Páginas

sexta-feira, maio 15, 2009

BOM FIM DE SEMANA!


OI GENTE! TO PASSANDO AQUI RAPIDINHO SÓ PRA AGRADECER OS COMENTÁRIOS, COMO FICO FELIZ EM LER OS RECADINHOS DE VOCÊS!
QUE BOM QUE A MÚSICA TA AGRADANDO A GALERINHA, FICO FELIZ E AS MINHAS SAMYAMANÍACAS, OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE VIU, AMO VOCÊS!
RESPONDENDO A PERGUNTA DE VOCÊS, AMADAS DO MEU CORAÇÃO, A MÚSICA ESTÁ DISPONÍVEL NO PORTAL FORROZÃO E EM ALGUNS OUTROS SITES DE FORRÓ DE AMIGOS DA GENTE, MAS, MUITO EM BREVE, JÁ ESTARÁ ANS RÁDIOS DO BRASIL INTEIRO!
ESTAMOS INDO DAQUI A POUQUINHO PRA ALAGOAS, SEGUNDA-FEIRA ESTAREI AQUI, CONTANDO TUDO QUE ROLOU NO FIM DE SEMANA PRA VOCÊS! BEIJOSSSSSSSSSSSS
ADOROOOOOOOOOO

15 comentários:

  1. já está em algumas rádios viu?!
    falei com gaby pontes da clube FM aki do recife, e ela disse que iria procurar e colocar pra tocar na rádio!
    ahhhhhhh...meu amor eu não brinco em serviço não,e se tratando de uma SAMYAMANÍACA é que não pode vacilar mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkk.....
    AMOOOOO MUITÃO !Até segunda e um otimo show aí pra vcs!!!!!
    adoroooooooooo.........

    ResponderExcluir
  2. O amor é a raiz da verdadeira paz
    “Este é o meu mandamento: ‘Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei’ (João 14,12)”.

    Este amor envolve toda a nossa existência e se traduz na nossa vida cotidiana testemunhada no trato com os irmãos e irmãs.

    Um princípio maravilhoso que vai nos ajudar a viver este mandamento do Senhor é este: “Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles” (Mateus 7,12). Certamente, ao longo do dia de hoje, teremos muitas oportunidades de amarmos concretamente as pessoas que o Senhor colocar no nosso caminho, sem fazermos acepção.

    Jesus, ensina-nos amar como o Senhor nos ama.

    Jesus, eu confio em vós!

    ResponderExcluir
  3. A SEMENTE INTERNA


    Há uma boa semente dentro de ti.
    Se a tratas com pensamentos construtivos,
    ela responde com alegria, progresso e paz;
    Mas, se com ela tens descuido, ou se a violentas,
    ela se encolhe e míngua.
    Porque desprezar a semente interior?
    Ela é Deus dentro de ti, pedindo que O deixes mostrar luz,
    exemplo, alegria, progresso, e aumentar o que tens de bom.
    Acredita nessa semente,
    põe sobre ela a tua esperança e o teu agir,
    que ela cresce por si mesma e te reponde com paz,
    fortaleza e vida abundante.
    Uma semente bem tratada é segurança de boa colheita.

    ResponderExcluir
  4. QUEM PASSA...


    Há quem passa...
    E deixa só cicatrizes.
    Há quem passa...
    Semeando flores.
    Há quem passa...
    Banhando-nos em lágrimas.
    Há quem passa...
    Disposto a secá-las.
    Há quem passa...
    Torcendo por nossa vitória.
    Há quem passa...
    Aplaudindo nossos fracassos.
    Há quem passa...
    Ajudando-nos a levantar.
    Há quem passa...
    Fazendo-nos cair.
    Há quem passa...
    Como sombra.
    Há quem passa...
    Como luz.
    Há quem passa...
    Como pedra no caminho.
    Há quem passa...
    Como pedra de construção.
    Há quem...
    Para todo deslize
    Vê uma falha irreparável.
    Há quem...
    Nos oferece o perdão.
    Há quem...
    Ignora nossos erros.
    Há quem...
    Nos ajuda a corrigir.
    Há quem passa...
    Rápido, veloz, despercebido.
    Há quem...
    Deixa marcas profundas.
    Há quem...
    Simplesmente passa.
    Há, porém, quem...
    Fica para sempre no coração.

    ResponderExcluir
  5. A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER

    Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida.
    Na minha vida!!!
    Decidi então que a partir do próximo amanhecer,
    vou mudar alguns detalhes para ser a cada
    novo dia, um pouquinho mais feliz.

    Para começar, não vou mais olhar para trás.
    O que passou é passado, se errei, agora não vou conseguir corrigir.
    Então, para que remoer o que passou?
    Refletir sobre aqueles erros sim
    e então fazer deles um aprendizado
    para o “meu hoje”...

    Nem todas as pessoas que amo, retribuem
    meus carinhos como “eu” gostaria... E daí?
    A partir do próximo amanhecer vou continuar a amá-las, mas não vou tentar mudá-las.
    Pode ser até que ficassem como eu gostaria que fossem e deixassem de ser as pessoas que eu amo.

    Isso eu não quero.
    Mudo eu...Mudo meu modo de vê-las.
    Respeito seu modo de ser.
    Mas não pense que vou desistir de meus sonhos!!!
    Imagine!!!
    A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam.
    Mas vai ser diferente.

    Não vou mais responsabilizar
    a mais ninguém por minha felicidade.
    EU VOU SER FELIZ!!!
    Não vou mais parar a minha vida porque
    o que desejo não acontece, porque uma
    mensagem não chega, porque não ouço
    o que gostaria de ouvir.
    Vou fazer meu momento...
    Vou ser feliz agora...
    Terei outros dias pela frente!!!
    Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver.

    A partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças para viver,
    apesar dos meus problemas.
    Chega de sofrer pelo que não consigo ter,
    pelo que não ouço ou não leio.
    Pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação, pensando sempre, apenas no pior.

    A partir do próximo amanhecer, só vou
    pensar no que tenho de bom.
    Meus amigos, nunca mais precisarão me dar
    um ombro para chorar. Vou aproveitar a presença
    deles para sorrir, cantar, para dividir felicidade.
    A partir do próximo amanhecer vou ser eu mesmo. Nunca mais vou tentar ser um modelo de perfeição.
    Nunca mais vou sorrir sem vontade
    ou falar palavras amorosas por que
    acho que sei o que os outros querem ouvir.

    A partir do próximo amanhecer vou viver
    minha vida, SEM MEDO DE SER FELIZ.
    Vou continuar esperando.
    Não, não vou esquecer ninguém.
    Mas...
    A partir do próximo amanhecer, quando a
    gente se encontrar, com certeza, vou te dar
    “aquele” abraço bem apertado, e com toda
    sinceridade dizer...
    ADORO VOCÊ e tenho muito amor para lhe dar.

    ResponderExcluir
  6. DIREÇÃO DO SOL

    Toma a tua vida em tuas mãos,e não entrega a direção dela a ninguém.
    Por mais que te amem, por mais que desejem, o teu bem, só tu será capaz de sentir o que realmente sente, e aquilo que tu passas de impressão para os outros, nem sempre corresponde ao que vai na tua alma.

    Quantas vezes tu já sorriste para disfarçar uma lágrima teimosa?
    Quantas vezes quiseste gritar e sufocou o pranto?
    Quantas vezes quiseste sair correndo de algum lugar e ficaste por educação, respeito ou medo?
    Quantas vezes desejaste apenas um beijo, e ficaste com a boca seca esperando o que não veio?
    Quantas vezes tudo o que desejaste era apenas um abraço, um consolo, uma palavra amiga e só recebeste ingratidão?

    Quantos passos foram necessários para chegar até onde chegaste?
    Quantos sabem dar o valor que realmente mereces?
    Criticar é fácil, mas usar o teu sapato ninguém quer, vestir as tuas dores ninguém quer,
    saber dos teus problemas só se for por curiosidade,por isso, não entrega a tua vida nas mãos de ninguém, nada de acreditar que sem essa ou aquela pessoa, tu não vai viver...

    Vais viver sim, o mundo continua girando, e se deixares, pode te trazer algo muito melhor.
    Pega a direção da tua vida e aponta para outro rumo lá onde a placa diz
    "CAMINHO DO SOL",
    bem na curva da felicidade, que te espera sem pressa, para viver com amor e intensidade, a paz, a harmonia e a felicidade.

    ResponderExcluir
  7. Tah linda amigahhhhhhhh
    Adorei a musik....Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Esperu te ver logo logo tah...
    Bjusss


    SURPESAAAAAAAAAAA ??????????
    Aguardeeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi amiga adorei o show aqui em Feira Grande AL e vc arrasa te adoro muito...

    ResponderExcluir
  9. Olá! Sâmia, eu adorooooooooooooo a banda magnifícos,desde que ela começou e vc chegou pra abrilhantar mais ainda essa banda,que Deus abençoe mais e mais todos vcs. bjs e espero vcs aqui em Salvador Bahia sexta na AABB.

    ResponderExcluir
  10. Samytha!!!a música está fofa..ah isso é maldade em..ow saudade de tu mulher..espero que tenha em breve show aqui em Sampa..xerooooooooooo loira..
    Te amodoroooooooooo mesmo longe..
    Samyamaniaca sempre né..rsr

    ResponderExcluir
  11. "Aprender com os erros
    Crescer com o sofrimento
    Fortalecer-se com o desafio
    Encorajar-se diante do medo
    Calar-se na hora certa
    Saber ouvir
    mesmo que lhe falem fora de hora
    Valorizar o que realmente tem valor."
    São alguns dos aprendizados
    que só a escola da vida nos proporcionará...
    bjus do seu fã arnaldo

    ResponderExcluir
  12. Samya é incrivel a felicidade, o carinho, o amor, o respeito e mnuitas coisas boas que passa pra nós. seremos eternamente gratos por tudo isso...sempre e espero uma dia poder retribuir isso a altura.... te amos muito... do fundo do coração... e sempre te desejamos o melhor... por onde vou sei o quanto é querida.....estaremos sempre aqui....desejando felicidades...e a todos que te rodeiam..... E A MÚSICA TÁ LINDA...JÁ COLOQUEI NO CELULAR....APROVADISSIMAR.....E DIA 23/05 NOS ENCONTRAMOS NO FORRÓ.... É INCRÍVEL OS COMENTÁRIOS QUE O MELHOR DIA DOS 3 SERÃO COM VOCÊS, COMO DIZEM... QUALIDADE E MUSICALIDADE SÓ COM AS MENINAS DO MAGNÍFICOS.... PARABÉNS..POR TUDO QUE NOS TEM PASSADO DE BOM......

    ResponderExcluir
  13. eu sou suspeito pra falar dessa banda,afinal sou alucinado de paixão por eles,e quanto a nova música,o que é isso?perfeita,aliás,tudo o que eles fazem saem perfeito,afinal de contas estamos falando da PREFERIDA DO BRASIL.Samita, te adoro e vc sabe disso,nos encontraremos em Caruaru dia 20.Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  14. Vim comentar como o show do dia 17 em Bezerros-PE foi perfeito.Sâmya vc é maravilhosa,te adoro muito!
    Que Deus te abênçoe e que continues sendo essa pessoa simples e humilde.

    Amo vc!!!Bjãoooo

    Carol Florêncio

    ResponderExcluir
  15. Nossa samya, esse túneo do tempo aí deve estar com defeito viu .. o tempo foi passando e voce foi ficando cada vez mais nova e mais linda conta aí pra nós como foi que voce conseguiu ajustar ele para fazer isso ?? rssrsrsr
    parabens linda cada dia que passa voce fica ainda + maravilhosa ...
    poxa adoro curtir o show dessa maravilhosa banda que é a MAGNÍFICOS,só estou sentido por nã ter visto na agenda do mes de junho nenhum lugar aqui por perto da minha cidade (Vitória da Conquista-Ba)
    tudo bom em mais essa caminhada.
    bjs.
    Andre Wilson Rocha
    Vitória da Conquista-Ba

    ResponderExcluir