Páginas

terça-feira, abril 28, 2009

OI GENTE!!!!!!!!

Minha visita a dharus...parceria que deu certo!
escolhendo minhas blusas e vestidos maravilhosos da dharus!

eu e as bailarinas da banda, junto com meu amigo Aroldo...dharus
oi gente, mas um fim de semana movimentado,o show em Feira grande-Al foi maravilhoso, minhas f"as lindas estavam la...CAMILA,CARLA...E TODO O NOSSO FA-CLUBE! mais uma vez a festa foi linda e estavamos cheios de vontade de fazer um grande show!No dia seguinte fomos a Santa cruz do capibaribe-Pe, ossos amigos estavam todos la, a tarde fiz uma visitinha a dharus e fizemos aquela festa, depois fomos comer uma torta deliciosa...adoroooooooooooooooooooo, tava desejando rsrsrsr! a noite fizemos um show maravilhoso, magnificos,forro mais eu e gatinha manhosa! a galera de santa cruz como sempre deu um show, obrigada, adoroooooooooooooooooooooooooooo muito vocês!
Galerinha do Maranhão, iriamos fazer um show em Pedreiras, mas infelizmente a cidade esta alagada por conta das chuvas, vamos tocer pra tudo ficcar bem por ai, e em b~reve com fe em Deus faremos um lindo show pra vocês!
UM BEIJO! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
P.S; BREVE ESTAREMOS LANÇANDO MUSICA NOVA PRA VOCÊS!
no dia seguinte fomos a

9 comentários:

  1. Oi Sâmya... como faço pra enviar uma composição para vocês??
    www.zinhasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu pensei que fosse na D'arus em jampa e ninguém me avisou!
    Mas como foi em outro lugar eu tô mais Feliz! kkkkkkk

    Mulher saudades de Tu, bjuss

    ResponderExcluir
  3. pow samy libera essa musica nova ai vai??
    Vai...
    Beijaooo
    A
    N
    C
    I
    O
    S
    O

    ResponderExcluir
  4. Caramba Anjinhaaa...
    Fala mais dessa música pra gente!!!!Heim?Quem canta vc ou a Wal??Poxa ja pensou vcs duas cantando o sucesso do ano??
    Poxaaa lindaaa liberaaa vai???
    Fala ai p patrao...
    POOO isssoo é marketing,toda banda faz isso amoreee
    Fala com ele vai,libera p fãs aki do portal...
    Amo vcs!!!
    Bjaoooo
    E o blog da Wal la no outro rs rs rs
    Dar uma FORÇA vai
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te amo,perdao pelo trocadilho,mas nao pude evitar.

    ResponderExcluir
  5. Minha branquelinha linda, música nova eh?? AdoroooOOOO!
    como vc esta meu amow? saudads de ti viu!
    graças a Deus. breve em SSa, ta demais!
    Te Amo!

    ResponderExcluir
  6. Ser anjo no mundo de hoje não significa outra coisa senão trazer a luz da diferença."
    (Padre Fábio de Melo)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. oi sâmya fiquei feliz em ver no seu blog que vc gostou de me ver no show aqui em Feira Grande AL e ter deixado isso registrado no no seu blog beijosssss te adoro muitooooooooo

    ResponderExcluir
  9. http://www.youtube.com/watch?v=I0jszkDIwak
    ..vê se gosta? Tenho uma música q fiz só pra vc. Forte abraço muito sucesso!!!

    ResponderExcluir