Páginas

domingo, setembro 27, 2009

ATÉ QUE ENFIM! KKKKKKKKKKKKK

Foto dos bastidores do nosso show!
Campanha dharu's 2009/2010!




OI GENTEEEEEEE ! Affffffff que demora hein rsrsrsrsrs, é muita correria,essa minha jornada dupla não ta fácil,semana passada toda de prova...eita como foi barraaaaaaa! Mas consegui tirar boas notas graças a DEUS!
Galerinha, quinta-feira estivemos em São paulo gravando o programa especial de domingo do Hoje em dia na record,foi òtimo,tivemos o prazer de reencontrar nossos amigos do mastruz por lá, que por sinal deram um show e ganharam o game,que bom que o forró levou mais essa né...foi muito bacana, cantamos duas músicas,a preferida do Brasil que o Neno colocou voz no lugar da voz de Max,ficou muito bacana e lógico" A química do amor" que incendiou o programa com tanto astral...eita música boa danada ...ADOROOOOOOOOOO!
Pois é amores,to aqui na madrugada postando pra vocês,acabei de chegar de um show e estou em Monteiro por pouquissimas horas,amanhã cedão volto pra Jampa,começa tudo novamente,aula,trabalhos,muita coisa boa naquela cidade que eu amo e Deus me deu o privilégio de morar!
Logo logo vou está por aqui novamente,e aproveito pra agradecer os nossos fãs lindos que compareceram aos show do fim de semana...BRIGADAAAAAAAAA!
P.S: O amor só é amor quando a gente descobriu que o outro é inútil! É duro isso! O amor é assim, você não serve pra nada,mas eu não sei viver sem você!
PE.Fábio de melo!

18 comentários:

  1. Até que fim mesmo né mulé KKKKKK... tava sumidaaa mesmo!!!

    Meninaaa não vou perder esse programa por nadaaa nesse mundo ;D

    Sâmya mulé parabééns por ser tão batalhadora além de enfretar todo mês um batalha de shows ainda tens tempo e força de vontade pra tirar boas notas !! Muitooooo diferente de mim que ñ faço nada e ainda tiro nota ruin kkkkkk

    BeeijO fique com Deus e tudo de bom !!!

    ADOROOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. aiiii tiniinhaaaaa...que saudaadeee...de tuu mulher...somee muitoo não táá..sei que estás atarefadaa e muiitooo, mas...dá uma passadinha só pra dizer:OI!
    hehehe........ow mlr pra eu amar viuu...
    ....saudades!
    ja diziiaa uma sábiazinhaaa....Saudade não mata não,mas maltrata que é uma beleza!
    kkkkkkkkk......adorooooo....
    ♥eternamentee

    ResponderExcluir
  3. "Vou te dizer o que eu nunca te disse antes, talvez seja isso o que está faltando: ter dito.
    Se eu não disse, não foi por avareza de dizer, nem por minha mudez de barata que tem mais olhos que boca. Se eu não disse é porque não sabia que sabia — mas agora sei.
    Vou-te dizer que eu te amo.
    Sei que te disse isso antes, e que também era verdade quando te disse, mas é que só agora estou realmente dizendo."

    Clarice Lispector {Diva!!}

    Adoraria assistir o programa, mas vai ser no dia do enem :(
    Mas tá de boa, depois procuro no youtube!

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Samynhaa, as fotos tão lindasss, queria te visitar em jampa, tou morrendo de saudadesss... Te amoooo fia, bastante, não esqueça de mim! Beijoosss

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostaria de lhe dizer que existem pessoas que não acrescentam coisas na vida de outras pessoas e nem mesmo na vida dela própria. Você não é uma desses pessoas. Você é diferente! Você é muito... Oi Sâmya!!! Acredito que deve ser uma correria só pra vc né? Mas é assim. Eu ainda realizo o sonho de te conhecer pessoalmente viu. Te acho muito linda e em especial a tua voz, ela me fascina me leva ao céu. Sâmia, só te falo uma coisa: "Viva!!! Mas viva mesmo esses momentos bons da sua vida, por que vc sabe, tudo na nossa vida passa e passa muito rapido". Mas vc é uma pessoa "estrela"! Não uma peossoa "comêta". Estrela por que sempre vai permanecer em nossos corações. As estrelas são assim; mesmo que a gente não consiga à velas, elas sempre estão lá. Já os comêtas não. Os comêtas são passageiros e logo passam. Você é uma pessoa estrela na minha vida!!! Nem te conheço, mas sei que vc está sempre "lá" no seu cantinho como as estrelas. Que Deus te abençoe e te livre de todo mal minha amiga. Olha esta frase vissi? " CANTAR É PRÓPRIO DE QUEM AMA"! Deus está contigo Sâmya

    ResponderExcluir
  6. Oi Samya!
    Que bom que vc tá estudando!
    vc é uma vencedora,estudar e fazer shows não é pra qualquer uma.
    Boa sorte pra vc!!!
    Espero um dia te conhecer vivo aguardando este momento.
    Fica com Deus!
    beijos!!!!!
    by:Carla Forrozeira.

    ResponderExcluir
  7. Essa loira é demais, mesmo sem tempo para estudar ainda fica com boas notas.É isso q eu chamo de força de vontade.Eiagora sou eu q vou ter q estudar, tenho q fazer uma prova bem complicada...espero tira uma boa nota. beijos,te amo muitoooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  8. Só quem já provou a dor
    Quem sofreu, se amargurou
    Viu a cruz e a vida em tons reais
    Quem no certo procurou
    Mas no errado se perdeu
    Precisou saber recomeçar

    Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar
    Porque encontrou na derrota o motivo para lutar
    E assim viu no outono a primavera
    Descobriu que é no conflito que a vida faz crescer

    Que o verso tem reverso
    Que o direito tem avesso
    Que o de graça tem seu preço
    Que a vida tem contrários
    E a saudade é um lugar
    Que só chega quem amou
    E que o ódio é uma forma tão estranha de amar

    Que o perto tem distâncias
    Que esquerdo tem direito
    Que a resposta tem pergunta
    E o problema solução
    E que o amor começa aqui
    No contrário que há em mim
    E a sombra só existe quando brilha alguma luz.

    Só quem soube duvidar
    Pôde enfim acreditar
    Viu sem ver e amou sem aprisionar
    Quem no pouco se encontrou
    Aprendeu multiplicar
    Descobriu o dom de eternizar

    Só quem perdoou na vida sabe o que é amar
    Porque aprendeu que o amor só é amor
    Se já provou alguma dor
    E assim viu grandeza na miséria
    Descobriu que é no limite
    Que o amor pode nascer

    Pe. Fábio de Melo

    ResponderExcluir
  9. "Deus se revela na nossa humanidade. Precisamos ser transparência da eternidade neste tempo que passa. O que mais nos envelhece é repararmos no tempo, olharmos no relógio o tempo todo. Na eternidade não temos a percepção do tempo. “Tudo que a memória amou já ficou eterno.”



    ♥ Pe Fábio de Melo!!

    ResponderExcluir
  10. "Cada escolha, por menor que seja,
    é uma forma de semente que lançamos
    sobre o canteiro que somos.
    Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos,
    ou deixamos plantar em nós,
    será plantação que poderá ser vista de
    longe"...

    (Pe Fábio de Melo)

    ResponderExcluir
  11. Quem sou eu? Eu vivo para saber. Interessante descoberta que passa o tempo todo pela experiência de ser e estar no mundo. Eu sou e me descubro ainda mais no que faço. Faço e me descubro ainda mais no que sou. Partes que se complementam.

    O interessante é que a matriz de tudo é o "ser". É nele que a vida brota como fonte original. O ser confuso, precário, esboço imperfeito de uma perfeição querida, desejada, amada.

    De vez em quando, eu me vejo no que os outros dizem e acham sobre mim. Uma manchete de jornal, um comentário na internet ou até mesmo um e-mail que chega com o poder de confidenciar impressões. É interessante. Tudo é mecanismo de descoberta. Para afirmar o que sou, mas também para confirmar o que não sou.

    Há coisas que leio sobre mim que iluminam ainda mais as minhas opções, sobretudo quando dizem o absolutamente contrário do que sei sobre mim mesmo. Reduções simplistas, frases apressadas que são próprias dos dias em que vivemos.

    O mundo e suas complexidades. As pessoas e suas necessidades de notícias, fatos novos, pessoas que se prestam a ocupar os espaços vazios, metáforas de almas que não buscam transcendências, mas que se aprisionam na imanência tortuosa do cotidiano. Tudo é vida a nos provocar reações.

    Eu reajo. Fico feliz com o carinho que recebo, vozes ocultas que não publico, e faço das afrontas um ponto de recomeço. É neste equilíbrio que vou desvelando o que sou e o que ainda devo ser, pela força do aprimoramento.

    Eu, visto pelo outro, nem sempre sou eu mesmo. Ou porque sou projetado melhor do que sou ou porque projetado pior. Não quero nenhum dos dois. Eu sei quem eu sou. Os outros me imaginam. Inevitável destino de ser humano, de estabelecer vínculos, cruzar olhares, estender as mãos, encurtar distâncias.

    Somos vítimas, mas também vitimamos. Não estamos fora dos preconceitos do mundo. Costumamos habitar a indesejada guarita de onde vigiamos a vida. Protegidos, lançamos nossos olhos curiosos sobre os que se aproximam, sobre os que se destacam, e instintivamente preparamos reações, opiniões. O desafio é não apontar as armas, mas permitir que a aproximação nos permita uma visão aprimorada. No aparente inimigo pode estar um amigo em potencial. Regra simples, mas aprendizado duro.

    Mas ninguém nos prometeu que seria fácil. Quem quiser fazer diferença na história da humanidade terá que ser purificado nesse processo. Sigamos juntos. Mesmo que não nos conheçamos. Sigamos, mas sem imaginar muito o que o outro é. A realidade ainda é base sólida do ser.

    "Eu, visto pelo outro, nem sempre sou eu mesmo..."

    ((Pe.Fábio de Melo))

    ResponderExcluir
  12. Não diga as coisas com pressa.
    Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada.
    Demora naquilo que você precisa dizer.
    Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo.
    É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra que de um silêncio.

    Palavra errada, na hora errada,
    pode se transformar em ferida naquele que disse,
    e também naquele que ouviu.
    Em muitos momentos da vida
    o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém.

    Por isso, prepara bem a palavra que será dita.
    Palavras apressadas não combinam com sabedoria.
    Os sábios preferem o silêncio.
    E nos seus poucos dizeres está condensada
    uma fonte inesgotável de sabedoria.

    Não caia na tentação do discurso banal, da explicação simplória.
    Queira a profundidade da fala que nos pede calma.
    Calma para dizer, calma para ouvir.

    Hoje, neste tempo de palavras muitas,
    queiramos a beleza dos silêncios poucos.

    (Pe. Fábio de Melo)

    ResponderExcluir
  13. Enredos do Meu Povo Simples.

    Lendo os enredos do meu povo que é tão simples
    Ouvindo histórias e seus nobres contadores
    Eu vejo estradas construídas na minh'alma
    Por onde passa o mundo inteiro por ali
    São retirantes, seresteiros, viandantes
    E cada qual com sua história pra contar
    Eu abro as portas da minha alma pra que eles
    Nos surpreendam com seu jeito de falar
    São tradutores dos sentimentos do mundo
    Bem aventuram que não sabe aonde chegar
    Constroem pontes de palavras pra que volte
    Quem está perdido sem saber como voltar
    são artesãos que tecem fios de histórias
    que nos costuram numa mesma direção
    Enredos simples, rebordados de violas
    Canções antigas pra alegrar o coração
    Ê viola violando livre viola vibrando triste
    Nas cordas do coração
    Ê poetas, portões do mundo
    Por onde Deus acha o rumo
    Pra tocar meu coração
    Ê retalhos de vida e morte
    Poetas que escrevem forte
    A história que somos nós

    ((Pe.Fábio de Melo))

    ResponderExcluir
  14. O perigo da viagem mora nas malas. Elas podem nos impedir de apreciar a beleza que nos espera. Experimento na carne a verdade das palavras, mas não aprendo. Minhas malas são sempre superiores às minhas necessidades. É por isso que minhas partidas e chegadas são mais penosas do que deveriam.



    Ando pensando sobre as malas que levamos...



    Elas são expressões dos nossos medos. Elas representam nossas inseguranças. Olho para o viajante com suas imensas bagagens e fico curioso para saber o que há dentro das estruturas etiquetadas. Tudo o que ele leva está diretamente ligado ao medo de necessitar. Roupas diversas; de frio, de calor – o clima pode mudar a qualquer momento! – remédios, segredos, livros, chinelos, guarda chuva – e se chover? –, cremes, sabonetes, ferro elétrico – isso mesmo! – Microondas? – Comunique-me, por favor, se alguém já ousou levar.



    O fato é que elas representam nossas inseguranças. Digo por mim. Sempre que saio de casa levo comigo a pretensão de deslocar o meu mundo. Tenho medo do que vou enfrentar. Quero fazer caber no pequeno espaço a totalidade dos meus significados. As justificativas são racionais. Correspondem às regras do bom senso, preocupações naturais para quem não gosta de viver privações.



    Nós nos justificamos. Posso precisar disso, posso precisar daquilo...



    Olho ao meu redor e descubro que as coisas que quero levar não podem ser levadas. Excedem aos tamanhos permitidos. Já imaginou chegar ao aeroporto carregando o colchão para ser despachado?



    As perguntas são muitas... E se eu tiver vontade de ouvir aquela música? E o filme que costumo ver de vez em quando, como se fosse a primeira vez?



    Desisto. Jogo o que posso no espaço delimitado para minha partida e vou. Vez em quando me recordo de alguma coisa esquecida, ou então, inevitavelmente concluo que mais da metade do que levei não me serviu pra nada.



    É nessa hora que descubro que partir é experiência inevitável de sofrer ausências. E nisso mora o encanto da viagem. Viajar é descobrir o mundo que não temos. É o tempo de sofrer a ausência que nos ajuda a mensurar o valor do mundo que nos pertence.



    E então descobrimos o motivo que levou o poeta cantar: “Bom é partir. Bom mesmo é poder voltar!” Ele tinha razão. A partida nos abre os olhos para o que deixamos. A distância nos permite mensurar os espaços deixados. Por isso, partidas e chegadas são instrumentos que nos indicam quem somos, o que amamos e o que é essencial para que a gente continue sendo. Ao ver o mundo que não é meu, eu me reencontro com desejo de amar ainda mais o meu território. É conseqüência natural que faz o coração querer voltar ao ponto inicial, ao lugar onde tudo começou.



    É como se a voz identificasse a raiz do grito, o elemento primeiro.



    Vida e viagens seguem as mesmas regras. Os excessos nos pesam e nos retiram a vontade de viver. Por isso é tão necessário partir. Sair na direção das realidades que nos ausentam. Lugares e pessoas que não pertencem ao contexto de nossas lamúrias... Hospitais, asilos, internatos...



    Ver o sofrimento de perto, tocar na ferida que não dói na nossa carne, mas que de alguma maneira pode nos humanizar.



    Andar na direção do outro é também fazer uma viagem. Mas não leve muita coisa. Não tenha medo das ausências que sentirá. Ao adentrar o território alheio, quem sabe assim os seus olhos se abram para enxergar de um jeito novo o território que é seu. Não leve os seus pesos. Eles não lhe permitirão encontrar o outro. Viaje leve, leve, bem leve. Mas se leve.
    Pe. Fábio de Melo

    ResponderExcluir
  15. “Ser esquecido é sempre muito ruim, concordo. Ser relegado, deixado de lado, provoca marcas dolorosas na alma. Só quem o foi sabe o que digo. Tenho encontrado muitas pessoas que sofrem de insegurança crônica, justamente porque estão mergulhados em teias de relacionamentos absolutos impessoais. Hoje estão juntas, mas não sabem se amanhã serão atendidas ao telefone caso queiram ligar, falar, contar alguma coisa. Você fala em sua carta da beleza de ver as pessoas voltarem aos seus destinos, certos do amor que as esperava. É verdade. Ser esperado é certeza de ser amado. Saber que há alguém preparando a nossa chegada faz-nos acreditar no amor. Recorda-se das palavras do teólogo Jürgem Moltmann? A espera é operante...”.

    Pe Fábio de Melo!

    ResponderExcluir
  16. Meniina ameii as fotos!!!!!!!!!!
    Ficaram liindas!!!!!!!!!
    Eita q menina studiosa!!hehehehe
    É isso msm tem q estudar
    xeriinhoo
    fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  17. OIII, Samya estás linda como sempre né....te adolo Samya Magnífica...beijosss

    ResponderExcluir
  18. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, eita veio aqui né..mais uma vez não te ví..buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eita mulher dificil..rsrs
    xerooooooooo loira
    Leidy

    ResponderExcluir