Páginas

quinta-feira, maio 14, 2009

QUÍMICA DO AMOR!


OLÁ AMORES DO MEU CORAÇÃO!
coisa boa né´, a música nova já está disponível no portal...ai que delícia, eu particularmente amei essa canção, mesmo antes de saber que seria eu que iria cantar, porque diferentemente das outras músicas, essa foi gravada por todos, mas por questão de tom e estilo mesmo, ficou assim: eu e Juarez! Eu acho uma música muito bacana, muito pra cima, energia boa mesmo sabe, to doida pra começar a canata-la nos shows, acho que vai animar muito a galera, coisa que eu adoroooooooooooooooooo fazer, deixar o povo parado não é comigo!
Quero agradecer tantos recadinhos lindos que tenho recebido parabenizando pela música, olha que nem está nas rádios ainda e já ta causando esse reboliço todo, isso prova o peso do nome magníficos e a credibilidade e o sucesso do portal forrozão. Críticas? lógico sempre surgem, mas é sempre assim, os grandes sucessos a maioria das vezes vem acompanhado de críticas...chamego ou xaveco é uma grande prova, muitos criticaram, diziam que não era o estilo da banda...gente, o nosso estilo é música boa, de qualidade, que traga uma mensagem positiva pra quem escutar...mas nem Jesus cristo agradou a todos e quem somos nós, pobres mortais! Nós não somos banda sertaneja, nem de arrocha e muito menos banda pop, mas sempre que gravamos algo diferente , dá muito certo.
Curtam muitooooooooooooo QUIMICA DO AMOR, a música é linda, fala de amor bacana entre duas pessoas e pra ser melhor ainda, bota a galera pra dançar....ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO ISSO!
Muito obrigada gente, a galera do portal mais uma vez divulgando de primeira nosso trabalho,os nossos fãs, as minhas fãmigas lindas que estão passando um tempão aí no portal tentando escutar a música, é muito acesso, deve ta congestionado mesmo. Só tenho que agradecer a vocês, mais e sempre e vamos pra mais um grande hit da magníficos!
Beijos e que Deus abençoe abundantemente a cada um que por aqui passar!
P.S:gente, estou sempre lendo todos os comentários,adoro receber o carinho de vocês através do meu blog! respondendo a uma perguntinha de uma das minhas blogueiras...xêrinho!

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amoreee, onde é que arrumo essa música? kkkkkkk
    Se é da magnificos, com certeza vai bombar a boca do balão.. e como diz Vanizia, sou SAMYAMANIACA, OS INCOMODADOS QUE SE CONVERTAM! É isso aí, se reclama é pq magnificos incomoda! hahayy...
    bjooo pra vc e nos encontramos em breveeee!
    te adorooo :):)

    ResponderExcluir
  3. Samya a musica ta linda,ta bem a cara da magnificos,vcs como sempre inovando e por isso que a magnificos e a prefirida do brasil!!

    bjos e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  4. AdorooooO!
    Fala no meu ouvido que me ama....
    Não pára, não demora......
    Éh paixão!
    Meu amow, ta massa!
    Vai bombar viu? SucessoO!
    TE AMO!
    te aguardo anciosamente!

    ResponderExcluir
  5. samya acabei de ouvir essa musica, amei muito linda. magnificos todo de bom gostei de verdade com vai ser um sucesso,mil beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. vambora não demora eu quero ser o seu amor ôoooo
    tou louca pra me entregar ahaahahah.........
    e ai paixão o meu coraão ta xonado de tanto desejo.........eu quero ser o seu amor ôoooo...
    tou louca pra me entregar ahaahahah.........
    tudo que eu quero agora é tar ctg e te amar...
    QUE MÚSICA MARA É ESSA HEIN?!
    SAMYA MUITO BOA ELA VIU?! É TÃO BOA QUE JA DECOREI KKKKKKKKK.... É SÉRIO JÁ DECOREI MESMO E NA TUA VOZ AÍ É QUE EU NUM INSTANTE DECORO MESMO!
    HAHAHAHAHA........ EU NUM DISSE QUE IA SER ESTOURO,E VAI SER CONCERTEZA.
    AGORA VÊ SÓ QUANDO LIGA PRAS RÁDIOS ALGUMAS DIZEM QUE NÃO PODEM TOCAR PORQUE NÃO ESTÁ LÁ NO REPERTÓRIO,QUE HISTÓRIA É ESSA HEIN?!
    HUM......... QUEM FOI O COMPOSITOR DESSA MÚSICA, SAMYA?!
    AMEIIIIIIIIII..........
    BEIJOS DESSA SAMYAMANIACA QUE TE AMA MUITÃO!
    AHHHHHHHH......MUITISSO OBRIGADA POR PARTICIPAR DA COMUNIDADE VIU AMORE!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO SUA DOIDINHA!

    ResponderExcluir
  7. Oiii


    A música A Quimica do Amor tá perfeita. ADOREEII!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  8. A experiência demonstra que é, às vezes, conveniente fechar um olho, porém nunca os dois

    ResponderExcluir
  9. A maior parte das pessoas é tão feliz quanto resolve ser

    ResponderExcluir
  10. Se sentires uma leve brisa tocar em teu rosto ao amanhecer, sou eu te dando bom dia no mais profundo silêncio!

    ResponderExcluir
  11. Os ventos que às tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não de vemos chorar por algo que nos foi tirado, mas sim aprendermos a amar o que nos foi dado.

    ResponderExcluir
  12. Quem nunca caiu, não sabe do esforço que e preciso fazer para manter-se de pé.

    ResponderExcluir
  13. samya meu anjo a nova musica é showwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga linda, comentei no seu orkut e vim aki no seu blog tb, vou esperar sua resposta viu?!
    Dia 21/06 a banda estará na minha cidade (Camaçari-Bahia) e tb em São Francisco do Conde. Preciso saber assim que possível aonde vcs tocaram primeiro e em que hotel estarão, pq pelo dia irei levar a minha Julinha pra vc conhecer, mas isso somente poderá ser feito pelo dia, pq a noite, não poderei levá-la logicamente (ainda não)... rsrsrs

    Beijocas com muita saudade, amo tu loira linda...
    ah... aproveitando, vc como sempre arrasando na música nova...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. MANAUS ADOROU QUIMICA DO AMOR...
    A musica esta perfeita, e na voz se Samya Maia, é musica pra vida toda!!!

    Bjus, te adoramos...

    Ah, vc tem previsao de qndo Magnificos virá a Manaus???

    Bjus...Quero resposta!!!

    ResponderExcluir
  17. MANAUS ADOROU QUIMICA DO AMOR...
    A musica esta perfeita, e na voz se Samya Maia, é musica pra vida toda!!!

    Bjus, te adoramos...

    Ah, vc tem previsao de qndo Magnificos virá a Manaus???

    Bjus...Quero resposta!!!

    ResponderExcluir
  18. Sou de Recife-PE, e quero dizer q amo a magníficos, acompanho a banda desde do começo 1996 tenho todos os cds e agora recentemente pode participar da gravação do 2 dvd q já tenho tb e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii susseço pra vc Samya q ja tive o privilegio d conhecer no encontro marcado aqui em recife na Rádio club fm, vc tava ate com dor d dente rsrs, agradeço a Deus e A Marcelo Mota q sei q é amiguíssimo da banda se ñ fosse por ele ñ teria nunca ter o privilegio d tira fotos com vcs. bjssssssssss
    amo magníficos
    Bjssssss
    Ass. Carlos Alexandre

    ResponderExcluir
  19. Sâmynhaaaaaaa amoww....saudadess tantas saudadess!! c viu nossas fotos no orkut de Fabii? ...fikaram mara...
    eeeiiii meninaaaa que musica eh essa hein??? a Fabii me passou pelo MSN ...aiiiii escutoo toda hora, tdo diaa..kkkk mamãe jah ta louca de tantoo eu cantar lah em ksa!! mas eh isso mesmoo o que eh bom a gente tem que cantar hihi!! A musica ficou 10000000.. e essa historia de critica...eh sempre aassim neh lindona? ninguem agrada a todos como vc mesma disse, e depois, pode ter certeza que as criticas nos servem de escadas para alcançar nossos objetivos, e sem sombra de duvidas, essa musica jah conquistou todos so fãs que a escutou! bjuss

    ResponderExcluir
  20. virei seu fã quando falaram que você iria pra companhia do calypso!!!! mesmo vc não indo continuei e vi seus trabalhos anteriores e me apaixonei por vc!!!

    ResponderExcluir
  21. Linda canção adorei
    Já é sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Minha loira magnífica! Amei essa nova música.. falem o que quiser, ela é DEZ!!! Tudo dessa mulher arrebenta... com Juju então... adooooro!! Bjs abençoada!!!

    ResponderExcluir
  23. adorooooo você
    Você é minha cantora preferida.
    Samya adorro também suas musicas são bastantes bonitas e legais...
    E te desejo uma otima noite,cheia de emosois e amigos.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Adoreii a nova música da banda! Muitoo bom gosto... Espero poder escutar logo nos show´s!

    Obs: Coloca as músicas antigas no site de vocês, não encotrem nenhuma delas, e acho que séria muitooo acessado se vocês colocassem!
    ;)

    Fica com Deus linda!
    ABraço

    ResponderExcluir
  25. Samya eu aqdor quimica do amor vc tocou aqui em Antas-BA e quase ninguem sabia a única que sabia era eu te Amo amei as fotos que tirei com vc

    BY:Anna Maria

    ResponderExcluir
  26. OI, samya quero q saiba que sou um dos seus maiores fãs desde 2002 venho acompanhando seu trabalho! Já fui em varios shows mais nunca consegui te dar ao menos um oi, olha sou apaixonado por vc e estou torcendo pra vcs voltarem aqui em são paulo pois quero ir em todos os shows!!! Tenho muita vontade de te abraçar e te agradeçer por trazer e fazer a alegria de todos q gostam de um verdadeiro forró!!! Tenho fé que vou conseguir chegar perto de vc é te dá um beijo!!! Parabéns vc é d+++++++ te amo muito...
    bjsss< THIAGO

    ResponderExcluir
  27. Boa noite para vc e toda a banda ,samya quando sera o proximo shoow de vcs no recife o meu nome e daniella um beijaoo

    ResponderExcluir