Páginas

sábado, outubro 10, 2009

Contagem regressiva!



Oi genteeeeeeeee! To em casa...em Monteiro,me preparando pra fazer um super show em Sume-Pb,pertinho de casa,que coisa boa,terra dos nossos fa-clubes lindos,galerinha que esta sempre com a gente! A galerinha de Monteiro com certeza vai esta la marcando presenca...Vai ser um grande show!
Gente,quero pedir desculpas a vcs pela falta de alguns acentos,acho que o teclado do meu notebook ta desconfigurado,nao consigo acentuar nada rsrsrs
Bem,agora vou indo,vim so dar um OI a vcs viu amores! fiquem com Deus e prometo que volto logo!
kkkkkkkkkkkkkkkkk gente eu acho que consegui fazer o meu twitter...vai ai o link
se nao conseguir me avisem rsrsrsrs beijos!
P.S: Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.
Pra vc Princeso!

9 comentários:

  1. Oi Sâmya!
    não importa a falta de acento,
    agente entende do mesmo jeito , o importante é a mensagem q vc quer nos passar, as novedades!
    xeroo!
    fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá novamente Sâmya!
    fui conferir o seu twitter,tá blz!
    Aguardo as novadades !!!

    ResponderExcluir
  3. Saudades de vc Samya... doidinha q vc venha logo fazer show em Recife. Ahh q bom q vc conseguiu fazer o twitter... so falta agora vc me seguir... e um dia qdo tiver tempinho fazer o justin que é o q te expliquei no orkut. bjss te adoroooo mtoo.. se cuida ta? Fica com Deus...

    ResponderExcluir
  4. ficou linda como sempre ... te adoroo e teamoo

    ResponderExcluir
  5. Samya... teu twitter tá show

    LINDO, a tua cara !!!

    BeeijO' LINDONAA

    ResponderExcluir
  6. samy queriamuito te conhecer te adolo amiga!!

    ResponderExcluir
  7. oi linda tudo bem...
    sucesso para vc sempre...
    fique com Deus...
    que ele sempre te ilumine...
    beijos gata...
    add ae orkut do bloco....

    ResponderExcluir