Páginas

sexta-feira, agosto 07, 2009

CRESCER...o melhor remédio!


oi gente, quanto tempo não passo aqui! a correria ta grande,mais confesso que estou meio descuidada com vcs rsrsrsr! Meus projetos pessoais estão consumindo muito meu tempo e a banda também ta viajando bastante,aí já viu!

Olha,o dvd novo já está sendo vendido nos shows " antes tarde do que nunca" rsrsrsr!

fizemos cinco shows maravilhosos semana passada, e daqui a pouquinho estaremos indo pBahia....eita terra boa!

Gente, eu estou muito feliz....feliz por está encontrando a felicidade onde poucas vezes procurei: Dentro de mim mesma, e ver o quanto isso é importante. Se não estivermos felizes consigo mesmos,jamais faremos qualquer pessoa que seja feliz, tomar decisões nem sempre é fácil,mas na maioria das vezes elas são necessárias para o nosso crescimento pessoal. Aprendi que a gente tem que pedir a Deus que faça da nossa vida a vontade dele, porque nós erramos e ele, jamais!

Obrigadaaaaaaaa por tanto carinho! que DEUS posso abençoa-los sempre!


MENSAGEM:

Ninguém perde ninguém, porque ninguém possuí ninguém; Essa é a verdadeira experiência da liberdade: Ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la"


A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

21 comentários:

  1. Desejos
    Amanhecer silencioso,
    Felicidade discreta,
    Certeza de sentimentos,
    Coração alegre
    Ignorando a solidão.
    Alma segura,
    Jardim perfeito,
    Obras da vida
    Esperança de um amanhã,
    Paz ao mundo,
    Desejos de felicidade
    Para aqueles que sentem dor...
    A felicidade ás vezes é um presente,
    Mas as vezes é uma conquista.
    Desejos que a felicidade se espalhe
    E entregue para as lágrimas
    A verdadeira razão de sorrir.
    Não ouça a solidão,
    Enquanto ela te chama aos gritos
    A felicidade murmura ao seu coração
    Desejos verdadeiros;
    Desejos de ver o mundo
    Iluminado de felicidade...

    ResponderExcluir
  2. Esperança
    Futuro inseguro
    Ignorância de amar,
    Estrelas a brilhar,
    Humanos a chorar...
    Inocentes gritam,
    Imploram a PAZ...
    Seres insensíveis
    Fazem da morte o paraíso
    Da dor a felicidade.
    Ignorantes
    Que crêem na vitória,
    Matar se torna passa-tempos...
    Lágrimas inocentes
    Significam troféus.
    Mundo perdido,
    Amor não cultivado,
    Ódio de viver
    Desejos de vencer
    Sem pensar na vida alheia.
    Ignorar a maneira certa de viver,
    Desafiar o mundo.
    Como ser um ser humano,
    Em um mundo
    Que desvalorizam a vida e
    Homenageiam a morte?
    Perda tudo
    Menos a ESPERANÇA.

    ResponderExcluir
  3. ' A arte de viver é acordar a cada manhã, levantar a cada tombo e sorrir para cada tristeza... SÁBIO é aquele que RI quando tem vontade de CHORAR'
    Seja sempre mais você independente do que aconteça e lucrará muito com isso!
    Te adoroo,viu!
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  4. Quando Estou Com Você...
    QUANDO ESTOU COM VOCÊ
    OS MINUTOS PASSAM
    E OS SEGUNDOS VOAM.
    QUANDO ESTOU À SUA ESPERA
    OS MINUTOS COCHILAM,
    E OS SEGUNDOS
    ADORMECEM PROFUNDAMENTE...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ... Essa frase caiu como uma luva pra mim " CRESCER...o melhor remédio!"

    Sâmya... ÓTIMA notícia saber que o DVD já está a venda mal posso esperar pra comprar o meu, aqui em Campina Grande ainda ñ chegou... mas fico aguardando.Um grande abraço e como te ADOROOO. A fesda de Santa Cruz do Capibaribe PRoMETEE... vou fazer de tudo pra ir e se eu for vou pro pé do PALCO, VOU QUERER UM ALÔ NÉ rsrsrsrs!!!

    BeeijO Fica com Deus. tudo de bom e se Deus quiser até dia 28 no PE

    POR: Marii Truta

    ResponderExcluir
  7. LINDO LINDO LINDO SAMYA ESSE ISSO QUE VC ESCREVEU COMO SEMPRE COM ÓTIMAS PALAVRAS TE ADMIRO MUITO MINHA LINDA DEUS TE ABÊNÇÕE CADA VEZ MAIS TE ADORO SEMPRE MUITO SUCESSO PRA VC TE AMOO BJS FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Oi. Tenho uma sugestão pra vc.
    Já pensou em fazer um twitter? Existe a praticidade de posts pequenos {140 caracteres} e é mais prático, pode postar rapidinho, do celular mesmo. É mais uma forma de vc ficar {ainda}mais próxima dessa galera que curte teu trabalho.
    Desculpa a invasão e desculpa se fui incoveniente rsrs. Mas a idéia é boa!

    *Deus acompanhe vc e seus companheiros por essas estradas.

    Bj, tati

    ResponderExcluir
  9. Loira..belas palavras em..Crescer o melhor remédio..e vc faz isso melhor do que ninguém..sempre aprende, dar a volta por cima em tudo, leva de cada momento de sua vida boa ou dificil como um degrau a mais..que bom q está pensando assim...Deus te abençoe amiga..cuide de sua mente de seu colaxaummmmmmmmmmmmmmm q é bem grandãooooooooooooooooooooooo..TE AMODOROOOOO Sucesso...

    ResponderExcluir
  10. Samynha amore imagino do que vc tá falando....Fico feliz em saber que vc estar feliz!!!Saiba que pode contar comigo sempre que vc precisar,em todas as suas decisões...Bjos e fica Deus
    Kaka

    ResponderExcluir
  11. putiz ficar sem net é muito ruim vc não pode acomapnhar nada!!!
    Esta em paz com vc é mesma é a melhor coisa no mundo é sinal que esta em paz com Deus!! não deixe nada abalar essa confianca e felicidade!!!

    ResponderExcluir
  12. Q BOM SABER Q VC ESTÁ FELIZ SÂMIA!!
    Q CONTINUE SEMPRE ASSIM!!
    VIVER FELIZ É BOM D+!!
    LINDA MENSAGEM!!
    bJÃO!!SE CUIDA!!

    ResponderExcluir
  13. Te admiro mtoo... Sucesso sempre... Te adoroooo bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Eu sentir q vc está meio triste...?espero q não. pois vc merece ficar sempre feliz. samya parece doidera, mas eu sinto quando vc não está bem. 1 beijo q vale por mil. te amo muitoooooo,aconteça o q acontecer eu sempre te amarei e nada fará esse amor acaba.

    ResponderExcluir
  15. Muito Lindo o Texto!
    Falar de Deus é a mlehor coisa do Mundo! Te AmOoOoOoO...

    ResponderExcluir
  16. Oi Sâmia,sou muito seu fã. Eu sempre fui fã da Magnificos e vc chegou para complementar o brilho dessa banda fantástica!
    Que Deus possa te iluminar sempre e q vc e toda Magnificos continuem fazendo sucesso!!! beijos

    ResponderExcluir
  17. ta linda vi u que deus te ilumine mas e mas xeraooo dedeia.......

    ResponderExcluir
  18. [b][red]Amoore amei essa mensagem!!!!!!!!!!!!Me fez até choorar!!!!!!!!!

    Te admiiro muiio vc é muiito especial!!!!!!!!!

    se cuiidh

    xeriinhoo

    ResponderExcluir
  19. Sâmya ti adoruuuuuuu muiito!!!!!

    Vc chegou assiim -DO NADA.
    Mas ja conquistou 1 espaço no S2...

    Q pena q so fui a um show da banda.

    Quando vcs vieram a Alagoa Grande pb, fiquei muiito feliiz!!!!Foi o melhor show da miinha viida!!!

    sucesso!!!!!!!!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  20. Olá ma chérie, estou em pais a um pouco tempo, fui apresentado a este ritimo, com tua voz, perdoa-me o mau escrito de tua lingua, porém ma chérie, não tenho como me calar diante deste casal de beleza e lindissima voz cousa que me intereçou profundamente ma belle, es tu belle femme em todos os sentindos, parabéns por teu mucia, Grato
    louis.pl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Mademoiselle, não compreendo ainda o porque de não respostar-me ao e-mail, porém acredito que seja por conta de trablho, de todo modo o lembrete esta feito. por favor manda-me uma resposta de contato.
    louis.pl@hotmail.com

    ResponderExcluir