Páginas

quarta-feira, maio 13, 2009

OI GENTE!

Festa da rádio recife em Recife-Pe
Eu e Fabiana, minha amiga linda, nossa secretária no escritório de Recife

Nossos amigos Edu e Maraial...dupla de muito sucesso, nossos compositores que tanto nos prestigiam com lindas canções!


Euzinhaaaaaaaaaa

OI gente linda, saudade de passar por aqui, minha vida ta uma correria, estamos em estúdio gravando músicas novas,que por sinal ficaram lindas, uma é interpretada por mim e Juarez e a outra por min e Walkyria. Tenho me dedicado um pouco aos meus estudos porque agora começa o rojão de shows e vai ficar meio complicado pra mim, mas tudo bem, nada nessa vida vem fácil né e aprender nunca é um sacrifício!
A semana foi de festas e homenagens ao dia das mães, a festa do meu filho foi linda, assim como a do meu irmão que está terminando esse ano, e fez uma linda homenagem as mães junto com os colegas de turma.
Esse fim de semana estaremos fazendo show sexta em Traipu_Al, sábado no spazzio em Campina grande-Pb e domingo em Bezzeros-Pe em praça pública na festa de emancipação política da cidade!
Bem gente logo logo estarei de volta, mas vou deixar aqui pra vocês uma música linda de Flávio josé, que traduz bem meu sentimeto pela minha mãe...D.Livra...te amo muito, obrigada por todas as vezes que estivemos juntas e espero que assim seja sempre, mesmo que venha qualquer dificuldade!
MINHA MÃE
EU SEI QUE A ESTRADA É LONGA E TUDO TEM UM FIM
MAS EU TE PEÇO NÃO CHORES POR MIM
EU TE PROMETO,VOLTAREI UM DIA
EU VOU
SEGUIR A MINHA SINA DE UM CANTADOR
REZANDO A ORAÇÃO QUE VOCÊ ME ENSINOU
NO EMBALO DA CANÇÃO QUE JÁ ME FEZ DORMIR
E AÍ
NAS ESTRADAS DA VIDA POR ONDE EU ANDAR
NOS BECOS E AVENIDAS DO MEU CAMINHAR
PRA SEMPRE MINHA MÃE EU VOU LEMBRAR DE TI
MÃE EU NUNCA ESQUECEREI
TEU CARINHO E TUA FÉ
MAS A VIDA É COMPLICADA
E VOCÊ SABE COMO É
VAI-SE UM DIA E VEM O OUTRO
A GENTE CRESCE,O MUNDO OBRIGA
SE EU PUDESSE, EU VOLTARIA,MÃE
DE NOVO PRA SUA BARRIGA
A GENTE CRIA ASAS DEPOIS QUE VIRA UM PASSARINHO QUER VOAR
AS PERNAS PELO MUNDO E O CORAÇÃONO LAR
NOS BRAÇOS DA SAUDADE TENTA SER FELIZ!

P.s: assim que as músicas estiverem prontinhas, disponibilizarei aqui pra vocês! bjs
adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

  1. eitaa que esse show foi lindo demais.... adorei!!
    e ainda mais te conheçer é claro!

    GENTEEEEEEEEEEEE..........
    A SAMYA MAIA É TÃO LINDA,MAIS TÃO LINDA,TÃO SIMPATICA,TÃO ATENCIOSA,TÃO ENCANTADORA,ENFIM ELA É TÃO, TÃO QUE NUM DA NEM PARA EXPLICAR!
    eitaaaaaa........ NENO VOLTOU NÉ?!
    QUE MARA,!!!
    AMEI.......
    BEIJOS E ATÉ OUTA LOUCURA MINHA!
    KKKKKKKKK..........

    TE AMO DE PAIXÃO VISSE?!
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Da pra ver que o show foi otimo, amo Recife demais !!

    ResponderExcluir