Páginas

sábado, maio 02, 2009

música nova na área!


eu,wal e esse ai de costas é cacau, o tecnico de som que grava magnificos desde o inicio da banda! Oi gente, essa semana gravamos a música nova da banda, respondendo aos recadinhos e pedidos da galera, infelizmente ainda não posso disponibilizar a música aqui pra vocês porque ainda está sendo mixada mas assim que for possível ela estará aqui viu...

No nosso site oficial www.bandamagnificos.com.br já tem uma foto bem bacana da gravação e logo logo a música tambem estará disponível. pois é gente, agora é só aguardar eu também estou morrendoooooooooo de curiosidade pra ver o resultado, mas já adianto que vocês irão se surpreender com essa nova canção...ta lindaaaaaaaaaaaaa!
beijosssssssss
adoroooooooooooooooooooooooooooooo
E fica aqui uma frase de um ser humano ímpar,iluminado que eu tenho muita admiração!
Ser anjo no mundo de hoje não significa outra coisa senão trazer a luz da diferença."(Padre Fábio de Melo)

16 comentários:

  1. EITA QUE VAI SER UM ESTOURO A MÚSICA,PODE TER CERTEZA COMO TODAS AS OUTRAS AFINAL VCS SÃO MAGNIFICOS NUM É?! BOM ESTOU ANSIOSA PARA VER VCS AQUI EM PIEDADE VAI SER MARA!
    BEIJOS
    AHHHHHHHH.........

    ADOROOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. samya vc é uma dessa pessoas q nasceu com o dom de levar alegria, o seu carisma faz com q vc seja o q eu chamo de gente facil de se gostar e como se vc fosse parte da familia de cada brasileiro.


    Ei samya vc ler mesmo todos os comentários? beijos te amo de verdade fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Meu amow... que tensão viu branquelinha!auiiai
    to anciosooO

    Ave Maria e xegando aki em SSa pro Forró do AABB...AdoroooO!
    TE AMO !!!
    xeruh, saudads!

    ResponderExcluir
  4. Tbm Tenho Certeza q vai ser Estouro!!
    Estamos Anciosos!!
    bjão no ♥!!

    ResponderExcluir
  5. Olá sâmya td bem? Espero que sim. Vc pode não estar lembrada de mim, mas sou um dos milhares de fãs da banda magníficos e pra mim essa banda é espetacular. Meu nome é marcelo, moro em salvador, e assisti a um show que a banda magníficos realizou em euclides da cunha em junho de 2008, foi num domingo á noite não me lembro da data e no final do show quando vc estava saindo eu tirei uma foto com vc. pena que não pudemos falar um pouco mais pois vcs tinham que ir fazer um outro show. Caso vc tenha msn e possa me adicionar anote aí: libriano5122@hotmail.com,
    gostaria de conversar mais com vc. Vou ouvir a música que vc falou e que deve estar 100%. Um beijo linda flor. Adoro vc.

    ResponderExcluir
  6. musica novaaaaaa!!!! Será que vc's vão voltar com os duetos em casal???? sinto falta disso no show!
    massa to sabendo que vão tocar em Recife dia 30/05 estaremos lá!!
    pq eu adoooorrrrooo!!

    ResponderExcluir
  7. Eita que prazersao está aqui pela primeira vez postando pra vc...Saibas que te admiro de montão,desde zanzibar.Vc é maravilhosa,ou seja,MAGNÍFICA demais.Parabéns pela carreira,pelo seu brilho,pelo seu dom,que DEUS a conserve assim sempre.Mil felicidades e um gde beijo.se cuida,fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHH.......... MATA UMA CURIOSIDADE MINHA SAMYA?!
    TERÁ DUETO VC E A WS?!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. A Justiça
    Atualmente tem se discutido muito sobre ética. Mas na prática, o que significa realmente ser justo? Muitas vezes nossa Verdade Interna não combina com as leis gerais ou com as de pessoas que amamos. Nesses momentos ficamos sem saber como agir e a balança da justiça oscila. Na dúvida, siga sua vontade mais íntima, pois seu primeiro dever é com você mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Oiee loira gatona!!!!
    saudades imensas..eita coisa boa musica nova na area..oba!!!!!
    agora fica a curiosidade né...fazer o que..
    sucesso amiga..
    Fica com Deus
    TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. TE CONHEER FOI TUDOOOOOOO........
    VC É MUITOOOO SIMPATICA E LINDA!
    AHHHHHHHH.......
    MULHER CUSTAVA NADA VC TER PEDIDO PARA O MOTORISTA TER PARADO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........ QUASE SOU ATROPELADA VIU?!
    KKKKKKKK...TO BRINCANDO!!!!
    MEU DEUS MAU DORMI ONTEM!!!!!!!!
    AHH.. A EMOÇÃO FOI TÃO GRANDE QUE ESQUEÇI DE MANDAR O BEIJO DE VANIZIA VIU?!!!!
    HUM... VIREI SAMYAMANIACA!
    UHULLLLL.......... AMOOOOOOOOOO MUITÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Samya gostaria de tirar um duvida, existe algum projeto para um dvd especial com participação do neno,luciene melo e os cantores que ainda então na banda ?(pq todo mundo que escuta e viu a tragetoria da banda desde o começo gostaria de ter um dvd com as musicas antigas cantadas por seus proprios cantores que fizeram que as musicas da banda magnificos se transformassem nas melhores que eu ja vi,e que continuo sendo fã.

    aguardo uma resposta,

    grato

    Thiago chaves

    ResponderExcluir
  13. jah está estouradúúúúú.......´
    sucesso garantido....
    bjaum p vc,viu minha linda...

    ResponderExcluir
  14. oi sâmya, portel no pará, toda vez que assisto o seus dvds, fico imaginando quando vc e a banda magnificos virá em nossa cidade na ilha do marajó.
    um grande abraço

    beto sena

    ResponderExcluir
  15. Sâmyaaaaaaaa meuu benzinhuuuu....
    Acabeii de ver que vc falou de mim , de Camila, e do fã clube aki no seu blog..venhoo agradecer em nome de todos..fikeii mt surpresa! és mt especial pra gente...Obrigada por ter me proporcionado momentos taum ineskeciveis..viu? te amooo

    ResponderExcluir
  16. sÂmia te amoooooooooooo ... Q deus ilumine sempre seus caminhos se deus quiser esse são joão conheço vc pessoalmente bjsssssssss

    ResponderExcluir