Páginas

segunda-feira, julho 27, 2009

VAMOS SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!

FESTA DA LUAN - CONFRATERNIZAÇÃO DO SÃO JOÃO!
eu e Ws o palco!

Eu e Fabi!


O trio barra!



a galerinha toda no palco, fazendo a festa!
Oi galeraaaaaaaaaaa! essa semana ta barra viu, fizemos shows no maranhao o fim de semana inteiro, chegamos ontem e viajaremos amanha...uiiiiiiiiii! Gente essa semana temos cinco shows, mas ainda nao sei a agenda direito,sei que quarta estaremos em Sobral no meu Cearaaaaaaaaaaaa...eita saudade! Essas fotos acima foram da confraternizacao da luan, foi muito bacana,um monte de banda reunidas e muitos amigos, magnificos,garota safada,bichinha arrumada,calypso,Geraldinho lins,capim cubano,Elba ramalho,shaolin,capile....entre outros!
Amores,obrigadaaa pelo carinho mais uma vez,beijossssssssss! P.S: kaka,diolene...beijos,adorei a homenagem,o bolo...fiquei tres quilos mais gorda kkkkkkkkkkkkkk! adorooooooo


"A estrada para o sucesso não é uma reta, há uma curva chamada fracasso, um trecho chamado confusão, quebra molas, chamado Amigas, faróis de advertência chamado famìlias, pneus furado chamado emprego, mas se você tiver um estepe chamado determinação, motor chamado perseverância, seguro chamado FÉ e um motorista chamado "JESUS", você chegarà a um lugar chamado sucesso!!!"


19 comentários:

  1. Samya Qro ir pra Sobral ...
    Snif Snif
    Saudades Saudadesssss

    ResponderExcluir
  2. Samyyyyy,
    Sobral?? vou fazer o possivel para irrrrr ^^
    Saudades já florzinha...

    ResponderExcluir
  3. Samya Sobral??? buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não posso ir..;(((( lindas fotos..alias vc sempre fica bonita nas fotos né perua....
    Fica com papai do ceu.. e trate de vim logo aqui visse..rsrs
    xerooooooo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. sâmya vc é linda e canta muito eu canto na noite e tem varias cantoras que admiro e vc é uma! que deus esteje sempre te abençoando sempre bjs fica com deus

    ResponderExcluir
  5. Sâmyaaa....

    Pela primeira vez visitei sua terrinha o Ceara ameii parabééns tua terra é maravilhosaa, um estado simplesmente facinante cheio de belezas naturais e lugares lindos.
    Passei um dia em Fortaleza e três em Jericoacoara que é um paraiso lindo lindo.

    BeeijO' grande, sucesso sempre.
    E mais uma vez parabéns por sua terrinha !

    Estou aguardando shows aqui pelo Cariri Paraibano

    TE ADOROOOOOOOO ;P

    ResponderExcluir
  6. Sâmya linda queria te parabenizar pelos 12 anos de estrada, que Deus continue iluminando sempre seu caminho e que vc seja sempre essa pessoinha maravilhosa que vc é pois eu te admiro muito que vc seja muito mais muito feliz mesmo te adoro viu fique com papai do céu.bjs.

    ResponderExcluir
  7. oi sâmya vocês bem que poderiam fazer show aki na cidade de Campos dos goitacazes né!pois nunca fui ao show de vocês e queria muito ir pois admiro muito vocês, aki na cidade de Campos dos Goitacazes é muito dificil encontrar coisas da banda magnificos pois até pra compra o dvd é dificil faz tempo que tou procurando o segundo dvd e não encontro pra comprar mais fazer o que né!mesmo assim admiro muito vocês te adoro viu, papai do céu te abÊnçõe linda bjs.

    ResponderExcluir
  8. olá, samya. q fotos lindas como sempre. tá muito dificil encontra o 2 dvd da magnificos! aieu só ver no you tobe, melhor q nada. eu te amo tá!!

    ResponderExcluir
  9. ESTOU AKI POR 5 MOTIVOS:
    1º: Pra te dar um Oiiiiiii!!

    2º: Pra te deixar um Grandeeeeeeeeeeee abraço!!!!!
    3º: Pra saber como você está ??…
    4°: Pra você não esquecer de nossa amizade!!!!
    5°: E é claro pra te DIZER QUE gosto MUITO de VC★★★
    Desta vida nada se leva…
          Só se deixa…
      
         Então, te deixo o meu melhor…

           Meu melhor sorriso,
         Meu maior abraço,
         Minha melhor história,
         Minha melhor intenção,
         Toda minha compreensão,
        E da minha amizade, a maior porção

    ResponderExcluir
  10. Samynha amoreeeeeeee
    De nada,vc merece todas
    as homenagens do mundo!!!
    Por vc ser sempre essa
    pessoa tão maravilhosa,
    amiga,atenciosa e acima
    de tudo humilde...Bom sou
    suspeita pra falar de vc...
    Te amuuuuuuuu infinitamente...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. OI SAMINHA AMEI O SHOW,QUASE TRES ANINHOS QUE A GENTE NAO SE ENCONTRAVA......FOI SOMENTE UM SHOW,MAIS APROVEITAMOS CADA INTANTE,CADA SEGUNDO,CADA MUSICA,CADA SEGUNDO PORQUE TODOS ERAM PRECIOSO E UNICO E HOJE SO TEMOS AS FTUS PRA RELEMBRAR OS MOMENMTOS MARAVILHOSOS QUA PASSAMOS COM VC E A BANDA MAGNIFICOSSSSSSS....FOI SENSACIONAL E MUITO GRATIFICANTE ESTA COM VCS...E O BOLO ESTAVA MARAVILHOSO E VC MERECE TODAS SA HOMENAGENS POSSIVEIS PRA VC LORA E PIRUA RSRSRR TE AMAMOS E MUITA XAUDADES DE VC E DA BANDA MAGNIFICOS VCS SAO DEMAIS........DA PERUA QUE TE DOLU MUITO RSRSRR.....Diollenne

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. OI SAMYNHA TE AMO MUITO E SINTO A SUA FALTA QUANDO VC NÃO POSTA COISAS NOVAS APARECE BEIJOS.

    ResponderExcluir
  16. Oi Samya,

    Espero que venha logo fazer um show aqui em Eusebio/CE.Quem sabe no Forró no Sitio ou no Clube do Vaqueiro.

    Bem, mas o que queria falar contigo, era se vc poderia me fazer um favor...vc poderia gravar um dvd, com uma musica romantica, da Magnificos, ou a musica Borboletas,com uma dedicatoria pra uma pessoa bem especial?

    Se souber me inglês, conhece a musica Back At One, de Brian Mcknight?

    Tem que ser um dvd, para que seja bem bonito e se posso até colocar no You Tube ( acho que vai gostar de eu fazer isso pra ela).

    Te peço porque vou super fã seu.

    Maiores detalhes, meu email é: erasmo_eros@hotmail.com , onde posso passar o nome dela, enviar uma foto dela,para incluir e escrever a dedicatoria.

    Eu estou em um dos seus orkut's e coloquei isso tbm, e inclusive acessei o site da Magnificos e enviei email pedindo isso também.

    Creio que não levará muito tempo pra fazer. Se vc puder fazer isso, te passo o nome e a foto dela. Eu vou adorar se você me ajudar.

    Há,pedi tbm pra uma amiga compor uma musica gravar e enviar pra ela tbm.

    Agradeço de coração.

    De seu fã que te acha a mulher mais linda ( é, ela tá em segundo lugar),

    Erasmo

    ResponderExcluir
  17. xaudades saminha........so fiquei triste pois nao tirei ftu com vc rssr no dia da festa ....afff fui besra rsrrrsrsr.te dolu saminha xaudades!Diollenne

    ResponderExcluir
  18. Sâmya... por favor

    me responde algumas perguntas !! (POR FAVOR)

    1 Tu tens orkut ?
    2 Se SIM e se vc poder é claro... posta aii o link do verdadeiro, pq tem muito FAKE.

    Se der pra responder, por favor responde numa proxima postagem sua aqui no Blog.

    Desde já agradeço MUITOO

    beeijo e fique com Deus !!

    ResponderExcluir
  19. Samya, é uma alegria poder passar por aqui. Sou um eterno fã de seu trabalho e clarod e sua pessoa. Curto a Banda Magníficos desde sua fundação nos anos 90. Hj, sempre tenho a honra de poder curtir os grande sucessos do passado e os atuais, especialmente cantados por você. Ano passado tive a honra de ir num show da Magnificos aqui na Cidade de Zé Doca-MA, adorei muito. saiba que lhe adoro muito. Sucesso, parabéns e que Jesus lhe proteja sempre em sua vida. Bjos

    ResponderExcluir