linda pra vcs,que eu li e e bem parecida com esse momento que estou vivendo...

Conheça-me...Não pelas palavras que falo,às vezes, simplesmente por falar...Mas por aquelas que registro,vindas do mais profundo calar!
Entenda-me...Não pelas palavras sonoras que num ímpeto impensado,pesam no ar...deixam o clima pesado...Mas pelas vezes que grito num desabafo incontidoo que meu âmago quer externar...(e escrevo em qualquer lugar...)
Escuta-me...Não por fonemas desconexos que soam sem ênfase, sem nexo,não condizentes com meu expressar...Mas pelos lampejos da alma,transcritos em forma de símbolos que dizem mais que o próprio falar...
E se um dia,minh'alma não puder registrar...leia o que descreve meu olhar!
(Carmen Lúcia)

P.S: ADORO VC!

6 comentários:

  1. aewww apareceuuuu... sempre bom te ve on.. ter noticias sua... ve se n some tanto tempo assim hein.. vem logo pra Recife q estamos com saudadesss... Te adoroooooo n esquece disso.. bjs se cuida... fica com Deus....

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sâmya...

    Estou passando aqui principalmente
    pra lhe desejar um ótimo, maravilhoso e abençoado feriado !!

    Fique com Deus linda, tudo de bom viu !

    ResponderExcluir
  3. Oi Samya!
    Quem bom essas atualizações
    recentes!
    Vejo que vc está bem,feliz,mas atarefada,porem o sacrifício valerá à pena.
    Eu fico feliz em saber q vc está ótima!
    beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. e laia!!!! faculdade dizem que é facil mas...
    to sabendo que vai rolar Magnificos em Recife dia 06/11!!

    ResponderExcluir
  5. OI SÃMIA COM I NÃO COM Y POXA ADOREI ESSA DE VCS ''ESSA PAIXAO VIROU CHICLETE'' EU SOU MEIO Q PRECONCEITUOSO COM ESSE NEGOCIO DE PARAIBA,NORDESTINO,ACHO Q ESSE POVO VEM AQUI PRO RIO PRA ARRUMAR MAIS PROBLEMAS DO Q JA TEM MAS VC É LINDA NEM PARESSE DAI MAS É UM POVO MAIS TRABALHADOR Q O CARIOCA O PROBLEMA EQ ELES BEBEM MTO E ISSO SEMPRE ACABA EM CONFUSAO MEU PRECONCEITO SÓ É ESSE POR Q ELES NAO TEM LIMITE FORA ISSO VC É LINDA QUANDO TOCA SUA MUSICA LENBRO DA MINHA MINA

    ResponderExcluir
  6. PO ADOREI AQUELA MUSICA ESSA PAIXAO VIROU CHICLETE APESAR DEEU NAO CURTIR MTO FORRO TO APRENDENDO AGOSTAR COM ESSA BANDA AI MAGNIFICOS TEM UMAS MUSICAS LEGA

    ResponderExcluir