Páginas

segunda-feira, agosto 31, 2009

Lilian,
Marina,eu,Dagma,Rafaela e Kelly(back vocal nova)

Eu e minha querida Beth nascimento!


Neto...uma pessoa muito especial,alem de um grande cantor,um grande musico...o cara que me viu cantar ou melhor,tentando catar ainda com 9 aninhos...sou muito fa!



Prestigiando o show dessa galera massa! Mastruz, adorooooooooooo!




Eu cantando c Beth...cantando uma musica que cresci ouvindo,amando....Bom demais!
Oi!!!!!!!!!!!!!!!!! amores,como estao todos? espero que bem! Gente,o fim de semana foi corrido,sexta feira fizemos uma festa lindaaaaaa em Santa cruz do capibaribe-Pe,super lotada,revi muitos amigos, Valeria cantando muito e linda como sempre no mel c terra,depois foi a nossa vez e por fim, mastruz deu aquele show! No sabado foi a vez de Caruaru,raca negra abriu a festa e euzinha fui assistir o show do mastruz que foi logo depois,nossos fas e nossos amigos de Recife estavam la...brigadaa viu gente, tive a honra e a emocao de ser convidada por Beth p catar uma musica c mastruz,fiquei muito emocionada por que todos que me conhecem,sabem do amor que tenho por mastruz, afinal,comecei a cantar imitando esse povo rsrsrsr, meu amigo Neto,que era meu vizinho,bicinho,passava na rua e eu ficava cantando p ele me ouvir e me chamar p cantar rsrsrsr mas ta vendo Neto, deu certo rsrsrs! Fizemos um lindo show e nossos fa-clubes de Recife,santa cruz,Caruaru,Belo jardin,pesqueira....obrigada a todos pela presenca! Ontem foi o dia de Itabaiana-pb,festa de aniver da radio Itabaiana fm,lotadaaaaaaaaaaaaaaaa que bom viu,obrigada amoresss! Agora vou indo....mas dizendo a vcs q logo logo vou contar uma grande novidade aqui...amo vcs! Vou estudar um pouquinho agora! bjsssssssssss
Deus abencoe e proteja vcs!





20 comentários:

  1. loira!!!vc arraza viu nunca esqueca isso,vc cantando mastruz foi show adoro tu ate sexta

    ResponderExcluir
  2. Sâmyaaa... LINDAS fotos como sempre, principalmente a com Bete. Vejo que estás muito feliz, ESTUDANDO ???! novidade boa =D

    Aiai tanto show de Magnificos e Mastruz juntos e eu ñ posso ir =(
    as duas Bandas que amo de paixããão!

    Eitaaa fiquei curiosaa com a novidade que breve vc ira falar !!

    Demoraa a vir aqui ñ rsrsrsrs

    BeeijO TUDO DE MELHOR

    TE ADOROOOOOOOOO :p

    ResponderExcluir
  3. olá,samya. Ei sabe o q eu adoraria ver...? o clip da musica quimica do amor,vc e juju juntos no clip ficaria bom demais. poderia até rolar uns beijinhos rsrsrs.fica com Deus beijos da sua fã q te ama muito.

    ResponderExcluir
  4. vixe!
    que magnificos e mastruz juntas...adoro!
    n teve a felicidade de ver vc e Beth cantando mas posso apostar q perdi um espetáculo de responsa.Lhe adimiro muito e fico cantando suas músicas tentando lhe imitar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ehhhhhhhhhh que emoção cantar com eles né?? imagino que deve ser uma honra..mas voce dar um show..e é pra eles também uma honrar dividir o palco com voce...sucesso loira..
    te doruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu loira linda..
    saudades
    Fica com Deus!
    bjinhooooooooooooooo
    Leidy

    ResponderExcluir
  7. ôÔÔÔÔô...meu deus que coisa tão lindaaa....to imaginando agora um tokinho de gente cantando quando Neto passava...shuhushauhsuahs..deve ter sidoo inesquecivel pra vc cantar com eles néé?!
    assim que lógicooo...também foi inesquecivel para matruz..até porque pra eles foi uma honra imensa cantyar contigoo....táá pensando o que mulher...tu éé muiitoo talentoosaa e para todos é´uma honra cantarem com vc..Efim...mudando de assuntoo O.o

    tiniinhaaaaaaa...........
    amor de minhaaa vidaa..............tô desesperadaaaaa........vc está vindo pra recifeee....sexta-feiraa e eu nem vou te ver...que estresse de viidaaaa....essa merdinhaa que colocaramn o nome de vestibular me atrapalhaa todinhaaa(mas éé meu futuro que está em jogooo também néé...o teu ja tá encaminhado e o meu tou na lutaaa)Enfim...aulas e aulass...me impedem de ir ao show além de dindin q estou sem nenhumzinhooo...
    mas nem pense q está livre de mim não viu...ham..ham..ham...kkkkkkk......vou veeer se dou um jeeeitooo de fazer algoo..beeijoo tininhaa do meu coração...a mais peeeruuaaa de tods as cantoras kkkkkkkkkkkkkkkkk.......amoooooooo........saudadesss

    ResponderExcluir
  8. poxaa nem deu pra ir nesse show de caruaruu.. fiquei doidinhaa pq perdii, mas logoo logoo vou te vee... bjssss te adoroooooooo

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito triste por não ter ida a Caruaru prestigiar mais uma vez vcs,mas tem nada não,outros virão por aí, e se Deus quiser,estarei lá em frente ao palco torcendo por vcs.Deus te ilumine sempre e sempre e te conserve sempre assim,linda,simpática,meiga e acima de tudo um super profissional. ADOOOOOOORO VOCÊ.

    ResponderExcluir
  10. Oowwwwwww
    Passo até imaginar como deve ter sido maravilhoso pra vc dividir o palco com Beth heinnn...
    Ela arraza mesmo e vc então,sem comentarios...
    Loraaaaaa
    Num vejo a hora de saber que novidade é essa viu...
    Conta logo tah !!!
    To muito anciosa,imagina !!!
    Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Bjsuss
    E Fik com Deus !!!!

    ResponderExcluir
  11. arrazaram no Pistolão em???
    pena que não conseguir deixar meu recadinho a tempo!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Cadê Você Sâmya !!!!!!!!!!!!!
    Tô ancioso para saber qual é a novidade . Por Favor Conta .....


    Te amo muito , você uma pessoa super especial para mim ..... Você é Magnífica !!

    ResponderExcluir
  13. Samynha amore a Mastrus é que tem o privilegio de ter vc cantoando com eles!!!Vc fechaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. O PERFUME DA AMIZADE

    Amizade...
    Algo semelhante a um botão de rosa
    Desponta para se abrir em esplendor
    Exalando perfume a todos à sua volta
    Uma Angélica flor de pétalas delicadas
    Repleta de encantos como um arco-íris
    Uma alvorada de suaves notas musicais

    Amizade...
    A mais bela forma de amor
    Incondicional e incontestável
    Um sentimento de entrega, de doação
    A mais digna demonstração de fé
    Aconchego e calor para os corações
    Emoção que se sente no aperto de mãos
    No abraço, no carinho contumaz.

    Amizade...
    São rimas abençoadas em poesia fraterna
    Feições divinas trocadas, compartilhadas
    Pássaros de Deus rasgando infinitos
    Rastros de luzes estelares do universo
    Reencontro de outras vidas vividas
    Laços eternos...

    ResponderExcluir
  15. Sâmya você é um sucesso, adoro você
    nunca mude seu jeito de ser, querida te adoro sou seu fã de paixão. bjos! Ronaldo lima senador pompeu ceará.

    ResponderExcluir
  16. show nota mil como sempre...quero mais...bjão

    ResponderExcluir
  17. santa cruz...caruaru...bom vcs por perto...qnd tem mais ?

    ResponderExcluir
  18. A Saudade que Fica


    Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas

    deixam as suas marcas num ir e vir infinito.

    As que permanecem ... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossas almas.

    As que se vão ... nos deixam um grande aprendizado....


    Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito..

    Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes....

    Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão....

    Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão....

    Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a Amar e de várias formas.... com amizade com dedicação com carinho com atenção com atração com paixão ou com desejo ...

    Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da " SAUDADE" que algumas pessoas deixaram em nós!

    ResponderExcluir
  19. Amor não se implora, não se pede não se espera ...
    Amor se vive ou não
    Ciúmes é um sentimento inútil...Não torna ninguém fiel.
    Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
    Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
    Amigos de verdade nunca te abandonam.
    As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
    Deus é o maior poeta de todos os tempos
    Acreditar, não faz de ninguém um tolo. ...Tolo é quem mente.
    Filhos são presentes raros.
    Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas,
    chaves que abrem portas para uma vida melhor
    O amor... Ah, o amor...
    O amor quebra barreiras, une facções,
    destrói preconceitos,
    cura doenças...
    Não há vida decente sem amor!
    E é certo, quem ama, é amado.
    E vive a vida mais alegremente...

    ResponderExcluir
  20. Meu desejo é que
    a felicidade seqüestre você,
    e que ninguém possa pagar
    o resgate !!! Para que você
    seja eternamente feliz !!!

    ResponderExcluir