Páginas

quinta-feira, agosto 20, 2009

OIIIIIII!

Fotos dharus 2009!
Oi galerinha, quanto tempo hein! tenho muitas novidades pra contar pra vcs, essas fotos sao da nova colecao da dharus, foram feitas em Joao pessoa, no hotel Tambau,um lugar lindo,espero q vcs gostem!
Estou preparando minha mudanca pra Joao pessoa, por enquanto esta sendo aos poucos rsrsr,ainda estou organizando tudo...mas estou muito felizzzzzzz,colocando em pratica meus projetos pessoais e tentando conciliar com a banda, que e minha prioridade! AiAi, to morrendooooo de cansada,acabei de chegar de viagem,estou em monteiro pq amanha cedo viajo com a banda,Maceio que nos aguarde,o Maikai mais uma vez vai ficar pequeno p gente! beijos amores do meu coracao....volto logo!
p.s: gente,soube essa semana que A quimica do amor esta em primeiro lugar em Fortaleza,ta tocando muitooo em Recife, fico muito feliz com isso!
"O DIA QUE VC QUIZER QUE O AMOR SEJA PERFEITO, VC JÁ ESQUECEU TODAS AS REGRAS DO AMOR.PORQUE O AMOR NASCE DAS IMPERFEIÇOES"

7 comentários:

  1. João Pessoa vai bombar com vc por aki!
    Saudades e vamos nos ver mais né?
    Te AmOoOOO !

    ResponderExcluir
  2. As fotos, estão perfeitasss... Lindaa como sempre PARABÉÉNS !!! mas uma vez vc mostrou que arrebenta,qualquer dia desses estou por ai em Monteiro, irei ter o prazer de conhecer a terra mãe da banda Magnificos. Fico muito feliz por vc está feliz, apesar de ñ lhe conhecer direito quero muito bem a vc Sâmya, te desejo toda felicidade do mundo.

    Grandee BeeijO' da sua SUPER FÃ, eu Marii Truta

    te add no orkut da uma olhadinha lá e se possivel me acc =D

    ResponderExcluir
  3. volteiiii..pra te dizer quanto eu te amooo...bom brincadeiras á parte,quero dizer que a mocinha tá demorando muitoo para atualizar viu?!
    ham..olhaaa..táá tão lindaa essa tiiniinhaaa...arrasando..parabééns pela sua nova conquista viu!
    que papai do céu continue te abençoando e iluminando sempre♥
    beijos..
    amoooooooomuitoootudoissoo♥

    ResponderExcluir
  4. É amigahhhhhhhhhhhhhhh,primeirissimo lugar e eu to muito feliz por vc,mais uma vez,nem precisa falar né !!!!!!
    Espero que da proxima vez que vierem pra Fortal,agente tenha o privilégio e ve-los cantando...Amooooooooo muito vc e tudo isso é recíproco pode ter certeza...
    O MEU AMOR É INFINITO PODE CRER !!! Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Vem logo pra Recifeee estamoss com saudadess. Te adoroooooo bjsss

    ResponderExcluir
  6. eitaaa lôra arretada...rsrsrs
    te amooooo d+ visse
    xerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi,Samya....Você é linda querida te adoro beijoss

    ResponderExcluir